freudianslip Publicado 1 Julho 2012 o diogo vai brilhar mas vao cair em cima dele por ja ter cantado isto nos castings Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Julho 2012 Eu gosto desta versão, a ver como fica em direto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Julho 2012 ó amigo, já cantaste isto. Só por isso vais bazar com uma pinta do crl. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Julho 2012 Este? Este até podia ir para lá cantar Zé Cabra que ficava. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Julho 2012 A sério que gostam desta versão? fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Julho 2012 Eu ainda não gostei de uma coisa que ele tivesse feito desde que chegou ao Idolos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Julho 2012 btw, a Cláudia a chamar o gajo de doce lol Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Julho 2012 One Trick Pony... Só provou hoje o que eu dizia dele. Espero que como em edições passadas vá de vela por repetir a música. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Julho 2012 A sério que gostam desta versão? fds :lol: Sim. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Julho 2012 Só desculpo a Rita por gostar dele por ser gaja. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Julho 2012 Eu desliguei-me disto à custa de um exame numa terça e numa segunda em semanas seguidas, na semana passada também não vi e fui lá há pouco ver um bocadinho e isto continua fraquinho. Já caguei de vez para esta edição. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Julho 2012 o meu pipi já pingou mais por ele mas também gosto desta versão Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Julho 2012 Bárbara pede para cagar e sai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 1 Julho 2012 Este? Este até podia ir para lá cantar Zé Cabra que ficava. Só desculpo a Rita por gostar dele por ser gaja. Isto Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 1 Julho 2012 (editado) Não gosto muito desta versão. Cala-te Bárbara. Seriously. Editado 1 Julho 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Julho 2012 MANEEEELLLL ÉS O REI DESTA m*rda! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Julho 2012 agora vais morrer até sofreeeeer oh w8 Compartilhar este post Link para o post