crazy_cock Publicado 5 Setembro 2011 Khad, respondo-te amanhã, pode ser? Só vim cá pra dizer que os seniores venceram 4-0 na abertura do campeonato... Quem me dera trabalhar com aquele rapaz... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Setembro 2011 Uma opinião: o que é que tu achas daqueles treinadores que metem os jogadores a encher no treino quando falham remates, golos... Acho muito bem, mas só naquelas jogadas de golo "certo". Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Setembro 2011 Cheira-me que a III este ano é fraquita, são capazes de andar lá por cima. Vi o Amares, que é da mesma série, e... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 5 Setembro 2011 Cheira-me que a III este ano é fraquita, são capazes de andar lá por cima. Vi o Amares, que é da mesma série, e... :mrgreen: Também está lá o Joane! Esperemos que andem mesmo lá por cima! No ano passado, viram-se aflitos para não descerem! Mas os dois treinadores que tiveram...coitadinhos! Por isso é que foram ambos despachados! Este ano têm um treinador muito bom! Era o ex-treinador dos juniores! O tal que eu tinha dito que não me importava de trabalhar como adjunto! O rapaz ainda é novo mas tem muita qualidade! Uma opinião: o que é que tu achas daqueles treinadores que metem os jogadores a encher no treino quando falham remates, golos... O que é que eu acho... Antes de mais, flexões e abdominais nunca fizeram mal a ninguém! No entanto, como punição nessas situações, podendo inclusive quebrar o normal decorrer do treino, penso não ser o mais adequado! Principalmente em escalões de formação, é preferível intervir no final do treino, falando com os jogadores, separadamente ou em conjunto, e tentando corrigir o que estiver a ser mal feito... Além disso, não é desse modo que eles vão aprender a fazer ou melhorar algum gesto técnico, mas sim com prática e repetindo, tentando aperfeiçoar! Não é produtivo se eles tiverem a encher e os colegas que fizeram bem o exercício estiverem a repetir! Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Setembro 2011 O que é que eu acho... Antes de mais, flexões e abdominais nunca fizeram mal a ninguém! No entanto, como punição nessas situações, podendo inclusive quebrar o normal decorrer do treino, penso não ser o mais adequado! Principalmente em escalões de formação, é preferível intervir no final do treino, falando com os jogadores, separadamente ou em conjunto, e tentando corrigir o que estiver a ser mal feito... Além disso, não é desse modo que eles vão aprender a fazer ou melhorar algum gesto técnico, mas sim com prática e repetindo, tentando aperfeiçoar! Não é produtivo se eles tiverem a encher e os colegas que fizeram bem o exercício estiverem a repetir! Obrigado pelo esclarecimento. Eu já vi vário treinadores a fazerem isso a meio do treino enquanto os outros continuam a treinar. Sinceramente, nunca percebi, o tempo que demoram a encher é o tempo de treinarem mais um remate, o que é mais produtivo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 5 Setembro 2011 Claro que sim mas, acima de tudo, tens que fazer aquilo que achares melhor... Depende também do espírito dos jogadores, se vires que é alguém que se está a baldar para o exercício pode ser boa ideia fazeres isso! Outra coisa que podes fazer (eu já fiz, apesar de não ser recorrente), é, durante o aquecimento, quando estão a fazer "piques" dois a dois, encher aquele que "perder" ou encherem os dois, como um complemento do aquecimento. No entanto, nunca em doses elevadas, já que só queres pôr o sangue a correr e aquecer os músculos... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Setembro 2011 Claro que sim mas, acima de tudo, tens que fazer aquilo que achares melhor... Depende também do espírito dos jogadores, se vires que é alguém que se está a baldar para o exercício pode ser boa ideia fazeres isso! Outra coisa que podes fazer (eu já fiz, apesar de não ser recorrente), é, durante o aquecimento, quando estão a fazer "piques" dois a dois, encher aquele que "perder" ou encherem os dois, como um complemento do aquecimento. No entanto, nunca em doses elevadas, já que só queres pôr o sangue a correr e aquecer os músculos... Eu não treino nenhuma equipa. :mrgreen: Obrigado pelas informações. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 5 Setembro 2011 Nao tens de quê! De qlq modo,nao sao informaçoes,sao pontos de vista! A seguir pode vir alguem e ter outra opiniao diferente! E é tao ou mais válida que a minha! ;) Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 6 Setembro 2011 Ah pois é! :mrgreen: P.S. Desculpem se não puder pôr a imagem... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Setembro 2011 Vai acabar por se confirmar a minha previsão :wink: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 6 Setembro 2011 O Lamosa é grande craque. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Setembro 2011 Esse Telmo...não é o que estava no Vieira, pois não? Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 6 Setembro 2011 Esse Telmo...não é o que estava no Vieira, pois não? É, porquê? Vai acabar por se confirmar a minha previsão :wink: Esperemos que tenham, pelo menos, uma época mais tranquila que a última... O Lamosa é grande craque. :prayer: De facto! Dá gosto vê-lo jogar! Parece-me que poderia jogar num nível superior mas...continua por cá... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Setembro 2011 É, porquê? Não sabia que ele tinha ido para aí. É um grande jogador, mesmo. Pé esquerdo fantástico. Foi formado no Amares, passou também pelo Braga. Joguei contra ele muitas vezes nas camadas jovens e nos campos da Rodovia. Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 6 Setembro 2011 Muito bom jogador, sem dúvida! ;) Aliás, posso dizer que tem agradado bastante aos adeptos do Santa Maria! ;) Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 7 Setembro 2011 Perdemos 2-1 contra os Juvenis ontem... Jogo completamente desleixado da nossa parte... Tem que se exigir mais dos jogadores, caso contrário... Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 7 Setembro 2011 (editado) Gosto bastante do Telmo e do Hugo Veiga, vi vários jogos deles no Vieira a servirem o grande ponta de lança Miguel Veiga. Nessa equipa do Santa Maria, o Lamosa e o Joel ja ai andavam a epoca passada? o Venu continua por ai? e crazy esse rapaz que falaste que ia para o porto é o Rui? antigo ponta de lança da equipa de juvenis do Gil? Editado 7 Setembro 2011 por Floribello Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Setembro 2011 Gosto bastante do Telmo e do Hugo Veiga, vi vários jogos deles no Vieira a servirem o grande ponta de lança Miguel Veiga. Grande Miguel Veiga, ainda esta semana fez dois golos na 1ª jornada. Foi meu colega no nível I e deve ser o tipo que conhece mais gajas em todo o distrito de Braga. Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 7 Setembro 2011 Grande Miguel Veiga, ainda esta semana fez dois golos na 1ª jornada. Foi meu colega no nível I e deve ser o tipo que conhece mais gajas em todo o distrito de Braga. ahaha o Veiga sempre facturou dentro e fora do campo. Tambem me dou bastante bem com ele. Andamos juntos na universidade e é um grande amigo. xD A todas as festas que ia-mos ele levava sempre uma acompanhante diferente. ahaha Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 7 Setembro 2011 Gosto bastante do Telmo e do Hugo Veiga, vi vários jogos deles no Vieira a servirem o grande ponta de lança Miguel Veiga. Nessa equipa do Santa Maria, o Lamosa e o Joel ja ai andavam a epoca passada? o Venu continua por ai? e crazy esse rapaz que falaste que ia para o porto é o Rui? antigo ponta de lança da equipa de juvenis do Gil? Não, é o Joel, defesa central ou direito (pelo menos no tempo em que o treinei!)... O Lamosa e o Joel Silva já andavam por cá na época passada, sim. O Venu continua mas veio lesionado do Gil... Mas com um meio campo assim...não é fácil! Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 7 Setembro 2011 Não, é o Joel, defesa central ou direito (pelo menos no tempo em que o treinei!)... O Lamosa e o Joel Silva já andavam por cá na época passada, sim. O Venu continua mas veio lesionado do Gil... Mas com um meio campo assim...não é fácil! Lembro-me de ver o Venu quando era mais novo (18\19) e ele tinha uns excelentes pezinhos. Outro que pensei que ia dar craque mas perdeu-se era o Edu, ele é razoalvelmente conhecido aqui em braga com 19 anos ja tinha tido experiências no benfica, sporting e no real madrid, mas nunca mais ouvi falar dele. Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 7 Setembro 2011 Lembro-me de ver o Venu quando era mais novo (18\19) e ele tinha uns excelentes pezinhos. Outro que pensei que ia dar craque mas perdeu-se era o Edu, ele é razoalvelmente conhecido aqui em braga com 19 anos ja tinha tido experiências no benfica, sporting e no real madrid, mas nunca mais ouvi falar dele. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 7 Setembro 2011 o Santa maria ganha 0-4 nos moinhos novos? Vi o jogo destas duas equipas no jogo de apresentação do Maria, e digo-vos nunca me passou pela cabeça que o santa maria fosse capaz deste resultado... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Setembro 2011 Lembro-me de ver o Venu quando era mais novo (18\19) e ele tinha uns excelentes pezinhos. Outro que pensei que ia dar craque mas perdeu-se era o Edu, ele é razoalvelmente conhecido aqui em braga com 19 anos ja tinha tido experiências no benfica, sporting e no real madrid, mas nunca mais ouvi falar dele. O Edu, se for o mesmo que eu penso, é sobrinho do Dito e foi-se safando um bocado por causa disso. No ano passado estava no Valenciano, há dois anos ainda foi emprestado ao Estrela da Amadora. Duvido que passe disto. E de jogador só tem mesmo os pés, de resto...fora de campo então, é para esquecer. Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 8 Setembro 2011 o Santa maria ganha 0-4 nos moinhos novos? Vi o jogo destas duas equipas no jogo de apresentação do Maria, e digo-vos nunca me passou pela cabeça que o santa maria fosse capaz deste resultado... Nem mais! E, segundo me disseram (não vi o jogo pessoalmente), poderiam ter sido mais! Acreditem naquilo que vos digo...este miúdo (o treinador do Santa Maria) tem muito futuro... O estilo de liderança dele, sobretudo, vai muito além daquilo com que tenho contactado até hoje no futebol... Compartilhar este post Link para o post