Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
crazy_cock

Futuro por definir...

Publicações recomendadas

:wink:

Pagam igual em todos os escalões de formação...supostamente, já que este ano não houve dinheiro para pagar mais de metade do ano...

 

Não tens ai um Diogo?

Além de mim, não... Há um nos iniciados...

Compartilhar este post


Link para o post

Além de mim, não... Há um nos iniciados...

Afinal o GR dos Infantis de fut.7 também se chama Diogo!

Compartilhar este post


Link para o post

Luz verde para o torneio de que falei anteriormente! Fiquei como responsável pela equipa!

 

Fizemos quatro treinos desde o passado fds: evoluímos bastante desde o primeiro treino (mt mau seria se assim não fosse), estamos a conseguir trocar bem a bola, com movimentações constantes. Os miúdos têm estado mais disciplinados do que em algumas alturas da época, o que permite um maior controlo da situação, aliado ao facto de apenas estar a treinar com 12 miúdos, escolhidos a dedo! Resumindo, é um treinador satisfeito aquele que vos escreve!

 

Ao contrário daquilo que tinha adiantado relativamente às equipas participantes, não haverá Bragas nem Guimarães! Confirma-se o Varzim (vencedores em título), como tinha dito! Ainda vão participar Esposende (vencedores da edição anterior), Gil Vicente, Andorinhas (clube com bastante tradição aqui em Barcelos, "feeder" das camadas jovens do Gil, que apenas se dedica à formação!), Águias de Alvelos (2os classificados na sua série no campeonato da AF Braga) e Várzea, além de nós e dos anfitriões, "Os Ceramistas". Não vou dizer-vos que vamos ganhar mas posso garantir-vos que temos matéria prima para tal. No entanto, por sorteio (?), calharam-nos na sopa o Varzim e o Gil Vicente, além do Andorinhas, no nosso grupo. Passam os dois primeiros de cada grupo; meias-finais e final. A ver vamos se conseguimos fazer este percurso! ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Intervalo no torneio... Felizmente para nós, este ainda não acabou! Amanhã há mais!

 

Fizemos os 3 jogos do nosso grupo, os três de tarde! Posso dizer-vos que a equipa correspondeu às minhas expectativas naquilo que se refere ao nosso jogo: excelentes trocas de bola, coesão na defesa, bom banco para ir rodando os miúdos (não é fácil fazer 3 jogos em 3 horas!), boa disposição constante...

 

No primeiro jogo, ao contrário do previsto, contra uma equipa improvisada pela organização (constituída por jogadores da casa e emprestados das 3 equipas da tarde que participaram no torneio), vencemos por 10-0. Como o resultado mostra, não demos grandes hipóteses. Jogámos sempre a um nível alto e isso resultou em golos e em outras jogadas de perigo para a baliza deles.

 

No intervalo para o 2º jogo, fiz questão de refrear os ânimos, dado que o jogo seria contra o Varzim e restantes jogos não seriam tão fáceis. Consegui que se acalmassem mas as pequenas feras continuavam endiabradas... O resultado final de 4-0 mostra pouco do que foi o jogo, pois, além dos golos marcados, outros ficaram por marcar, com muitas jogadas de perigo. Estava, assim, carimbada a passagem às meias-finais!

 

Chegados a este ponto, o último jogo seria com o Andorinhas, com passagem assegurada às meias-finais, em virtude de também ter vencido os dois primeiros jogos. Sendo uma equipa forte no campeonato deles (da AF Braga), esperava um jogo difícil, também por alguns jogos deles a que tinha tido oportunidade de assistir. Posso dizer-vos que, aos 5 minutos, já vencíamos por 4-0 e não mostrávamos sinais de abrandamento! Chegámos ao intervalo com 5-2, por distracções nossas em dois cantos a favor deles. Na segunda parte, marcámos mais 3, fixando o resultado em 8-2.

 

Chegamos, assim, às meias-finais! Amanhã de manhã haverá mais! A eliminatória será disputada contra a equipa da casa, "Os Ceramistas", que passaram, com bastante sorte, no 2º lugar do seu grupo. Na outra meia-final, o Andorinhas disputará o acesso à final contra o Águias de Alvelos, sem dúvida a melhor das 3 equipas!

 

Neste momento, temos a melhor defesa (2 golos sofridos), o melhor ataque (22 golos marcados, contra 11 do 2º melhor ataque) e os dois melhores marcadores (6 golos cada, contra 4 do 3º melhor!)!

 

Repetindo-me: é um treinador satisfeito aquele que vos escreve!

Compartilhar este post


Link para o post

Vai ser o teu primeiro troféu? :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Vai ser o teu primeiro troféu? :compinchas:

Nao sei se vai,mas temos hipoteses de chegar à final,pelo menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Schizo

Grande crazy!

 

boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post

E foi mesmo! Continua a ser um treinador satisfeito aquele que vos escreve...

 

Chegámos com bastante antecedência ao local do torneio! Uma hora de antecedência pareceu-me bom para os miúdos despertarem...a experiência de uma época demonstrou-me que os jogos de manhã são "complicados", para não dizer bastante maus, por causa do sono com que os miúdos aparecem lá... Desde o início que os miúdos mostraram animação, quando cheguei ao ponto de encontro, um minuto depois da hora marcada, faltava chegar apenas um miúdo! Chegando ao campo, pouco depois de lá chegarmos, e sem que eu tivesse dito alguma coisa, mais de metade deles já se tinham equipado!

 

Antes de começarmos, tentei acalmá-los e tirar-lhes a ideia de que já estava "no papo", os jogos que iríamos ter seriam mais difíceis e não podíamos facilitar. Chegadas a esta fase, qualquer equipa quer ganhar!

 

Fizemos o primeiro jogo contra os anfitriões, como vos disse ontem, e vencemos por 3-1. Deu para rodar a equipa e todos jogarem, controlando o jogo e procurando sempre jogar bem e marcar mais golos. No entanto, também percebi que alguns dos miúdos não estavam tão despertos como no dia anterior, em que os jogos se tinham realizado todos à tarde. Vinha aí a final mas, antes, o jogo para atribuição dos 3º e 4º lugares.

 

Deixei-os assistir tranquilamente a esse jogo, também para que acordassem completamente. Ao contrário das minhas expectativas, o outro jogo das meias foi ganho nos penaltis pelo Andorinhas, o que parecia facilitar a nossa tarefa, dado o resultado de 8-2 favorável a nós no dia anterior. Em 3º lugar, acabou por ficar o Águias de Alvelos.

 

Na final, começámos bem, criando perigo para a baliza deles e dando boa conta do ataque deles. A meio da primeira parte (duas partes de 20 minutos em todos os jogos) fizemos o 1-0, numa boa jogada de combinação entre o avançado que veio atrás tabelar com o médio direito e o isolou com o GR adversário. Chegámos assim ao intervalo, num jogo que, a partir do nosso golo, foi bastante equilibrado.

 

Na segunda parte, o jogo manteve-se equilibrado mas notava-se mais querer por parte dos jogadores deles, o que acabou por resultar em dois golos deles, quando faltavam menos de 10 minutos para o fim. Notei que os miúdos começavam a ficar nervosos, principalmente porque da assistência diziam que o jogo estava quase a acabar. Tentei tranquilizá-los, dizendo-lhes que ainda faltavam 10 minutos e que deveriam ter calma, o que acabou por resultar. Partimos pra cima deles e acabámos por ter alguma sorte, dado que acabámos por ter um penalti que, concretizado por nós, teve efeitos opostos nas duas equipas. Continuámos a carregar e, invertendo-se os papéis do 1º golo, o (agora) médio esquerdo isolou, dentro da área, o (agora) médio direito que rematou sem hipóteses para o GR. Estava feito o 3-2 que nos dava a vitória no torneio! Faltava 1'30'' para o fim do jogo e, a partir daí, tentámos gerir o jogo da melhor maneira, com posse de bola na defesa, perto da nossa baliza, utilizando, para esse efeito, toda a largura do campo.

 

Não me vou alongar ainda mais. Queria, apenas, dizer que os meus miúdos foram grandes e que mereceram, inteiramente, a vitória no torneio! Fomos 100% vitoriosos, ao contrário das outras equipas; tivemos, de longe, o melhor ataque com 28 golos marcados; a melhor defesa, com 5 golos sofridos; e os dois melhores marcadores, com 9 e 6 golos marcados. No entanto, a atribuição dos prémios de melhores jogador e guarda-redes recaiu sobre jogadores da equipa que batemos na final, como prémio de consolação, penso eu.

 

 

Este torneio vem, assim, fechar a nossa época de uma forma bem alegre, tendo, no entanto, consciência de que teremos que fazer melhor no campeonato do próximo ano! Ainda não há novidades relativamente à minha posição na "hierarquia" das camadas jovens mas, pelo que me foi dado a entender, é possível que me seja dada a oportunidade de continuar com os meus miúdos. A ver vamos!

 

Aos que foram seguindo este tópico, o meu muito obrigado pela atenção e apoio e um pedido de desculpas por não ter conseguido mantê-lo actualizado durante alguns períodos!

Compartilhar este post


Link para o post

Parabéns :prayer:

 

Muito bem :prayer: Parabéns!

 

Obrigado!

 

Esqueci-me de referir uma coisa: o tal miúdo cujo pai será o novo presidente foi o 2º melhor marcador, com 6 golos! Desde o início desta semana de treinos (ele não tinha sido convocado, apareceu lá porque lhe falaram dos treinos) que mostrou uma atitude diferente daquela que teve durante toda a época: um miúdo que respondia sempre torto, que pensava sempre saber mais do que os outros, que não se aplicava nos treinos... Com o que ele fez nestes treinos e nos jogos, posso dizer que ganhei um bom jogador para a próxima época!

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Gostei de ler. Boas estatísticas, os meus parabéns

Compartilhar este post


Link para o post

Sem duvida! Principalmente porque penso que ha,nesta equipa,miudos capazes de coisas mt boas! Uma coisa q me esqueci de referir foi q dois miudos foram chamados para treinar no braga durante duas semanas e um deles foi,inclusive, chamado para um torneio q coincidia com este nosso e ele preferiu o nosso...

 

Alem disso,penso q podemos atrair para a equipa mais miudos com qualidade,incluindo alguns q fui vendo durante a epoca e agr no torneio.

 

No entanto,isso nao passa de uma possibilidade,de momento,pois,daqui a uns dias,entrara em funçoes uma nova direcçao e nao se sabe q decisoes irao tomar!

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Schizo

Muitos parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post

Parabéns Crazy! :handclap:

 

Tal como outros tópicos por aqui, além de não comentar muito tenho vindo sempre a acompanhar ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Parabéns Crazy! :handclap:

 

Tal como outros tópicos por aqui, além de não comentar muito tenho vindo sempre a acompanhar ;)

Obrigado! ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Fizemos hoje um jantar com os miúdos que ganharam o torneio...ou, pelo menos, era essa a ideia... Acabaram por só aparecer os miúdos da minha equipa! Estiveram também presentes o presidente (pai de um dos miúdos) e o vice-presidente!

 

Fiquei a saber que toda a atenção está, neste momento, a ser direccionada para a equipa sénior e que, nas camadas jovens, só haverá movimentos assim que tudo estiver pronto nos seniores. Além disso, fiquei a saber que o novo coordenador será o treinador dos Iniciados A, com quem me dou muito bem (e que ajudei em alguns jogos nesta época), que o treinador dos Iniciados B, com quem tive os tais problemas de que vos falei, se foi embora e que o treinador dos Infantis B, com quem me dava bastante bem e que era GR dos seniores, também saiu.

 

Resumindo: dos 6 treinadores (dos juniores até aos infantis, excluindo escolas e benjamins) das camadas jovens, só há 2 actualmente "confirmados". Assusta-me bastante, como compreenderão, que as coisas só sejam tratadas "daqui a uns tempos"... No entanto, as movimentações até agora confirmadas não me são desfavoráveis, no geral! De qualquer modo, o presidente disse-me que diz alguma coisa qualquer dia! Espero que não seja para me pôr os patins!

Compartilhar este post


Link para o post

Falei ontem com o novo coordenador e fiquei a saber que nem ele ainda sabe se continuo no clube. Pelos vistos, as maiores prioridades, que são juvenis e juniores (o primeiro treinador contactado para este escalão recusou o cargo...), já estão resolvidas... Agora vão começar a tratar dos outros escalões. Pelos vistos, é uma decisão que não depende só dele e que é, em grande parte, do presidente, só depois passando por ele... Não percebo... A ver vamos...

Compartilhar este post


Link para o post

Isso era o que acontecia no Joane. As coisas só se decidiam definitivamente em Agosto, quase a queimar o início dos trabalhos.

Compartilhar este post


Link para o post

A questão aqui é que não me dão sequer confiança, dado que, numa situação de enorme falta de gente para assumir as equipas, nem me dizem se é provável que continue ou não... A classificação não foi a melhor mas muitas pessoas do clube concordaram que a situação em que a equipa foi criada e trabalhada não foi, de todo, adequada! Acho completamente estúpida esta situação... Devia haver mais organização, mais...nem sei... É tudo gente da terra mas pouco se importam... Parece que eu, que não sou de lá, estou mais preocupado!

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...