Puto Perdiz Publicado 6 Maio 2012 esta miúda do cabelo vermelho é uma pilha de nervos Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 6 Maio 2012 Esta miúda do cabelo vermelho é o anemias desta edição, vai chegar aos finalistas sem ninguém saber como Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 6 Maio 2012 Não posso ver aquele cabelo :/ é mesmo horrível Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Maio 2012 este gajo da blusa de xadrez e barbinha desafina aos potes. A ideia de fazer os vários tons foi bonita mas o gajo desafinou sempre que subia as notas. agora apanha a descasca mas passa Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Maio 2012 Não gosto de nenhum deste grupo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Maio 2012 lol, passam todos, que tristeza. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Maio 2012 Estava-se mesmo a ver. Afinal para que serve esta fase? Estiveram mal mas passam pelo que fizeram nas outras, suponho então que esta não serve para nada. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Maio 2012 netsa fase passam quase todos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Maio 2012 fdx, estas duas é só grandes pregos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Maio 2012 Esta música é óptima para este tipo de prova. Os que a escolheram foram inteligentes. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Maio 2012 Fartam-se de falhar na coordenação das vozes, aquelas duas. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Maio 2012 Esta música é óptima para este tipo de prova. Os que a escolheram foram inteligentes. Tony: "Acho que esta canção foi má escolhida" :lol: Mas concordo contigo, btw. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Maio 2012 Ya, aquele gajo tinha o micro colado à boca :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Maio 2012 Gosto da voz da gaja que tá com os 2 marmanjos Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Maio 2012 Tony: "Acho que esta canção foi má escolhida" :lol: Mas concordo contigo, btw. Ele disse aquilo mas foi no sentido de não se adaptar a eles ou assim, não me parece que fosse no sentido de ser uma má música para isto. Até porque é uma música de um dueto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Maio 2012 O Manel a dar a entender que a Bárbara não o deixava mandar gente embora :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Maio 2012 Mas todos passam? Bela m*rda Compartilhar este post Link para o post