Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
crazy_cock

Futuro por definir...

Publicações recomendadas

O Edu, se for o mesmo que eu penso, é sobrinho do Dito e foi-se safando um bocado por causa disso. No ano passado estava no Valenciano, há dois anos ainda foi emprestado ao Estrela da Amadora.

Duvido que passe disto. E de jogador só tem mesmo os pés, de resto...fora de campo então, é para esquecer.

acho que eh esse, ele jogou contra mim quando tinha-mos 16 anos num torneio de verão em barcelos e o rapaz partia tudo. Havia grandes equipas mas a equipa dele e dos "amigo da passa" limparam aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem no treino, houve um bocado de mau ambiente entre alguns jogadores e o treinador principal... Vamos ver como corre essa situação! =/

Espero que bem!

Amanhã temos o primeiro e único jogo de treino "a sério", contra o Darquense. Na próxima semana, temos o 1º jogo do Campeonato contra o Taipas e convém que a equipa esteja bem... Este jogo de treino contra os juvenis (em que perdemos) fez soar alguns alarmes, principalmente ao nível da atitude... Estava tudo muito relaxado e, depois do jogo, toda a gente ficou muito mais alerta, notou-se no treino de ontem!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois... Não foi propriamente a sério... Ganhámos 7-1 e deu para ver que a equipa deles é bem fraquinha... Têm um bom GR e o resto da equipa é muito mediana... Jogámos bem, é verdade, mas temos que ter consciência de que as equipas que vamos ter pela frente serão bem mais fortes do que esta! Na próxima semana, há mais! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Darquense de Viana? Um colega meu jogou lá o ano passado e, se forem os mesmos, tenho a ideia que eram muito fraquinhos...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Darquense de Viana, e sim, são muito fraquinhos... Incrível a diferença que há entre o número de equipas da AF Braga e AF Viana do Castelo... Se houvesse maior competição em Viana, provavelmente equipas como esta teriam mais qualidade...

Vamos a ver como corre o campeonato a sério... Equipas muito mais complicadas e poucas situações simulando competição, da nossa parte...

Compartilhar este post

Link para o post

E os seniores venceram outra vez, controlando o jogo de início ao fim! 1-0 contra uma equipa que lutou pelo acesso à Liga Orangina (foi até ao play-off), o Padroense. A assistência no golo foi do Telmo que vocês falaram!

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos 2-3 nas Taipas! Começámos a perder aos 40', num penalti justo contra nós. Tudo bem que eles até aí não tinham feito nenhum remate à nossa baliza e a arbitragem até estava a ser favorável ao Taipas mas foi, de facto, penalti e ninguém reclamou! Ao intervalo, umas palavras de incentivo (algumas minhas para um jogador em especial, enquanto voltávamos para o campo) para os miúdos e 5 minutos depois do início da 2ª parte, estávamos a ganhar 1-2, sendo que um dos golos foi marcado pelo miúdo com quem falei.

Se até aí a arbitragem estava tendenciosa mas dentro de relativa normalidade, a partir desse momento, descarrilou por completo! Numa jogada em que o tal miúdo que marcou mete o corpo para ganhar posição (sem braços na cara nem algo do género!), um jogador do Taipas manda-lhe uma cacetada com o braço na cara e um pontapé nas pernas! O que é que o árbitro faz? Vermelho para o do Taipas e vermelho para o nosso... O fiscal de linha, assistente, bandeirinha ou o que lhe quiserem chamar (se quiserem pode ser cabrã* ou pior, à vontade do freguez) estava ali a 1 metro e nem sequer corrigiu o árbitro principal... :facepalm:

Enquanto isso, afastados desse burburim, um jogador nosso e 3 do Taipas discutiam. Outro miúdo nosso vai lá para acabar com a confusão e acaba por levar uma cabeçada no nariz! Isto acredito que ninguém tenha visto, apesar de o assistente do lado oposto ter obrigação de ver! Caso contrário, só foi mesmo lá para assistir ao jogo...

Ok, depois disto, a coisa acalmou... Serenaram os ânimos, fizemos o 3º golo e o jogo estava quase a terminar. Já decorria o tempo de desconto quando, numa jogada de contra-ataque, o jogador do Taipas é derrubado, segundo o árbitro (neste ninguém ficou convencido da existência do penalti, sinceramente!), pelo nosso GR. Tendo em conta que o jogador ia sozinho para a baliza, na eminência de fazer golo, todos estavam perfeitamente conscientes de que íamos ficar também sem o GR...e o árbitro mostra amarelo... :facepalm:

Fizeram, assim, o 2º golo e, depois disso, o árbitro acabou o jogo... No caminho para os balneários, directores deles admitiram que o nosso jogador não deveria ter sido expulso mas não havia nada a fazer... Perdemos provavelmente o nosso melhor jogador para os próximos 2 jogos...

BTW, Johnny, há algo a fazer nestes casos?

P.S. pela primeira vez desde que ando nestas coisas, virei as costas aos árbitros e não os cumprimentei...bem ou mal, penso que a razão me assiste...

Compartilhar este post

Link para o post

Não

Desculpa as palavras menos agradáveis sobre o teu colega, percebo a tua resposta seca, mas, acredita, ontem foi demasiado mau para acreditar que o gajo não estava mal intencionado! Podia ser azia se tivéssemos perdido mas é saber que fomos prejudicados sem haver um motivo... Ter o treinador ao meu lado a dizer aos miúdos "para se calarem" porque o árbitro tinha assinalado e vê-lo (ao árbitro) a fazer ainda pior! Tens que admitir que não é fácil de engolir...

P.S. os seniores perderam em casa, por 1-0 contra o Fão. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa as palavras menos agradáveis sobre o teu colega, percebo a tua resposta seca, mas, acredita, ontem foi demasiado mau para acreditar que o gajo não estava mal intencionado! Podia ser azia se tivéssemos perdido mas é saber que fomos prejudicados sem haver um motivo... Ter o treinador ao meu lado a dizer aos miúdos "para se calarem" porque o árbitro tinha assinalado e vê-lo (ao árbitro) a fazer ainda pior! Tens que admitir que não é fácil de engolir...

P.S. os seniores perderam em casa, por 1-0 contra o Fão. :-|

Eu simplesmente não posso dizer nada porque não vi. Não que não acredite em ti, mas não vou comentar situações que não vi nem consigo explicar. E não te preocupes que sei perfeitamente que há árbitros e apitadores

Compartilhar este post

Link para o post

Gánhamos 1-0 ao Amares mas fizemos um jogo fraquinho...nós e eles! Um jogador nosso expulso (justo!) e dois deles expulsos (podiam ter sido mais, houve uma agressão que passou incólume)... Jogo feio, demasiado agressivo, e com pouco futebol... Marcámos na recarga de um penalti a nosso favor e deveria ter sido marcado um penalti contra nós depois das 3 expulsões... Não foi, portanto, carrega Santa!

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio, devo orientar a equipa na 2ª mão da 1ª eliminatório da Taça da AF Braga... Depende sempre do resultado da 1ª mão mas, se tudo correr bem, e como o treinador principal não pode, devo ficar encarregue da equipa nesse jogo...

Em relação aos outros jogos em que ele não vai estar disponível, pediu ao coordenador para os alterar para 6ªs-feiras, em que ele já pode... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

e o nosso Gilinho crl ? não apoias? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, depois da maneira como fui recebido e tratado desde que estou no Santa Maria, posso dizer que merece bem mais o meu apoio do que o Gil Vicente...

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã jogamos contra o Urgeses... Fizeram um bom campeonato, na época passada, ficando em 4º lugar. Jogamos, novamente, em casa, já que o campo/estádio deles está em obras e não podem jogar em casa, neste momento. Perderam, o primeiro e único jogo desta época (não sei por que não jogaram na 1ª jornada...), contra o Vilaverdense (que é sempre uma equipa muito forte), por 2-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, só para actualizar (f*** o acordo ortográfico!): no sábado passado, empate 2-2 com o Amigos de Urgeses (Guimarães) e vitória, ontem, contra os Ceramistas, para a Taça... Dois jogos muito fracos, de ambas as partes, em que pareceu, claramente, haver falta de motivação por parte dos nossos jogadores... O facto de não haver umas palavras de incentivo antes do jogo faz-me uma confusão desgraçada! Ninguém lhe pede que fale durante meia hora mas chegar lá, dizer a equipa que vai jogar e que não quer ninguém a bater bombo, anda a dar comigo em doido!

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, só para actualizar (f*** o acordo ortográfico!): no sábado passado, empate 2-2 com o Amigos de Urgeses (Guimarães) e vitória, ontem, contra os Ceramistas, para a Taça... Dois jogos muito fracos, de ambas as partes, em que pareceu, claramente, haver falta de motivação por parte dos nossos jogadores... O facto de não haver umas palavras de incentivo antes do jogo faz-me uma confusão desgraçada! Ninguém lhe pede que fale durante meia hora mas chegar lá, dizer a equipa que vai jogar e que não quer ninguém a bater bombo, anda a dar comigo em doido!

E porque é que não fazes tu isso? Ou o chamas a atenção para esse facto ?

Compartilhar este post

Link para o post

E porque é que não fazes tu isso? Ou o chamas a atenção para esse facto ?

É mesmo política dele... Já aconteceu os miúdos perguntarem, antes de um jogo, "Mister, já está na altura de irmos pro balneário pra palestra?" e ele responde que não há palestra, porque trabalhamos durante a semana aquilo que temos que fazer nos jogos e que não faz sentido estar a falar antes do jogo... =/

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo política dele... Já aconteceu os miúdos perguntarem, antes de um jogo, "Mister, já está na altura de irmos pro balneário pra palestra?" e ele responde que não há palestra, porque trabalhamos durante a semana aquilo que temos que fazer nos jogos e que não faz sentido estar a falar antes do jogo... =/

Isso é um bocado estúpido. É que, pelo menos para mim, a palestra antes dos jogos nem serve tanto para ver coisas tácticas ou assim, esse trabalho tem que ser feito durante a semana. A palestra é para a "conversa", para os motivas, para fazer com que eles entrem agressivos ( no bom sentido claro ) em vez de entrarem meio moles...

Sem palestra...não há nada disso. Pelo menos a meu ver

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, vejo cada artista :lol:

Parece o outro, no intervalo dum jogo: "malta, tenho um pressentimento que vamos ganhar. Sabem porquê? Porque nos outros jogos estávamos a ganhar e acabamos por perder, mas hoje estou a sentir que vai ser o contrário!".

E pimba, levamos mais 2.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive um treinador que estava tão nervoso e desorientado que não quis ir ao balneário ao intervalo. :mrgreen:

Claro que depois desse jogo foi dispensado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou capaz de fazer aquilo que sugeriram este fim-de-semana e tentar dar esse empurrão antes do jogo... Vou falar com ele antes, para não ser mal interpretado e ele não pensar que lhe quero roubar o protagonismo ou coisa do género! O jogo é contra o Brito e vai ser duro (ganharam 5-0 à Oliveirense e 6-0 à Vilaverdense!), por isso, é mesmo necessária uma palavra de incentivo!

Outra coisa gira é que ele, no início do campeonato, começou com uma história muito bonita de "Quando o árbitro marca falta, ninguém reclama. Não se vai alterar nada!"... Na 4ª-feira, para a Taça, foi advertido pelo árbitro e não piou mais...

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, vejo cada artista :lol:

Parece o outro, no intervalo dum jogo: "malta, tenho um pressentimento que vamos ganhar. Sabem porquê? Porque nos outros jogos estávamos a ganhar e acabamos por perder, mas hoje estou a sentir que vai ser o contrário!".

E pimba, levamos mais 2.

Bold : Que rei :prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por Nume

Compartilhar este post

Link para o post

Que é que foi isso Nume? lol...

Ora bem... Ainda não tinha acontecido e aconteceu hoje: a nossa primeira derrota. Perdemos 3-0 contra o Brito, em nossa casa. Quando estava 1-0, já na 2ª parte, podíamos ter feito o 1-1 mas a ânsia de marcar levou o nosso jogador a rematar forte, por cima da trave...

Alguns problemas começam a aparecer, com alguns jogadores a mostrarem-se desanimados e desagradados com alguma opções mas isso vai ser falado no treino de 2ª-feira...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...