Joao Pereira Publicado 17 Outubro 2010 Neemias strikes again. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 17 Outubro 2010 E não é que o nemias continua? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 17 Outubro 2010 PASSOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU yes Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Outubro 2010 (editado) Red, aprende com o Nemias... edit: já agora, torna-se cada vez mais engraçado ouvir os gajos a falar "isto é um concurso pop popopopop concurso é pop popopopop", mas no ano passado, os finalistas não tinham tanto de pop. Talvez queiram prever isso... Editado 17 Outubro 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Outubro 2010 Adorei a Carolina que parecia que tava a correr em direcção àquele negrito estrábico e ele manda-a para o lado para abraçar a Jocelyn :lol: Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 17 Outubro 2010 Alguém viu uma gaja a ir contra a mão de gajo de camisola amarela, que estava a festejar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 17 Outubro 2010 Ele e a Solange do ano passado devem ser família, um chora a outra dá graxa..mas a Solange canta muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 17 Outubro 2010 Red, aprende com o Nemias... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Outubro 2010 Ele e a Solange do ano passado devem ser família, um chora a outra dá graxa..mas a Solange canta muito melhor. E eu nem achava a Solange grande coisa, portanto está tudo dito sobre a (não) qualidade da voz dele. Mas lá para chorar tem aptidão natural, porra! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Outubro 2010 Red, aprende com o Nemias... edit: já agora, torna-se cada vez mais engraçado ouvir os gajos a falar "isto é um concurso pop popopopop concurso é pop popopopop", mas no ano passado, os finalistas não tinham tanto de pop. Talvez queiram prever isso... nenhum dos vencedores do Idolos tinha um registo pop, eram todos roqueiros. Mas não deixa de ter piada ouvir isso dum gajo que no ano passado disse "Isto é o ìdolos e não o ídolos pop" PASSOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU yes tens uma veia maternalista muito acentuada. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 17 Outubro 2010 nenhum dos vencedores do Idolos tinha um registo pop, eram todos roqueiros. Mas não deixa de ter piada ouvir isso dum gajo que no ano passado disse "Isto é o ìdolos e não o ídolos pop" tens uma veia maternalista muito acentuada. Ca raio, mas vocês sabem de quem eu estou a falar? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Outubro 2010 Red, aprende com o Nemias... edit: já agora, torna-se cada vez mais engraçado ouvir os gajos a falar "isto é um concurso pop popopopop concurso é pop popopopop", mas no ano passado, os finalistas não tinham tanto de pop. Talvez queiram prever isso... devem ter levado muito nos cornos por causa disso.. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 17 Outubro 2010 O meu preferido é o Martim. E o Neemias vai mesmo continuar a cair, como o jurado disse. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Outubro 2010 Ca raio, mas vocês sabem de quem eu estou a falar? espero bem que esteja enganado e não seja do Neemias. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Outubro 2010 Curto bué o Hot Rod, o Bruno Meyers e aquela gaja da voz rouca e amuletos Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 17 Outubro 2010 espero bem que esteja enganado e não seja do Neemias. Por acaso estava mas mais numa de vos chatear já :funny: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Outubro 2010 Por acaso acho que passou toda a gente que queria... vamos lá ver quem fica nos 12 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Outubro 2010 Vejo ali potencial. Acho que vai ser mais competitivo que a versão anterior...O Filipe era superior a eles todos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Outubro 2010 Acho que vai ser mais competitivo que a versão anterior...O Filipe era superior a eles todos. Oh, Really? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Outubro 2010 ya, really. A Diana é muito boa, tem um talento genial. Mas só se começou a 'revelar' e a ser uma possivel competição ao Filipe nas Galas. Enquanto que o FIlipe já se destacava mais em fases anteriores (E haters, não pela cena q fez no 1º casting, mesmo na qualidade vocal). simples Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Outubro 2010 Eu assim que vi a Diana na primeira audição disse logo que ela lhe dava bué. Tenho ouvido para a coisa 8) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Outubro 2010 Não comeces é a cantar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Outubro 2010 Não comeces é a cantar :mrgreen: Eu vou ser o próximo Ídolo de Portugal! :cool: Compartilhar este post Link para o post