Swarley Publicado 15 Abril 2012 Este está no meu top dos ídolos com aquele que foi cantar lady gaga o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 15 Abril 2012 só queria era saber onde é que ele foi buscar tanto estiloooooooooo?? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Abril 2012 acho q vi um fio de baba a cair LOL Vou para o inferno Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Abril 2012 Este está no meu top dos ídolos com aquele que foi cantar lady gaga o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Abril 2012 este tem trissomia 72 só pode. É um ET? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Abril 2012 bom vídeo, cumpz. tripla personalidade ftw Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 15 Abril 2012 Não tenho pachorra nenhuma para estas historinhas da carochinha! Eles vêm aos ídolos contar a vida deles ou cantar? Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 15 Abril 2012 ria-me tanto se houvesse um gajo q quando a Claudia tenta dar o high five falhasse a mao dela e lhe acertasse nas tetas f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 15 Abril 2012 eles pagam a alguém para fazer estes videos? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Abril 2012 f*dasse, um programa só para esta inês Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 15 Abril 2012 Não tenho pachorra nenhuma para estas historinhas da carochinha! Eles vêm aos ídolos contar a vida deles ou cantar? Isto Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 15 Abril 2012 Canta o amor de água fresca que se tivesses cabelo curto eras dina...com esse é so a dinassaura. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Abril 2012 Monarcas católicos e o crl. Dinheiro para o branqueamento e o solário é que não falta. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 15 Abril 2012 Canta o amor de água fresca que se tivesses cabelo curto eras dina...com esse é so a dinassaura. LOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Abril 2012 Epá, gostei mas parece-me demasiado mecânico, demasiado ensaiado.. Fico um pouco de pé atrás. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2012 ate nem pode se muito gira, mas tem um sorriso contagiante :3 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Abril 2012 Se fosse gajo a Barbara dava sim. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Abril 2012 Esta não comeu a Bárbara, leva não :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Abril 2012 uma das personalidades dela deve ser a katyzinha6 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Abril 2012 Então mas este caramelo do Tony dá sempre "sim"s contrariados? :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 15 Abril 2012 LOL a Barbara Guimaraes diz não e fica forever alone :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Abril 2012 Manelito for the save... Voz da razão, as usual. Compartilhar este post Link para o post