missy. Publicado 31 Outubro 2010 Tem uma voz invulgar, gostei. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Outubro 2010 nao curto nd desta Maria Manuel... ja a Bradshaw <3 Bridge Over Troubled Water, das minhas musicas preferidas :D curti da Joceline, achei razoavel o Gonçalo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Outubro 2010 Foi a que eu gostei mais até agora. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 31 Outubro 2010 o gajo do Morangos foi um pão sem sal autentico Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Outubro 2010 tem uma voz forte mas falta-lhe o kit unhas. Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 31 Outubro 2010 Que se passa com os homens do juri? Parece que estão a tentar parecer mais feios que o Manel. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 31 Outubro 2010 http://www.youtube.com/watch?v=OxkqbYvTIP0 Impossível esta rapariga ter 17 anos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Outubro 2010 o gajo do Morangos foi um pão sem sal autentico é o gajo que se fica pelo que aprendeu nas aulas de canto esta Maria faz-me lembrar aquela tesuda que participou na versão anterior dos ídolos. Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 31 Outubro 2010 Ui, melhor voz até agora de longe. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Outubro 2010 Esta é das que tem voz mais treinada que já vi tanto nesta como na edição anterior. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Outubro 2010 f*da-se! arrepiei-me! ganda voz da Bradshaw Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 31 Outubro 2010 esta Bradxó :heart: é amor puro Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Outubro 2010 (editado) Ganda voz e rabo. Este Boucherie só diz m*rda, não sabe do que fala. Editado 31 Outubro 2010 por R3d_D3v1l_ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Outubro 2010 Não gostei nada deste no ensaio geral. "Best fó few"? Cláudia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Outubro 2010 bahaha "este programa abre muitas portas" que conto de fadas... OMG THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST THE BEST :lol: o gajo está a enterrar pa crl, que performance de m*rda é esta? a guitarra tá ali a morrer, e o tom dele é alto cocó. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Outubro 2010 ...e continuei sem gostar. Para a música que era, pedia-se de muito mais. Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 31 Outubro 2010 Epá, mas que cabelo é este do juri dos óculos? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 31 Outubro 2010 o Pedro Boucherie dá com cada estouro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Outubro 2010 curto desta Sandra. É feia pa caraças, mas canta bem e tem bom flow. vamos la ver Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 31 Outubro 2010 (editado) Porra, viva a maquilhagem, nem a reconheci. :lol: PS: Canta muito. Editado 31 Outubro 2010 por missy. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Outubro 2010 a Sandra até agora está a ser a melhor. Tem tido algumas falhas na respiração e afinação mas até se está a aguentar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Outubro 2010 já sabia que esta era das melhores, mas fiquei surpreendido na mesma. Compartilhar este post Link para o post