Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Naitch

[FM09]Navegando pelo Mundo - Ajax

Publicações recomendadas

a Holanda continua a ser passeio. Só tens que te concetrar na Champions

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas a bom nível na liga

Fizeste muito bem em ficar no Ajax

força

Compartilhar este post

Link para o post

Ai City...tanto dinheiro é sempre tentador :mrgreen: Adriano :prayer: Esta equipa está cada vez melhor...o campeonato o filme já se viu antes...resta saber se vai haver festa europeia... :-

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em não ir para o City! Continua muito fácil! ;)

O City não me cativa, para já. Obrigado :fixe:

Muito fácil :cool:

Pois é! Até ao fim :fixe:

Boa sorte, com o Adriano. 8-)

Obrigado :fixe:

a Holanda continua a ser passeio. Só tens que te concetrar na Champions

É o objectivo máximo agora. O mais longe possível :fixe:

Se não ganhares a Champions...

De resto fácil...

Se não ganhar a Champions, posso sempre tentar no próximo ano :fixe:

Continuas a bom nível na liga

Fizeste muito bem em ficar no Ajax

força

Nem o City tem o dinheiro suficiente para me tirar de Amesterdão. Obrigado :fixe:

Adriano com o pé quente 8-)

Mesmo. É bom que se mantenha assim. :fixe:

Ai City...tanto dinheiro é sempre tentador :mrgreen: Adriano :prayer: Esta equipa está cada vez melhor...o campeonato o filme já se viu antes...resta saber se vai haver festa europeia... :-

Por muito tentador que seja não me serve. Quanto à festa europeia... Quem sabe.. :fixe:

Obrigado a todos. Segue-se actualização :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerei.png

Primeira parte já tá! Falta a segunda mão!

Fevereiro de 2011

resultadosa.png

Que bela maneira de abrirmos o mês das Brincadeiras... Começámos logo contra uma equipa bastante inferior ao Ajax e que nunca se conseguiu insurgir contra o nosso poder ofensivo e o resultado final foi bem explícito. Adriano (com um hat-trick), Kolarov e Lewandowski fizeram a festa dos golos na goleada do Ajax por 5-0 ao RKC.

Após esse jogo, fomos até ao terreno do FC Twente para protagonizar um jogo um pouco mais fraco do que éramos capazes de fazer. O Twente revelou-se um adversário mais complicado do que parecia e, apesar do ligeiro domínio do Ajax, o 2-1 foi o melhor resultado que conseguimos arrancar tendo em conta que ambas as equipas tiveram um penalty a seu favor.

Sete dias depois, recebemos o Roda JC para mais um jogo a contar para a Eredivisie. Este jogo protagonizou-nos momentos de claros sustos pois o golo madrugador do adversário fez-nos temer pela vida mas a equipa reagiu bem e antes do intervalo chegámos ao empate por intermédio de Di Maria. Na segunda parte, avançámos no terreno e foi Di Maria, de novo, que nos mandou para a frente do encontro com um 2-1 que se dizia curto. E não foi mais que isso. Adriano resolveu calar essas bocas que exprimiam esse sentimento e chegámos ao 3-1 final com destaque para os dois jogadores da equipa do Ajax.

Corria o dia 19 do mês quando fomos até casa do NAC Breda para tentarmos fazer mais 3 pontos este mês. As coisas não começaram bem para o adversário que viu, logo aos 3 minutos de jogo, ser-lhe retirado um jogador de campo por expulsão directa. A partir daí foi tiro aberto à baliza do NAC mas, infelizmente, Adriano só acertou uma vez nas redes. No entanto, conseguimos mais 3 pontos para as nossas contas.

Escassos dias depois, partíamos para Manchester para enfrentar o United em jogo a contar para a 1ª Fase de Qualificação da UEFA Champions League. O terreno, bem como o adversário, era bastante complicado e tentaríamos assegurar o empate em terras de Sua Majestade. No entanto, a sorte sorriu-nos e o United viu-se a jogar com 9 jogadores após a expulsão de Cristiano Ronaldo e Carrick que ficam de fora para o jogo da segunda mão. Com menos dois jogadores em campo, o Manchester atrasou a bola no terreno e conseguiu manter a posse de bola mas a sorte sorriu-nos de novo pois o golo surgiu de um auto-golo de Ferdinand após canto executado por Kolarov. O resultado final foi designado e partíamos para a 2ª mão algo confiantes.

No último jogo do mês, apanhávamos com mais um adversário bastante complicado sendo que o PSV era um dos nossos maiores rivais. No entanto, a sua época está longe de ser perfeita pois, até à bem pouco tempo, ocupavam um decepcionante 6º lugar. Partimos para o jogo de cabeça levantada e o resultado apareceu naturalmente com Adriano e Villaluz a fazerem um óptimo jogo. O resultado ficou 2-0 e assim conquistávamos 15 pontos num só mês.

Classificação Eredivisie

classificacao.png

Mais um mês e mais do mesmo!

Com 25 jogos disputados, ocupamos um primeiro lugar merecido ao somarmos 73 pontos (mais 18 pontos que o 2º classificado) e termos ao nosso dispor o melhor ataque da prova com 66 golos marcados e apenas 7 golos sofridos. As coisas não podiam estar a correr melhor para o clube de Amesterdão.

Março de 2011

calendariok.png

Mais um mês e desta feita é um mês curto mas mortífero. Começamos logo com um encontro que espero facilidades contra o MVV para os Quartos de Final da Taça Holandesa e ali no meio temos a 2ª mão frente ao Manchester United para a Champions. Dos três jogos de campeonato, só o Groningen poderá ter poder para causar dificuldades mas espero vitórias neste campo. Venham elas!

23 de Fevereiro de 2010

Crónicas sobre o Futuro....

Nem acredito que continuou com esta bodega. De qualquer maneira, parece mais fácil escrever aqui o que se passa do que falar com alguém portanto cá vai:

Cheira-me que vou mudar de ares. Parecendo que não já estou na Holanda à quase 3 épocas e os recentes interesses do Man. City e do Benfica fizeram-me pensar que facilmente poderei arranjar emprego noutro clube. A última vez que olhei, o Leixões estava à procura de treinador.. Mas não sou estúpido o suficiente para descer de cavalo para burro assim de um momento para o outro. No entanto, acho que a missão no Ajax está a ficar completa. Estamos a fazer furor na Europa e as coisas até estão a correr bastante bem no campeonato. Vejo que a direcção me quer meter outro contrato à frente (este actual termina em 2012) e quando isso acontecer não sei o que fazer. Sei que já lhes tinha dito que só sairia quando não faltasse nada para ganhar mas já não tenho a certeza disso. Cada vez me estou a sentir mais preso aqui.... O que fazer em relação a isto? Só no final da época o saberei...

Próxima Actualização

- Maio de 2011

Obrigado a quem acompanha/comenta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem :D

Excelente vitória sobre o Manchester United, abre-te as portas a uma eventual qualificação.

No campeonato estás muito bem. Ainda nao tinha comentado mas tenho acompanhado :D

Grande abraço naitch

Compartilhar este post

Link para o post

As expulsões ajudaram e conseguiste vencer em Manchester, um grande resultado! Na segunda mão é para repetir a gracinha!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

podes encomendar as faixas de campeão. Na Europa tens tudo para ganhar em casa e seguir em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente a contratação de Adriano :handclap:

No campeonato.....Eh pá, é já um part-time ou assim :lolada: Na Champions...a vitória, justissima, em Old Traford faz-te sonhar com cada vez mais....Seria bonito o Ajax campeão europeu!

AH, ainda bem que rejeitaste o City...ninguém rejeita o Benfica e depois aceita o City :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

só 1 empate??? isso assim não dá pica!

boa contratação, esperando que faça a diferença... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão, isso já és. Quanto a Champions, o Man.Utd já era 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem :D

Excelente vitória sobre o Manchester United, abre-te as portas a uma eventual qualificação.

No campeonato estás muito bem. Ainda nao tinha comentado mas tenho acompanhado :D

Grande abraço naitch

Voltrex[' date=03 Novembro 2010 - 10:58 ' timestamp='1288825109' post='6211622]

As expulsões ajudaram e conseguiste vencer em Manchester, um grande resultado! Na segunda mão é para repetir a gracinha!

Força!

podes encomendar as faixas de campeão. Na Europa tens tudo para ganhar em casa e seguir em frente.

Tens tudo para seguir enfrente!

Força!

Excelente a contratação de Adriano :handclap:

No campeonato.....Eh pá, é já um part-time ou assim :lolada: Na Champions...a vitória, justissima, em Old Traford faz-te sonhar com cada vez mais....Seria bonito o Ajax campeão europeu!

AH, ainda bem que rejeitaste o City...ninguém rejeita o Benfica e depois aceita o City :mrgreen:

só 1 empate??? isso assim não dá pica!

boa contratação, esperando que faça a diferença... :biggrin:

Campeão, isso já és. Quanto a Champions, o Man.Utd já era 8)

Como já disse, esses jogos é só para cumprir calendario :handclap:

Obrigado a todos. A segunda mão contra o United vai ser decisiva. Em jeito de adiantamento, as contas já estão feitas com o clube inglês. Agora quem ficou a ganhar com o resultado é que já não posso dizer (pelo menos para já).

Actualização só virá amanhã à noite. :heart:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

O título já cá canta, esperemos que lhes adiciones a Taça Holandesa e a Champions. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo com auto-golos. 8-)

Bom mês continuas num muito bom nível

força

es praticamente campeao.Continua o bom trabalho!

Grande mês, ninguém te tira o título.

O título já cá canta, esperemos que lhes adiciones a Taça Holandesa e a Champions. ;)

Obrigado a todos. O campeonato é difícil de escapar e o objectivo principal é a Europa. :fixe:

Actualização para daqui a pouco! :heart:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

bannerei.png

Um resultado bem proveitoso!

Mais um mês que passou. Foi longo mas conseguimos aproveitar ao máximo. Destaque vai, obviamente, para a vitória na Champions.

Calendário - Março 2011

resultadosw.png

O mês começou com uma deslocação onde a vitória era obrigatória. E foi mesmo isso que aconteceu. O 2-0 final retrata bem o jogo portanto foi garantida a passagem à próxima fase da Taça Holandesa.

Depois dessa partida, recebemos o Groningen numa partida a contar para o campeonato. O resultado foi volumoso onde Cvitanich realizou um hat-trick e Di Maria finalizou o marcador ao marcar um belo livre à entrada da área. Mais três pontos para as contas.

Após isso, realizámos a segunda mão da Champions e no inicio do encontro, as probabilidades eram bastante negativas para o nosso lado. No entanto, fizemos um jogo brilhante e acabámos mesmo por golear os Red Devils por 4-1 garantindo assim a passagem à próxima fase da maior liga da Europa. Esta ultrapassada mais uma etapa.

Os dois últimos jogos do campeonato foram parecidos em alguns aspectos. Em dois jogos fizemos 8 golos sendo que o factor comum aqui foi Di Maria e Adriano que marcaram em ambos os jogos. Sendo assim, os resultados foram justíssimos e amealhámos 6 pontos importantes.

Classificação Eredivisie

eredivisie.png

28 jogos, 27 vitórias e 1 empate. Estamos no topo da liga com 82 pontos bem mais à frente do segundo classificado que vai "apenas" com 64 pontos. Lideramos também o melhor ataque e a melhor defesa. Será muito difícil sair de lá e o tri está muito perto.

UEFA Champions League

sorteio.png

jogos.png

O sorteio colocou-nos frente ao Bayern. O encontro não é fácil mas também não será impossível. Tentaremos entrar de cabeça erguida e ultrapassar os alemães. Bora lá!

Calendário - Abril 2011

abrilb.png

O mês de Abril irá ser longo e complicado. Teremos as duas mãos frente ao Bayern e, caso passemos, teremos ainda a primeira mão da próxima fase da Champions. Já no campeonato, teremos um embate frente ao Feyenoord e contra o AZ que se podem transformar em jogos muito complicados. Quase no final do mês, teremos a Meia Final da Taça Holandesa frente ao Sparta. O mês tem tudo para correr bem e tentaremos fazer o melhor possível.

Próxima Actualização:

- Abril 2011

Obrigado a quem acompanha & comenta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

continuas imparável. O sonho da champions continua vivo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...