Ed Publicado 29 Julho 2012 É impressão minha ou a Vanessa mata está a cantar pior que a Mariana? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Julho 2012 agora é o Eddie Vedder para o Diogo Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 29 Julho 2012 Esta Bárbara cada vez que aparece....: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Julho 2012 É impressão minha ou a Vanessa mata está a cantar pior que a Mariana? conseguiste ouvir a mariana? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Julho 2012 agora é o Eddie Vedder para o Diogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 29 Julho 2012 agora é o Eddie Vedder para o Diogo LOL Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Julho 2012 conseguiste ouvir a mariana? Ouvi uns guinchos e pareceu-me ouvir a Mariana. :| Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 29 Julho 2012 Desperdício de tempo estas músicas com a brasileira Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Julho 2012 2-0 para o Diogo. não acho nada Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Julho 2012 Não acho que um tenha sido superior ao outro. Meh... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Julho 2012 não acho nada Deves ter sido o unico a ouvir a voz da Mariana Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 29 Julho 2012 Deves ter sido o unico a ouvir a voz da Mariana Deves ter sido o único a ouvir a voz do Diogo :mrgreen: Eu acho que só ouvi a Vanessa! Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 29 Julho 2012 Acho que podiam ter procurado outro artista para cantar com eles... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Julho 2012 elas derretem-se todas com este gajo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Julho 2012 Deves ter sido o único a ouvir a voz do Diogo :mrgreen: Eu acho que só ouvi a Vanessa! lol? Então estás mesmo surdo. É que com a Mariana ainda se percebe, vozes relativamente parecidas e isso, agora com o Diogo... Compartilhar este post Link para o post