Helder Publicado 25 Julho 2011 Lixam as equipas do CMPT por tudo e por nada. Agora, supostamente, só podes jogar com jogadores da casa, certo ? Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 26 Julho 2011 Pelo que diz o comunicado da FPF, não podem inscrever novos jogadores nem renovar os contratos daqueles que lá estão... Presumo que os contratos em vigor sejam válidos... Ainda não falei com ninguém do clube sobre isso, vi a notícia online... Amanhã já vou procurar saber quando lá for... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Julho 2011 Huuum, isso não será só contratos a séniores? Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 27 Julho 2011 Possivelmente,mas eu nunca disse q podia influenciar as camadas jovens... Ainda assim,é uma situacao pessima para o clube,numa altura em q estao quase a comecar os treinos (falta menos de uma semana!). Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 28 Julho 2011 Ora bem... já conheci o homem... Sinceramente, não me pareceu um treinador para manter o mesmo espírito que havia no ano passado dentro da equipa... Pareceu-me bem mais rígido e autoritário, enquanto que, no ano passado, havia o maior respeito por quem trabalhava com a equipa (fosse treinador, adjunto, tr. GR ou director) sem que este fosse imposto de forma rígida! Mas isso é coisa para ver mais à frente! Por enquanto, posso dizer que ele quer começar mais de uma semana mais tarde do que aquilo que o clube previra (25, em vez de 16 de Agosto)... Além disso, subiu o meu nível de responsabilidades ao dizer-me que poderei ter que orientar a equipa em alguns jogos, já que ele não poderá estar presente em alguns fins-de-semana durante a época! Fiquei contente: pode ser bom para mim mas também pode ser mau caso as coisas não corram muito bem! Veremos... Mantenho os 3 treinos semanais, num horário (para mim) mais tardio do que o da época passada, sendo que 2 dos treinos serão realizados na relva, onde serão disputados os nossos jogos, e o 3º ficará dependente da disponibilidade do campo, devido aos treinos dos seniores. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 29 Julho 2011 Eu li aqui umas páginas meio na diagonal e gostei, muito sinceramente. Só te pedia para me contextualizares melhor se faz favor, acerca das tuas funções e assim :happy: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 3 Agosto 2011 Que funções? Na temporada passada ou na que agora está a começar? Em relação à actual, não sei ainda, pois da conversa que tive com o treinador principal não resultou nada a esse respeito. Em relação à temporada passada, era treinador (e massagista e um pouco de director... faz-tudo, basicamente) da equipa de Infantis A que participou no campeonato de fut. da AF Braga. Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 3 Agosto 2011 Quando comecei nos juniores do futebol popular (há 3 anos e meio), treinei um miúdo que, com 13 anos, jogava muito confortavelmente contra miúdos mais fortes fisicamente e mais experientes... Na altura, apostei nele e, ao fim de meia época, ele saiu para um clube federado de Barcelos, ainda que com pouca expressão... Feitas as contas, ele teria, hoje, idade de júnior e poderia ser um bom reforço para a minha nova equipa, pensava eu! Fui à procura dele e de outro miúdo que também seria, hoje, junior... Encontrei este último e ele disse-me que tinha acabado os juvenis e que ia sair do clube onde estava... Perguntei-lhe pelo outro miúdo e fiquei a saber que, na época a seguir àquela em que ele tinha saído do popular, o Gil Vicente o foi buscar! Justo!, o miúdo evidenciava-se junto de miúdos mais velhos, portanto com miúdos da idade dele, tinha tudo para ter sucesso! Fez os dois anos de juvenil no Gil Vicente e, este ano, ao que tudo indica vai para o FC Porto... Lá se foi a minha intenção de o ir buscar... No entanto, obviamente, fiquei bastante orgulhoso pelo miúdo! Sabe bastante bem saber estas coisas! :) Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 6 Agosto 2011 Que funções? Na temporada passada ou na que agora está a começar? Em relação à actual, não sei ainda, pois da conversa que tive com o treinador principal não resultou nada a esse respeito. Em relação à temporada passada, era treinador (e massagista e um pouco de director... faz-tudo, basicamente) da equipa de Infantis A que participou no campeonato de fut. da AF Braga. Ah ok, já percebi. Bem que entendo o que é ser um faz-tudo. O "pior" é que quando a organização e os recursos aumentam, até estranharmos sermos «só» treinadores. :biggrin: Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 8 Agosto 2011 Obrigado! ;) Vamos ver como mudam as coisas... Pelo que ouvi, há uns dias, da boca do presidente, pode vir a entrar muito dinheiro com um negócio que eles querem fazer mas ainda é cedo para falar disso... Vamos ver se os recursos para as camadas jovens aumentam à custa disso! Era muito bom que sim e que se voltasse a falar da formação do Santa Maria com respeito, que fosse novamente um objectivo para os miúdos dos outros clubes! Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 23 Agosto 2011 Fui agora ver os comunicados da FPF e já levantaram a suspensão de inscrição de jogadores ao Santa Maria! Alguém se deve ter chegado à frente com o dinheiro... BTW, fui ver um jogo de treino dos seniores no sábado e estão a jogar bastante bem, com uma equipa muito jovem. Venceram 2-0. De resto, a época está quase a começar para mim! 5ª-feira começam os treinos! Vamos ver como me adapto às novas funções! Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 25 Agosto 2011 E lá começaram os treinos... No início, fomos apresentados aos jogadores, sendo que eu já conhecia a maioria dos do ano passado, e vice-versa. Estavam presentes 26 miúdos (apenas 2GR), sendo que ainda faltam bastantes, alguns dos quais são habituais titulares... Ainda assim, pode dizer-se que há matéria para trabalhar. Já foram avisados de que, até às inscrições, todos estão sujeitos aos mesmos critérios de selecção e não serão todos inscritos: terão que trabalhar a fundo para ficarem no plantel. Em relação ao treino, nada de extraordinário. Fiquei a trabalhar com os GR no aquecimento, enquanto os jogadores faziam o seu aquecimento e alguns exercícios de passe e condução com o treinador principal e depois fizeram um exercício de finalização. Por enquanto, não dá para falar muito em relação ao rumo que as coisas estão a tomar mas parece-me que não será por falta de matéria prima que a época não vai correr bem! Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 26 Agosto 2011 26 miúdos + uns quantos que faltam, muito bom! É como tu dizes, matéria humana há, em quantidade e, pelos vistos, em qualidade. A ver vamos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 27 Agosto 2011 Sim, qualidade não falta naquela equipa! Vamos ver se conseguimos um bom início de época para, no final, podermos alcançar uma boa posição, que espelhe essa qualidade! Mas vai ser mesmo essencial começar bem e em força, já que as outras equipas começaram a trabalhar antes de nós! Nós já devíamos ter começado os treinos no dia 16, como tinham previsto no clube, mas o treinador principal não podia... Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 29 Agosto 2011 Aquele negócio de que vos falei há uns tempos já é público: a transferência do Hugo Vieira do Gil Vicente para o Panatinaikos! O Santa Maria detém 50% do passe e, imaginando que ele sai por um valor abaixo dos €5M da cláusula, como por exemplo €1M ou €2M, entra no Santa Maria muito dinheiro! A ver vamos se se confirma até 4ª-feira alguma coisa! Seria muito bom para o Santa Maria! Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 2 Setembro 2011 Tanta coisa e afinal o rapaz continuou no Gil Vicente... Nada de dinheiro para o Santa Maria... No final da época acaba contrato com o Gil Vicente e lá se foi o dinheiro... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Setembro 2011 Ainda há a possibilidade, ainda que remota, de sair em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 2 Setembro 2011 Dificilmente algum clube pagará para ter um jogador quando faltarem 6 meses para o terem de borla... Aparentemente, propuseram-lhe a renovação, vamos ver o que sai dali! Já saiu o calendário da próxima época, começamos com uma deslocação às Taipas, para jogar com os Caçadores locais... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Setembro 2011 O Gil foi burro em não ter adquirido os restantes 50 % do passe que são do Santa Maria. Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 4 Setembro 2011 Isso seria complicado... O Santa Maria abdicou dos direitos de formação a favor do Gil e, apenas por esse motivo, é que conseguiu ficar com 50% do passe... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Setembro 2011 O Gil nunca vai ficar satisfeito, a nível financeiro, com a venda do Hugo. Ter só 50% é lixado. Mais vale ficar com ele e esperar que renda desportivamente. Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 4 Setembro 2011 Claro que não vai ficar satisfeito... A ideia que dá é a de que eles não apostaram com grande convicção quando o contrataram... Caso contrário, não teriam feito um acordo destes... Hoje, o problema é conseguir ficar com ele, por causa do contrato! Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 4 Setembro 2011 Uma opinião: o que é que tu achas daqueles treinadores que metem os jogadores a encher no treino quando falham remates, golos... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Setembro 2011 Claro que não vai ficar satisfeito... A ideia que dá é a de que eles não apostaram com grande convicção quando o contrataram... Caso contrário, não teriam feito um acordo destes... Hoje, o problema é conseguir ficar com ele, por causa do contrato! Tão verdade. Compartilhar este post Link para o post