Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
crazy_cock

Futuro por definir...

Publicações recomendadas

Hn? Galegos de Santa Maria!

Pouco depois de ter postado aqui no tópico, ligou-me o coordenador a dizer que precisava de falar comigo... Combinei com ele no fim-de-semana... A ver vamos o que me vai ser comunicado... Sinceramente, estou com algum receio de que não tenha possibilidades de continuar o trabalho da última época, apesar de ter plena confiança de que seria mais bem sucedido nesta nova época! Esperar para ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem... Cá estou eu...como uma formiga no cimo de um poste...

Lá me reuni com o novo coordenador! Pouco depois juntou-se o presidente... Pelo tom do coordenador percebi que a coisa não era agradável de comunicar... Não vou ficar com os meus miúdos na próxima época. Eles pensam que ainda me falta alguma experiência e que, no futuro, poderei vir a assumir uma equipa. Para já, ainda não. Nesse sentido, e (penso eu) em "compensação", propuseram-me ficar como adjunto nos juniores... Não é mau, tendo em conta que eles irão disputar a recém-criada divisão de honra da AF Braga, que junta as 16 melhores equipas a nível distrital, e que, na época passada, disputaram até às últimas jornadas o acesso a um lugar que lhes permitisse lutar pelo nacional...

Resumindo: não é mau, tenho noção disso, é uma boa oportunidade para crescer como treinador; não conheço o treinador com quem virei a trabalhar, apesar de confiar na escolha deles; não poder mostrar, numa série muito mais acessível (bem diferente daquela com que me deparei este ano!), o meu valor, com os miúdos que treinei este ano, deixa-me um enorme amargo de boca! Neste momento, estou em introspecção para tentar perceber o que é, de facto, melhor para mim...sendo que ficar parado é o pior que me (e a qualquer um que ande nesta vida) pode acontecer!

Aceitam-se opiniões!

Já agora, a todos os que seguiram este "save", o meu muito OBRIGADO, independentemente daquilo que vier a suceder... Não percam o próximo episódio, já agora ;)

P.S. ficar como adjunto significaria, naturalmente (será?), deixar de receber...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é um amargo de boca não poderes continuar o teu trabalho, até porque concerteza este ano os resultados seriam melhores, até pela evolução natural da tua equipa...

Mas como tu dizes ficar parado é o pior, e tendo em conta que até vais para um escalão bastante alto... acho que não seria de todo de rejeitar :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que a direção foi um pouco ingrata contigo. Tiveste bons resultados, porquê que acham que não estás à altura?

Tenta encontrar outras opções, e se nada de melhor surgir, aceita o cargo de treinador-adjunto, e sim, deves receber...

Compartilhar este post

Link para o post

Surgiu-me hoje uma alternativa (ainda muito verde e longe de ser algo concreto, para já) que seria um enorme salto na minha "carreira"... Por enquanto, principalmente por não ser nada concreto, não posso revelar o que é... Posso adiantar-vos que não sei nada em termos de dinheiros mas a possibilidade de treinar nesse clube, nesta altura, é algo que não posso recusar e que me deixe com água na boca... Logo que saiba mais alguma coisa (em princípio, 3ª-feira), dir-vos-ei...

Em relação ao Santa Maria, acho que é uma oportunidade bastante boa aquela que me estão a dar...mas, de facto, não é aquilo que eu queria, neste momento... Acho que não foram pesados alguns factores que condicionaram a época da minha equipa e que se reflectiram nas nossas prestações... Uma equipa feita à pressa, com todos os jogadores que foram aparecendo, sem qualquer tipo de captação ou selecção... Zero reuniões com treinadores e coordenadores durante a época...

Gostava de continuar por lá porque gostei de trabalhar com o pessoal do clube, que sempre foi 5* comigo, mas esperava mais confiança na nova época...

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ir com calma e esperar para ver no que dá. Relativamente a seres adjunto, tens de ver quem vai ser o principal. Se for um borracholas qualquer não te interessa, mas pode ser uma boa saída caso o gajo que vai mandar em ti trabalhe bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim,claro! Por exemplo,se fosse pa trabalhar com o actual treinador dos seniores,ex dos juniores,tenho a certeza q iria aprender imenso... Mas nao conheco o novo treinador dos juniores... Vamos ver como correm as coisas... Ate ao final da semana,fica tudo decidido...

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo as palavras do Ibra. Se for para aprenderes com alguém que valha a pena, aceita o cargo de adjunto. Essa foi a minha opção há dois anos e dou-me por feliz dado que não só aprendi bastante como também conseguimos criar uma equipa técnica sólida que nos permitiu obter excelentes resultados.

Se for um daqueles ex-jogadores que têm a mania que são treinadores, parte para um outro projeto a solo.

Boa sorte, campeão!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas achas que poderá ser mais proveitoso do que continuar a solo num clube maior?

Obrigado pelo apoio, Corvo, verdadeiro Campeão! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tens mesmo de ser tu a decidir. É complicado a gente à distância dar uma opinião mais assertiva.

Faz uma instrospecção e vê o que poderá ser mais útil para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas achas que poderá ser mais proveitoso do que continuar a solo num clube maior?

Obrigado pelo apoio, Corvo, verdadeiro Campeão! ;)

Lá está. Dependerá sempre de quem formará equipa contigo. Se vires que não te vais adaptar a essa pessoa, parte para outra. Caso contrário poderá ser uma boa oportunidade de aprendizagem.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que ainda não tenho qualquer referência em relação à pessoa que vai assumir os juniores... Disseram-me que é o "China", que já trabalhou lá no clube e que trabalhou também no Gil Vicente mas, de resto, nada sei relativamente ao trabalho dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tens mesmo de ser tu a decidir. É complicado a gente à distância dar uma opinião mais assertiva.

Faz uma instrospecção e vê o que poderá ser mais útil para ti.

Em termos de aprendizagem e experiência, seria muito útil poder acompanhar alguém com qualidade e experiência, tal como era o ex treinador dos juniores! Até hoje, foi a pessoa que mais me impressionou no futebol em termos de gosto pelo treino e de saber lidar com os jogadores...e conhecimentos, claro!

Compartilhar este post

Link para o post

Gorou-se a possibilidade de uma mudança de clube... Seria bom, pelo prestígio do clube, mas nada que me deixe aborrecido! Gosto do clube onde estou e onde me tratam muito bem! De qualquer maneira, quando houver um lugar disponível nesse clube, é possível que entre eu!

Assim, em conversa com o coordenador, confirmei que aceito o cargo de adjunto nos juniores, pu-lo ao corrente das conversas com esse outro clube (senti que devia ser honesto com eles, pela forma como sou tratado no clube por algumas pessoas) e fiquei a saber que não fiquei com os mesmos miúdos por decisão do próprio presidente (que, lembro, é pai de um dos meus miúdos, com o qual não me dei muito bem durante o ano...o que ajuda a explicar a decisão!), sendo que o coordenador e o ex-treinador dos juniores (pessoa que, como já referi, é uma referência dentro do clube e que se prepara para iniciar o curso de nível III este ano!) tinham pensado em "subir-me", juntamente, com os meus miúdos! Aparentemente, apesar da autonomia que têm dado ao coordenador, não dependeu dele essa decisão!

Sexta-feira conheço o novo treinador com quem vou trabalhar... Ex-Santa Maria e ex-Gil Vicente, é uma pessoa com quem, segundo o coordenador, se trabalha bastante bem! A ver vamos...

Ah! Também segundo o coordenador, mesmo que tivesse saído, o meu nome estaria sempre presente, no caso de ser ele a decidir, quando fosse preciso um treinador para algum escalão!

Compartilhar este post

Link para o post

Gorou-se a possibilidade de uma mudança de clube... Seria bom, pelo prestígio do clube, mas nada que me deixe aborrecido! Gosto do clube onde estou e onde me tratam muito bem! De qualquer maneira, quando houver um lugar disponível nesse clube, é possível que entre eu!

Assim, em conversa com o coordenador, confirmei que aceito o cargo de adjunto nos juniores, pu-lo ao corrente das conversas com esse outro clube (senti que devia ser honesto com eles, pela forma como sou tratado no clube por algumas pessoas) e fiquei a saber que não fiquei com os mesmos miúdos por decisão do próprio presidente (que, lembro, é pai de um dos meus miúdos, com o qual não me dei muito bem durante o ano...o que ajuda a explicar a decisão!), sendo que o coordenador e o ex-treinador dos juniores (pessoa que, como já referi, é uma referência dentro do clube e que se prepara para iniciar o curso de nível III este ano!) tinham pensado em "subir-me", juntamente, com os meus miúdos! Aparentemente, apesar da autonomia que têm dado ao coordenador, não dependeu dele essa decisão!

Sexta-feira conheço o novo treinador com quem vou trabalhar... Ex-Santa Maria e ex-Gil Vicente, é uma pessoa com quem, segundo o coordenador, se trabalha bastante bem! A ver vamos...

Ah! Também segundo o coordenador, mesmo que tivesse saído, o meu nome estaria sempre presente, no caso de ser ele a decidir, quando fosse preciso um treinador para algum escalão!

A saida seria para o que em concreto?Podes dizer? :mrgreen:

Acho que so te vai fazer bem esta nova experiencia. Relativamente ao bold, como pode ele se preparar para iniciar o curso de nivel 3 se ainda não está previsto a realização de um este ano, nem com datas nem nada, e sendo impossível saber se entrar até saber se os requisitos são os mesmos e que pessoal se candidata? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

A saida seria para o que em concreto?Podes dizer? :mrgreen:

Acho que so te vai fazer bem esta nova experiencia. Relativamente ao bold, como pode ele se preparar para iniciar o curso de nivel 3 se ainda não está previsto a realização de um este ano, nem com datas nem nada, e sendo impossível saber se entrar até saber se os requisitos são os mesmos e que pessoal se candidata? :confuso:

O que queria dizer é que é um objectivo dele para este ano... Claro q, devido ao número de vagas, pode não conseguir entrar mas é um objectivo para este ano!

Agora que não se confirmou, posso dizer que era para o Gil Vicente... Ainda é possível mas só quando houver alguma vaga... Como não se concretizou, vou continuar tranquilo a trabalhar no Santa Maria ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O que queria dizer é que é um objectivo dele para este ano... Claro q, devido ao número de vagas, pode não conseguir entrar mas é um objectivo para este ano!

Agora que não se confirmou, posso dizer que era para o Gil Vicente... Ainda é possível mas só quando houver alguma vaga... Como não se concretizou, vou continuar tranquilo a trabalhar no Santa Maria ;)P

Ahhh...Ja pensava que ja tavam a preparar o curso e eu nao sabia :cadeirada:

Para que função? Sem problema...Mais tarde ou mais cedo das o salto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, ele é que me confessou que queria fazer isso este ano!

Não estava definida a equipa ainda, dependia das vagas que houvesse, mas seria para assumir uma das equipas como treinador principal...

Não tenho pressa, tenho tempo! Também por isso estou tranquilo em relação a este ano... Penso que pode ser bom e, por isso, aceitei estas novas funções!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou hoje, em princípio, conhecer o novo treinador dos juniores com quem vou trabalhar nos próximos tempos...

Compartilhar este post

Link para o post

Escândalo... Santa Maria impedido de inscrever jogadores por não pagamento de determinada quantia ao fisioterapeuta da época passada! :/

It just got better...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...