Nanas Publicado 27 Maio 2012 Tony a espalhar o seu azeite pelo programa :funny: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Maio 2012 Como é que se chama o dude que se parece com o cabeleiro da casa dos segredos? Do que vi na preview vai espalhar-se à grande :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Maio 2012 Epá, miúdos a cantar também? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Maio 2012 Como é que se chama o dude que se parece com o cabeleiro da casa dos segredos? Do que vi na preview vai espalhar-se à grande :lol: Paulo? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Maio 2012 Sabes se o Paulo vem? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Maio 2012 Paulo? Err.. Não sei :lol: Mas pareceu-me dos piores na preview. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Maio 2012 este gajo é o mais mete nojo que ali está "ai que eu sou tão panila que já conheço músicos e sei como isto funciona...ai ui que eu gosta é de violas...ai jesusinho o cristo que nem sei se quero isto" te f*der moço Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Maio 2012 Sabes se o Paulo vem? O Paulo sei, mas o João Seilá. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Maio 2012 (editado) não é o meu idolo, mas é adela Editado 27 Maio 2012 por Sr.Sérgio Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Maio 2012 enganaram-se no programa, mais parece "a tua cara não me é estranha" Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 27 Maio 2012 Para que é aquele auricular na orelha? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Maio 2012 porque é que ela está verde? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Maio 2012 Para que é aquele auricular na orelha? Ouvir a banda, senão perdes o tom e o tempo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Maio 2012 pq é que a gaja tá verde vómito Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Maio 2012 bem que a comia assim, que o meu médico diz que só faz bem comer verduras. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 27 Maio 2012 enganaram-se no programa, mais parece "a tua cara não me é estranha" Se fosse tinham-na enchido de chouriços para ficar gorda Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Maio 2012 Esta música é complexa tecnicamente, mas a moça safou-se muito bem Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Maio 2012 aquela toalha é pra quê? Como aquilo está tudo preto, deve ser uma cena qualquer para a "centrar". Compartilhar este post Link para o post