Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Naitch

[FM09]Navegando pelo Mundo - Ajax

Publicações recomendadas

Grande vitoria em Wembley frente ao Barça :celebracao:

Continua. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

adorei a pré análise do encontro e a forma e soltei uma risada quando me apercebi que estavam a dormir debaixo da ponte.

Quanto ao jogo parece ter sido um jogo mais de luta a meio campo e resistência do que de oportunidades de golo e onde a tua equipa mais uma vez mostra solidez defensiva e com os contra-ataques rápidos conseguiu anular o Barcelona.

Parabéns pela época fantástica e agora sim está na hora de outros voos.

Voltrex[' date=11 Novembro 2010 - 12:18 ' timestamp='1289434716' post='6228142]

Fantástica vitória! Parabéns!

Pfff, cagão. Digas o que disseres, o Barça merecia vencer :mrgreen:

Agora voltas para Amesterdão e...?

Temporada perfeita, vitória no campeonato mais uma vez, e vitória na Taça e na Champions. Penso que está claramente na altura de Cardoso mudar de ares, quem sabe para Inglaterra ou Portugal. Parabéns pelo enorme trabalho no Ajax, se deixares a equipa, ela fica com um plantel bastante bom para garantir mais conquistas nos anos vindouros. ;)

E assim o Ajax voltou ao topo da Europa :prayer:

Foi uma época fantástica em todos os aspectos! Creio que deverás sair do clube, no entanto o Mundial de clubes é sempre uma competição interessante para ganhar!

Enfim, ainda assim, se de facto saires....Era bom que ainda houvesse vaga no Benfica :mrgreen:

uma boa analise que fizes-te antes, leitura agradavel...

No jogo em si, dominas e ganhas. Parabens :fixe:

Grande vitoria em Wembley frente ao Barça :celebracao:

Continua. :compinchas:

Parabens pela vitoria na champions

Muito obrigado a todos! O futuro será apresentado mais lá para a noite. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerei.png

Uma despedida emocionante!

Amesterdão, 22 de Maio de 2011, 10:50

As emoções da vitória da noite anterior ainda fervilhavam dentro dos jogadores. Toda a emoção, toda a satisfação e, isto sem abusos claro, alguma bebedeira ainda estava dentro do meu corpo e os jogadores sentiam isso. Durante a viagem no avião da noite anterior, muito foi discutido e foram os jogadores que me fizeram a pergunta de 1 Milhão de Euros: "Vai ficar no Ajax Mister?". Aqui fiquei um pouco apreensivo sobre o que deveria responder pois não queria tomar nenhuma decisão sobre o futuro sem falar com a direcção primeiro. E foi isso que disse aos jogadores. Já tinha falado com a direcção na noite anterior e a reunião aconteceria assim que aterrase...

Isto são tudo pensamentos de à umas horas atrás.. Neste momento estava sentado em frente ao Presidente que estava a tentar convencer-me a instalar um relvado novo no estádio. Foi nesta altura que pus um ponto final na conversa e comecei a alertar o Presidente das minhas ambições futuras... E falei-lhe de tudo. Dos contactos que me foram feitos relativamente a alguns clubes Europeus (Benfica e Man. City) e de algumas especulações (Juventus, Barcelona e Real Madrid), dos meus planos com o clube (que com a conquista da Champions tinha ficado com o rótulo de missão cumprida). A única coisa que faltava era o Mundial de Clubes e isso seria um objectivo para Dezembro. Nesta altura falei que poderia sair daqui a algum tempo e aí o Presidente tentou fazer-me ficar, pelo menos, até Janeiro. A pensar no bem do clube, resolvi rejeitar essa proposta pois uma mudança de treinador a meio da época pode trazer mais estragos do que benefícios.

Após umas horas onde se falou de tudo, a decisão foi tomada e seria tornada pública daí a 4 dias. Agora era dirigir-me ao centro de treinos e dar a indicação aos jogadores que me iria embora da Holanda.

Monte-Gordo (Portugal), 25 de Maio de 2011, 16:45

Ahh Monte-Gordo... Praia, piscina, turistas, água quente, roupas reduzidas.... O que é que se pode pedir mais nestas férias? Foi estendido na praia a apanhar uns belos banhos de sol e a galar umas meninas (maiores de idade entenda-se), saquei de uma cópia do jornal de ontem e abri-o na página 12... Lá, vinha uma notícia acompanhada de uma bela fotografia do Presidente do Ajax e do meu adjunto. O texto era bastante explícito e não havia margens para dúvidas. Cardoso tinha saído do Ajax pela porta grande e o seu ex-adjunto tinha ficado a tomar conta do lugar, ainda que temporariamente.

resciso.png

perfildu.png

A notícia apanhou os adeptos holandeses (e alguns portugueses que já me abordaram nestes curtos dias) completamente de surpresa. Deixei o Ajax como tri-campeão nacional, bi-vencedor da Taça Holandesa, com 1 Supertaça Holandesa e com 2 títulos Europeus (Liga Europa e Liga dos Campeões). Têm bases mais que suficientes para continuar o bom ritmo de vitórias que adquiriram e através disso, espero sinceramente, que o ciclo continue. Relativamente a clubes, ainda não mandei Curriculum para lado nenhum, embora haja uma lista de clubes cujos treinadores estão em risco de serem mandados para a rua (incluí-se neste lote o Man. City, Liverpool, Porto, Schalke entre muitos outros). Mas agora, é tempo de gozar as férias.

Obrigado a todos que acompanharam & comentaram mais uma época :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

então levaste uma mocada e agora já não te lembras da final, só de quando acordaste??? ai, ai!

excelente vitória por 2-1, onde estiveste a ganhar ao favorito barcelona e só os deixaste reduzir, mais nada!

agora nas praias do algarve vão surgir propostas... aposto que os "bifes" irão ter contigo para te perguntar se estás interessado em ir passear até às terras de sua majestade...

Compartilhar este post

Link para o post

O dia em que as férias acabam!

E assim se acabam as férias... Quando menos se espera, um novo clube surge. Pelo menos foi isso que me disse o meu empresário antes de se espetar violentamente contra um poste de electricidade e sofrer uma morte rápida e, segundo o médico, indolor. É esta a verdade nua e crua.

Os relógios do Algarve tinham acabado de tocar as 19:00 da tarde quando fico com a chamada suspensa devido a factores, naquela altura, desconhecidos. A informação que tinha vindo do outro lado do telefone era algo inacreditável pois o clube que estava no topo da lista era um colosso... Um autêntico tubarão. Só tive tempo de perceber esta fase da conversa pois no segundo seguinte ficámos sem ligação. Umas horas mais tarde recebi, com natural pesar, a notícia da morte do meu empresário e amigo Zé Carioca.

Mais logo, rumarei até ao meu novo destino onde irei estar frente a frente com o Presidente de um dos clubes mais poderosos do mundo!

---------------------- " ----------------------

Agora mais a sério...

Este save vai ser dado como terminado. Ontem à noite desliguei o FM (gravei antes) e desliguei o Portátil. Hoje, ao ligar ambos, recebi a tão temida notificação de que o save não pôde ser retomado. Um duro golpe para um treinador com 4 propostas pendetes (não as vou dizer pois isso iria despoletar sentimentos negativos para comigo). No entanto, isto não será o fim da aventura pois ainda hoje pretendo dar continuidade a esta 3ª Parte de Navegando pelo Mundo ao abrir um save começando como Desempregado, Reputação no mínimo (como tinha neste) e em Junho de 2008. Portanto, até já!

:compinchas:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

é pena...já exprimentas-te procurar o save noutras pastas? :compinchas:

Infelizmente, só tinha uma cópia do save. Mas pronto.Não vale a pena estar a chorar sobre leite derramado. Entretanto fiz umas alterações ao meu último post pois surgiu-me a ideia de um novo desafio bastante aliciante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...