Nume Publicado 8 Outubro 2011 já nem sei o que escrevi, mas enganei-me no tópico. Queria escrever no do jogo de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 8 Outubro 2011 (editado) fds, outra vez :lol: Editado 8 Outubro 2011 por Nume Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 11 Outubro 2011 Ontem ficámos a saber que os jogos dos juniores também podem ser marcados para o domingo à tarde... Na prática, isto significa que eu me vou fod** e que não vou poder orientar a equipa em nenhum jogo, já que, nesse horário, ele está disponível nos tais fins de semana em que não estaria, à partida... Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 12 Outubro 2011 Entretanto, soube que os meus antigos miúdos perderam no domingo por 2-0 e que o rapaz que me foi substituir foi muito contestado... =/ Já se vieram queixar a mim por causa disso...a dizer que tinha sido melhor eu ter continuado... =/ Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 13 Outubro 2011 Adenda ao último post: obviamente, pedi para apoiarem o rapaz e o deixarem trabalhar! Só para esclarecer! Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 15 Outubro 2011 Fui hoje ver o jogo dos meus miúdos do ano passado: ganharam 6-0 contra uma equipa inferior à única que ficou abaixo de mim na época passada... Sem tirar mérito a quem trabalha com a equipa este ano, como dizia o actual coordenador: neste série, não se joga futebol, enquanto que, na minha série, se jogava bom futebol! P.S. certo é que fiquei com uma azia desgraçada! A juntar ao resultado, havia muitos directores e outros treinadores a ver o jogo... O que não vale ser da terra... Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 16 Outubro 2011 Empatámos 2-2 contra o Vilaverdense. Fomos para o intervalo a perder 2-0 e com uma bola na nossa barra mas mudámos do 4-1-3-2 habitual para o 4-2-3-1 até agora não ensaiado, ao intervalo, e jogámos melhor, empatando 2-2 e quase fazendo o 2-3 em cima do final! No outro lado, quando já estava 2-2, o nosso GR faz uma grande defesa num livre directo em que a bola se ia aninhar na gaveta! Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 22 Outubro 2011 Vencemos por 2-1 a Oliveirense (Famalicão)... Estivemos a ganhar 2-0, "cometemos" mais um penalti (que não me parece ser penalti mas que não posso assegurar) e o nosso jogador foi expulso. Fizeram o 2-1 e por aí ficou o jogo... De notar algumas coisas... Eles estão em último lugar, em 6 jogos, têm 6 derrotas, 4 golos marcados e 21 golos sofridos. Resumindo, a coisa não lhes corre nada bem. Ainda assim, estamos a falar de formação! Aos 44 segundos de jogo (da 1ª parte, é bom que se diga, para não restarem dúvidas!), o GR deles tem a bola nos pés e fica parado, à espera que o nosso avançado lá vá fazer pressão para agarrar... Que formação é esta, no nosso futebol? É este o rumo que devemos tomar? Dá que pensar... Limitações à formação de treinadores, tudo bem; mas e os que já têm diploma? Será que têm o que é necessário para assumirem o desafio? Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 5 Novembro 2011 Ora bem... Depois da última vitória que vos relatei, tivemos dois empates... Na semana passada, não pude ir ao jogo e a coisa não correu bem... Jogou-se a 2ª mão da 1ª eliminatória da Taça AF Braga (vitória por 0-1 na 1ª mão) e logo no estádio com relva natural e um campo com medidas superiores àquelas a que estamos habituados, dando, portanto, espaço para jogarmos contra uma equipa de uma divisão inferior... Tinha tudo para correr bem... Aos 3', penalti a nosso favor! Infelizmente, o nosso jogador atirou ao poste... Depois disso e de termos mais um jogador expulso, eles fizeram o 0-2 e a coisa não corria a nosso favor... Lá conseguimos fazer o 1-2 e é aí que um jogador nosso perde a cabeça e insulta o árbitro na cara... Ficamos a jogar com 9 e a perder... Felizmente, já passava da hora quando conseguimos fazer o 2-2 e resolver a eliminatória... No caminho para os balneários, os adeptos visitantes brindam os nossos jogadores e o treinador com...cuspo?! Nem mais... O treinador irrita-se, envolve-se em conflitos com um director do Santa Maria cujo filho joga na equipa visitante; um dos centrais responde à assistência com cuspo e acabam ambos expulsos... Hoje, jogo contra o Palmeiras, um adversário próximo na tabela e tradicionalmente difícil! Saímos para o aquecimento com o treinador principal, decisão da equipa titular pelo treinador principal (dos nossos 5 centrais, 2 tinham sido expulsos e outro anda desaparecido), mas pedi para dizer umas palavras aos miúdos, antes de entrarem em campo... Assim aconteceu e, após falar, percebi que tinha conseguido algum efeito sobre os miúdos! Resultado: fizemos o melhor jogo este ano... Dominámos durante toda a primeira parte: não fizeram um único remate à nossa baliza! Perto do intervalo, tiveram um jogador expulso: já tinha levado amarelo, irritou-se e pediu para ser substituído e, acto contínuo, saiu do campo e tirou a camisola. O árbitro não tinha outra solução: segundo amarelo. Na 2ª parte, entrámos bem e continuávamos por cima no jogo mas, aos 55', uma bola disputada por 2 jogadores nossos no ar resultou num ressalto para o avançado deles, que fez o 0-1. A equipa foi-se abaixo e sofremos com isso, durante uns minutos eles conseguiram chegar à nossa baliza e criar algum perigo. Após essa fase negativa, fomos novamente para cima, criando perigo e superando o cansaço que começava a instalar-se. Conseguimos marcar já perto do final do jogo e ainda tivemos outra oportunidade para repetir a graça mas não conseguimos fazê-lo... De qualquer modo, penso que todos ficámos com a consciência de que este foi o nosso melhor jogo até ao momento e espero, agora, que possamos construir a partir de agora... Falta saber, agora, qual será o feedback do treinador antes do treino de 2ª-feira... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Novembro 2011 Então agora já faz palestras antes dos jogos ? Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 6 Novembro 2011 Não, eu pedi para EU falar antes do jogo... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Novembro 2011 f*da-se que coisa incrível :lol: E isso deu resultado então Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 7 Novembro 2011 Oh pah... fizemos um jogo muito bom mesmo! Se houve relação entre uma coisa e outra, não sei, sinceramente. Mas jogámos à bola, isso sim! Ontem, durante o jogo dos seniores, um jogador da nossa equipa confidenciou-me que os jogadores sentem pouca motivação por parte do treinador e que sentem que o treinador trata de maneira diferente uns 2 ou 3 jogadores... =/ Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Novembro 2011 Isso é péssimo. Até porque se eles se aperceberem, esses " 2 ou 3 " podem começar com tiques de estrelas e pensar que são intocáveis..E quantos aos restantes já nem se fala não é :s Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 7 Novembro 2011 Esse jogador deu a entender que os jogadores não estão a gostar dessa situação... Vamos ver se as coisas não atingem proporções maiores... Hoje vai haver análise ao jogo, veremos o que há a dizer... Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 10 Novembro 2011 Este fim-de-semana jogamos contra o Marinhas... Pelo que sei, o sintético deles fica péssimo quando chove e estava previsto muito mau tempo para o dia do nosso jogo... Ainda por cima, é às 18h da tarde! Já o ano passado joguei lá, por esta altura e a essas horas, e estava um temporal desgraçado... À parte disso, vou ser eu novamente a orientar a equipa no jogo deste fim-de-semana e, ainda, fiquei a saber ontem num jantar dos treinadores da formação, que a Direcção decidiu castigar ainda mais o treinador... Será mais um jogo para mim? Logo o da Taça AF Braga... Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 13 Novembro 2011 Fomos ao Marinhas ganhar 1-0 (só) mas voltámos a fazer uma primeira parte muito, muito boa... Desta vez, depois de o treinador principal se reportar às minhas palavras do jogo passado, achei por bem não falar aos miúdos... Curiosamente (quem conhece o campo perceberá melhor), na altura em que jogámos contra a enorme ventania que se fez sentir, foi quando jogámos melhor... Destaque para a derrota do Brito SC, líder com 6 vitórias em 6 jogos, contra último classificado, o Prado, por 5-2! Além disso, o Palmeiras, contra quem tínhamos empatado, venceu o actual último classificado, Oliveirense, por 10-1! Até mete medo, um resultado destes, numa Divisão de Honra... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 16 Novembro 2011 O treinador foi multado pelo clube, por causa da suspensão que resultou da sua expulsão, e não suspenso como eu tinha pensado. Assim, volta ao banco já no sábado, no jogo da taça, contra o Taipas em casa. Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 19 Novembro 2011 Vencemos por 4-2, contra o Taipas, para a Taça AF Braga. Antes do jogo, pedi aos miúdos para não se encolherem, caso conseguíssemos ficar em vantagem. Isso aconteceu e aos 25' estávamos a ganhar por 3-0! Depois disso, desleixámo-nos e eles marcaram dois golos... Na segunda parte, voltámos para cima deles e marcámos o 4º golo. Destaque para o nosso meio-campo que está a funcionar muito, muito bem e a controlar perfeitamente os jogos... Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 27 Novembro 2011 Mais uma vitória por 4-2 em casa, desta vez, contra o Maria da Fonte. Ao intervalo estava 0-0 e o jogo estava equilibrado, sem conseguirmos criar grandes oportunidades. Na 2ª parte entrámos fortes e fizemos o primeiro quando ainda não tinha passado 1 minuto! Aos 13, estava já 3-0 e pouco tempo depois, o 4-0. No entanto, mais uma vez, repetimos o recuo do último jogo e sofremos dois golos, terminando o jogo em 4-2. De notar algumas coisas: eles têm um método de selecção engraçado relativamente aos jogadores - o físico tem q ser imponente, aparentemente; e eles não jogam mesmo nada... Ainda na 1ª parte, diz o capitão: "Ah e tal, não joguem no pé!" E passaram o jogo todo a... "bater bombo"! Até chateou! Divisão de Honra, valha-me Deus! Que vergonha... Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 27 Novembro 2011 Muito interessante esta tua carreira no Santa Maria. Voltando um pouco atrás no tempo, acho muito mal não teres ficado com os teus putos dos infantis, mas infelizmente já se sabe que clubes da terra são sempre clubes da terra, não importa qual a divisão que ocupam, e essa mudança de presidente diz tudo acerca da tua saída. Entretanto acho que não está tão mau quanto isso o teu percurso como adjunto nos júniores, e só espero para ti que o outro se vá embora (que continue a ser castigado até a direcção perder a paciência :mrgreen: ) pois pelo que li, quando tu estás encarregue da equipa, os jogadores sentem-se mais à vontade. Isso aconteceu comigo no último ano que joguei em Portugal. Tinha um treinador que tinha nível III se não me falha a memória, que já tinha passado longos anos no Torreense, e naquele ano foi para o clubezico da terra onde eu jogava. O gajo era daquele tipo de treinadores que tinham a mania que sabiam tudo, mas o pior, tinha os "protegidos" dele. Eu por acaso era um deles, e foi precisamente por isso que saí do clube. Entretanto vários jogadores seguiram o meu exemplo, até que ele foi despedido, e quem pegou foi um antigo jogador, que nem nv I tinha, mas contrariamente ao anterior, sabia manter a equipa unida e via-se que jogávamos melhor, e com mais vontade. Com certeza que me verás com regularidade aqui no teu tópico, já que à bastante tempo que me interesso pela profissão, e se tudo correr bem começo o equivalente ao nível I aqui em França em 2012. Boa sorte e que continues com o bom trabalho ;) Compartilhar este post Link para o post
Castro Publicado 29 Novembro 2011 Com jogadores como o Rui Gomes fica mais fácil :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Novembro 2011 Os séniores esta semana perderam em Joane. Inacreditável como aquela equipa está em 2º lugar, com um plantel de carregar pela boca... Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 29 Novembro 2011 Tanto quanto sei, por ter falado com um dos jogadores dos seniores, eles foram pra lá dormir, basicamente... Não digo que "ah e tal, só perdemos pq não nos esforçarmos", seria ridículo isso, mas acho que eles devem ter levado nas orelhas e muito! Vamos lá ver como é que a coisa corre... De qualquer modo, em comparação com a época passada, em que estiveram até à última a lutar para não descer, mesmo com a redução enorme no orçamento para este ano, a campanha tem sido muito boa! Sem esquecer o bom desempenho na Taça de Portugal! Compartilhar este post Link para o post
Castro Publicado 29 Novembro 2011 Tanto quanto sei, por ter falado com um dos jogadores dos seniores, eles foram pra lá dormir, basicamente... Não digo que "ah e tal, só perdemos pq não nos esforçarmos", seria ridículo isso, mas acho que eles devem ter levado nas orelhas e muito! Vamos lá ver como é que a coisa corre... De qualquer modo, em comparação com a época passada, em que estiveram até à última a lutar para não descer, mesmo com a redução enorme no orçamento para este ano, a campanha tem sido muito boa! Sem esquecer o bom desempenho na Taça de Portugal! Este ano têm um grande treinador, que aposta nos miúdos e tem dado resultado até agora. O Joel por exemplo que jogava pouco com o outro mister, com este tem jogado sempre a titular, marcando inclusive em bastantes jogos até agora. Compartilhar este post Link para o post