Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

Novos Lançamentos

Publicações recomendadas

faz falta um tópico onde se possa, globalmente, abordar os novos lançamentos.

já viram alguma coisa sobre o novo Fable? Parece interessante, talvez experimente quando sair para o PC :-k

vi é imagens do novo Diablo e...no me gusta mucho, apesar de ter achado engraçado aquilo parecer um Jason Statham medieval versão gaja.

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

fable é m*rda

i loled

queria comprar o 3 para a 360 mas tenho medo que seja mais do mesmo. talvez mais tarde ou talvez espere que saia para pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a preferir o From Russia with Love :prayer:

Mas o novo também está muito porreiro.

Btw esse do Star Wars parece ser bom, mas já houve tanta polémica entre a EA e a bioware que enfim....era mas é lançarem um Kotor :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

podias fazer uma lista dos jogos novos ou prestes a sair que parecem bons :mrgreen:

já criei o tópico, já fiz muito!

fable é m*rda

4 teh lulz

951199_20090320_790screen005.jpg

'sup?

isso é o MMORPG? :o

fds, deve tar do crl.

e Jopie, este Star War é um KOTOR :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é online e ainda se paga :mrgreen: , tenho saudades de um rpg offline a continuar a historia do Kotor 2 :(

Já agora por falar em jogos online já alguém experimentou o LOTRO o jogo ficou f2p á poucos dias, e tenho estado a a jogar e :prayer: está muito porreiro.

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Este mes:

14/11/10 Sonic Colors (Nintendo DS)

14/11/10 Sonic Colors (Wii)

16/11/10 Need for Speed: Hot Pursuit (PC)

16/11/10 Need for Speed: Hot Pursuit (Playstation 3)

16/11/10 Need for Speed: Hot Pursuit (Xbox 360)

16/11/10 Need for Speed: Hot Pursuit (Wii)

21/11/10 Donkey Kong Country Returns (Wii)

23/11/10 Splatterhouse (Playstation 3)

23/11/10 Splatterhouse (Xbox 360)

24/11/10 Gran Turismo 5 (Playstation 3)

26/11/10 Epic Mickey (Wii)

É capaz de não tar bem :mrgreen:

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

i loled

queria comprar o 3 para a 360 mas tenho medo que seja mais do mesmo. talvez mais tarde ou talvez espere que saia para pc.

Foi só pra ver a reacção do Pica :mrgreen: Esperava mais rage mode :(

Btw, Pokemon Black/White:

* JP September 18, 2010[1]

* NA Spring 2011[2]

* EU Spring 2011[3]

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é online e ainda se paga :mrgreen: , tenho saudades de um rpg offline a continuar a historia do Kotor 2 :(

Já agora por falar em jogos online já alguém experimentou o LOTRO o jogo ficou f2p á poucos dias, e tenho estado a a jogar e :prayer: está muito porreiro.

A guerra por causa desse MMO é uma coisa terrível. Os fãs de KOTOR vs. os fãs de MMO's... aquilo no Lucasforuns às vezes mete medo :medinho:

Eu estou à espera do GT5, parece-me estar muito bom. Era para comprar o The Force Unleashed II, mas a crise :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

wow, o LOTRO ficou free! :o bem, sou capaz de experimentar!

e o KOTOR 2 ficou demasiado messed-up, o que foi pena. Por mim era um KOTOR 3 não com continuação mas sim com nova história.

Foi só pra ver a reacção do Pica :mrgreen: Esperava mais rage mode :(

ah-ha.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

:espanto:

Vou ja experimentar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto mais do LOTRO do que do WOW, muito por culpa da componente RP, isso era quase impossível de seguir no WOW, joguei 2 meses do oficial e em servers privados (que como é óbvio não eram grande coisa) e que diferença para o LOTRO, para quem gosta de Role Playing o LOTRO é o melhor dos dois, e gostei muito da comunidade, muito porreira.

Mas como é óbvio o jogo não é totalmente grátis, por exemplo neste momento as expansões teem de ser compradas ( apesar de que para fins de Novembro o pessoal da Turbine está preparar a possibilidade dos f2p players poderem usar os mapas e os epic books, que são as main quests das expansões. Mas não vai ser possível fazer as side quests). Mas de resto vale bem a pena jogar o jogo, está lindo, então a maneira como escreveram as quests :prayer:

Mesmo existindo f2p players e vip players o jogo em si está muito, mas muito bem equilibrado.

Para quem quiser um server Rp de muita qualidade vão ao server: RP - Laurelin a minha personagem chama-se Beornfeth ;)

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Lançamentos de jogos porreiros recentes:

- Call of Duty: Black Ops

- Fallout: New Vegas

- Lara Croft and the Guardian of Light

E um que vai ser pra semana e deve ser muito bom é o novo Assassins Creed (para Xbox e PS3). PC só para Fevereiro :[

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto mais do LOTRO do que do WOW, muito por culpa da componente RP, isso era quase impossível de seguir no WOW, joguei 2 meses do oficial e em servers privados (que como é óbvio não eram grande coisa) e que diferença para o LOTRO, para quem gosta de Role Playing o LOTRO é o melhor dos dois, e gostei muito da comunidade, muito porreira.

Mas como é óbvio o jogo não é totalmente grátis, por exemplo neste momento as expansões teem de ser compradas ( apesar de que para fins de Novembro o pessoal da Turbine está preparar a possibilidade dos f2p players poderem usar os mapas e os epic books, que são as main quests das expansões. Mas não vai ser possível fazer as side quests). Mas de resto vale bem a pena jogar o jogo, está lindo, então a maneira como escreveram as quests :prayer:

Mesmo existindo f2p players e vip players o jogo em si está muito, mas muito bem equilibrado.

Para quem quiser um server Rp de muita qualidade vão ao server: RP - Laurelin a minha personagem chama-se Beornfeth ;)

depois irei experimentar, sem dúvida. E mesmo assim o jogo já é grátis o suficiente.

Lançamentos de jogos porreiros recentes:

- Call of Duty: Black Ops

- Fallout: New Vegas

- Lara Croft and the Guardian of Light

E um que vai ser pra semana e deve ser muito bom é o novo Assassins Creed (para Xbox e PS3). PC só para Fevereiro :[

quando ouvi falar desse Fallout lembrei-me logo que nunca joguei nenhum Fallout e até tenho o 3 para experimentar. Mas não sei se é o meu tipo de jogo :s

Compartilhar este post

Link para o post

e apesar de não ser totalmente novo, também tenho o Dragon Origins. Ainda nem lhe toquei, só vi imagens aqui e ali, mas já li que vão lançar isto como um franchise ao nível do Baldur's Gate, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Fallout 3 :prayer:

O Fallout New Vegas nao tenho jogado muito mas ta porreiro

NFS Hot Pursuit 2 incoming :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

O Fallout 3 estava muito porreiro :prayer:

Agora este novo... Não sei bem o que diga.. É exagero disser que é fabuloso, porque não o é, mas também não é "normal". Dentro da gama Fallout, considero o 3 melhor que este.

Quanto a lançamentos, o que é feito do novo Max Payne? Não era para Novembro? Ou sonhei com isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja que aqui se fala em novos lançamentos que acham do 007 Blood Stone?? vale a pena jogar??

Eu abri um tópico sobre esse jogo há 2 dias... Está aqui na secção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...