Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Gran Turismo

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

epá não pensei que isto fosse ter tanta gente ainda :p

Isto era fixe era combinar um dia para jogar mas com antecedência.

Compartilhar este post

Link para o post

É só acelerar.

Já fizeste esta prova? Já não me recordo se é depois ou antes.

Quem anda aqui pelo tópico pode confirmar que deve ser das piores provas do jogo.

No like the wind com o Formula GT consegues fazer isso facilmente,na segunda prova a Deep Forest não é a mais dificil,a pista seguinte ( Cotte D´Azzur,acho eu) é que é complicada.Mas o problema dessa prova é em Spec B.

Compartilhar este post

Link para o post

epá não pensei que isto fosse ter tanta gente ainda :p

Isto era fixe era combinar um dia para jogar mas com antecedência.

Pode ser. É só avisarem

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho quase carro nenhum de jeito mas posso ir para lá dar umas voltas.

Compartilhar este post

Link para o post

Então combinamos isto para quarta, véspera do 25 de Abril?

Nick's/ PSNid:

Aiden - roche_32

Compartilhar este post

Link para o post

Venha de lá o GT6! :D

Curtia de comprar um volante à maneira para jogar o GT mas os preços...

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que fosse lançado só para a PS4.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disto que vou referir vai acontecer, obviamente, mas já era tempo de mudarem duas coisas:

- Carros de competição, que estou farto de corridas com carros de estrada com umas vitaminas. Licenciar Nascar e Super GT é muito pouco, era de encher com mais turismos, GT's, sportscars;

- Também era giro acabarem com a palhaçada de se fazer as 24H de Nurburgring com os protótipos que é uma prova de GT. São patrocinadores oficiais da prova, sendo que o Yamauchi participa sempre e são patrocinadores oficial do VLN. Secalhar era boa ideia começarem a usar essa parceria para recriar os carros que lá vão.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam era acabar com as Endurances, e reforçar mais as outras corridas. Falo por mim, mas acho que ninguém atualmente com trabalho/escola tem tempo para estar 20h à frente da PS3 a fazer uma corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiado GT5.5 para o meu gosto, espero pela E3 por mais informações. Mas parece que os tais layers prometidos á anos para o GT5..... ainda vai ser desta que vão ter.

E tirando o aspecto gráfico, já estou farto daquela interface, musica, pistas etc do GT5.

Compartilhar este post

Link para o post

Gran Turismo 6 E3 Trailer + 84 Screenshots Reveal New Cars, Tracks, & Locations

GT6 Gameplay Video: Bilstein Audi R8 LMS at Willow Springs

Bem, ao menos o que eu pedi já está meio caminho feito: R8 LMS, Z4 GT3 e ainda aparece nas fotos o SLS GT3. A juntar ao GT-R Schulze, já temos quatros carros que vão mesmo às N24, só falta agora a corrida ser limitada a carros da categoria. Não percebo é porque é que depois decidiram meter o chouriço preto lá pelo meio dos carros a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já fez reserva do GT6? A edição de coleccionador está a 70 euros na worten e ECI.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já fez reserva do GT6? A edição de coleccionador está a 70 euros na worten e ECI.

Em princípio devo fazer a reserva da edição de aniversário na worten.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para saber, alguém tentou reservar no ECI? É que fui lá na semana passada e disseram que só faziam reserva genérica, depois no dia de lançamento logo escolhia se queria Standard ou Anniversary. Ainda pedi para meterem nas observações que queria a anniversary, mas gostava de saber se aconteceu isto a mais alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém chegou a comprar o GT6? Ainda não tive a oportunidade de experimentar, mas parece estar muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, está.

Em termos de online, muitos breaks ou está fluido sem quebras?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...