Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
crazy_cock

Futuro por definir...

Publicações recomendadas

a maior das sortes :compinchas:

Obrigado! ;)

A ideia de assumir uma boa equipa num escalão que me é mais familiar e que tem, aparentemente, boas bases de formação foi determinante para ter abraçado este projecto! O futuro dirá se fiz uma escolha acertada ou não. À partida, tenho todas as condições para mostrar o valor que acredito ter. Só depende de mim, agora!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! ;)

A ideia de assumir uma boa equipa num escalão que me é mais familiar e que tem, aparentemente, boas bases de formação foi determinante para ter abraçado este projecto! O futuro dirá se fiz uma escolha acertada ou não. À partida, tenho todas as condições para mostrar o valor que acredito ter. Só depende de mim, agora!

É esse o espírito. É ser campeão logo na primeira época! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

É esse o espírito. É ser campeão logo na primeira época! :smilie_cmpt:

Não quero traçar objectivos sem antes conhecer a realidade da equipa e da série mas aponto lá para cima, sem dúvida!

Compartilhar este post

Link para o post

Baseado naquilo que disseste, acho que tomaste a melhor decisão. Espero que actualizes o tópico para um gajo ir sabendo como te estás a sair :mrgreen:

Boa sorte compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Baseado naquilo que disseste, acho que tomaste a melhor decisão. Espero que actualizes o tópico para um gajo ir sabendo como te estás a sair :mrgreen:

Boa sorte compinchas.gif

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma semana em que o coordenador da Bragafut andou desaparecido, hoje lá vamos reunir-nos para discutir algumas coisas. Já estava a ficar preocupado com o desaparecimento dele! Já tinha terminado tudo com Os Ceramistas e, se não ficasse na Bragafut, ficava sem treinar, provavelmente! =|

Mais logo, quando tiver novidades, reporto! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei com o homem, por telefone...

Amanhã vamo-nos encontrar com o treinador que foi campeão com os miúdos no ano passado para ele me passar as informações dele sobre a equipa e acho que a ideia é começar a trabalhar já esta semana, se calhar, já amanhã. Finalmente!, de volta aos treinos! Que saudades! :prayer:

Quando souber mais, aviso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem...

To make a long story short, estive durante um mês na Bragafut como adjunto do tal treinador que tinha orientado os miúdos nos Iniciados, sendo que o 1º treino foi o único que fiz como treinador principal. No final desse treino, os pais dos miúdos reclamaram que queriam o mesmo treinador do ano passado porque os miúdos tinham continuado na Bragafut com essa expectativa. O dono daquilo, com medo de perder o dinheiro das mensalidades, fez-lhes a vontade e esse treinador ficou como treinador de Iniciados e Juvenis. No final de Setembro, acharam por bem correr comigo, por motivos que nem vale a pena comentar...

Umas semanas depois, falaram comigo para ir para o Gil Vicente FC para treinar os Traquinas (5/6 anos) e é lá que estou neste momento, desde ontem. Não há competição oficial mas fazem uma média de 1 jogo por mês com outras equipas. Basicamente, estou lá a trabalhar para aquecer mas, além disso, é currículo e já estou lá dentro, pelo que, se trabalhar bem, as hipóteses de ser reconhecido são maiores. A ver vamos como corre... ;)

Abre o olho que esse tipo é um artista do pior. É só para te prevenir :wink:

P.S. Se mais alguém se chegar perto deste homem, queria só esclarecer que o Ibra tinha razão!

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a ler isto tudo :o UAU! muito bem, pena os "azares" q foste tendo, nunca mais deste noticias? onde estás agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...