Hammerfall Publicado 16 Fevereiro 2019 Citação de Rōnin, há 1 hora: Hey, não me spoiles o jogo Finalmente matei o Micolash, é muito mais fácil com uma arma com combo rápido. Fiquei habituado a usar até agora a segunda forma da Ludwig mas a primeira forma era a ideal contra ele. Não spoilei nada xD já tens a arma a +10? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Fevereiro 2019 Citação de Hammerfall, há 51 minutos: Não spoilei nada xD já tens a arma a +10? Por acaso ia: Refusar a proposta do Gehrman porque recordo-me de ter visto o Wingsofdeath a jogar isto há uns bons anos e ele aceitou e o resto já sabe LUL Se tivesse aceite, teria que jogar o jogo outra vez? Tenho. Encontrei uma Blood Rock na última dungeon e a minha Ludwig tem 296 de dano físico. O problema é que tenho usado praticamente a segunda forma e as minhas mecânicas para os Viceral Attacks estão completamente enferrujadas e em bosses são jeito. O Mergo's Wet Nurse foi fácil, matei à segunda. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Fevereiro 2019 Citação de Rōnin, há 25 minutos: Por acaso ia: Ocultar conteúdo Refusar a proposta do Gehrman porque recordo-me de ter visto o Wingsofdeath a jogar isto há uns bons anos e ele aceitou e o resto já sabe LUL Se tivesse aceite, teria que jogar o jogo outra vez? Tenho. Encontrei uma Blood Rock na última dungeon e a minha Ludwig tem 296 de dano físico. O problema é que tenho usado praticamente a segunda forma e as minhas mecânicas para os Viceral Attacks estão completamente enferrujadas e em bosses são jeito. O Mergo's Wet Nurse foi fácil, matei à segunda. Oh já sabes que é o Gherman ;( É assim, o jogo começa denovo das duas maneiras. Depois diz o que escolheste. E o que achaste do personagem e do Gherman! Ah e encontrares uma blood rock numa dungeon, daaaamn. Donde foi? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Fevereiro 2019 Citação de Hammerfall, há 17 minutos: Oh já sabes que é o Gherman ;( É assim, o jogo começa denovo das duas maneiras. Depois diz o que escolheste. E o que achaste do personagem e do Gherman! Ah e encontrares uma blood rock numa dungeon, daaaamn. Donde foi? Tenho mania de chamar aos locais de dungeons lol Foi no último nível, depois de matar o Micolash. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Fevereiro 2019 Alguém aqui ja comprou ou planeia comprar o Jump Force? Estou um bocado de pé atrás. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Março 2019 (editado) Lá está a From a lixar-me a carteira... Editado 11 Março 2019 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Março 2019 As animações do combate parecem algo estranhas, pouco naturais, mas ainda assim é um jogo que tou interessado desde o reveal. Não vou comprar já já porque sei que vou querer cabecear uma bala em vários momentos, mas é um jogo para comprar daqui a uns meses quando apanhar uma sale. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Março 2019 Citação de El Shafto, há 13 minutos: As animações do combate parecem algo estranhas, pouco naturais, mas ainda assim é um jogo que tou interessado desde o reveal. Não vou comprar já já porque sei que vou querer cabecear uma bala em vários momentos, mas é um jogo para comprar daqui a uns meses quando apanhar uma sale. Se há algo que eles sabem fazer é animar combate lol Honestamente pensei que ia passar pelo mesmo com o Bloodborne, mas ler tips antes de jogar ajuda a quebrar a frustração inicial. Nioh também é outro bom título, dentro do mesmo estilo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Março 2019 Não digo o contrário, simplesmente parece estranho no vídeo, como o parry da segunda flecha, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Março 2019 Citação de El Shafto, há 3 minutos: Não digo o contrário, simplesmente parece estranho no vídeo, como o parry da segunda flecha, por exemplo. Tenho ideia de que é o primeiro jogo deles com uma estória num formato linear. Suspeitaria mais do trabalho deles em criar cutscenes de jeito do que propriamente do trabalho na animação do combate. É o supra-sumo deles. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Março 2019 (editado) Eu vou esperar pelas promoções de Páscoa, um amigo meu diz que costumam fazer bons deals. Se até lá eles não fizerem nenhum desconto vou comprar à mesma. E ainda tenho esperança de encontrar o Shadow of War a 15 mérreis. Ah e é como o Ronin disse... A From convidou alguns content creators da comunidade a irem ao Japão para experimentarem o demo e o combate está mais recheado que nunca. Eles a nível de combate não desiludem e por acaso até estou intrigado como eles vão desenvolver uma história linear. Editado 12 Março 2019 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Março 2019 Daaamn. Porque é que na steam está a 60 e na ps store está a 70? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Março 2019 DMC 5 btw gostei bastante do jogo...boa story, boas fights e sistemas de combate e uma soundtrack brutal 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Março 2019 Citação de Hammerfall, há 55 minutos: Daaamn. Porque é que na steam está a 60 e na ps store está a 70? Eu vejo na PS Store o mesmo que aí, Devil May Cry 5 a 59,99€ e Deluxe Edition a 69,99€. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Março 2019 Citação de El Shafto, há 7 minutos: Eu vejo na PS Store o mesmo que aí, Devil May Cry 5 a 59,99€ e Deluxe Edition a 69,99€. Ele está a falar do Sekiro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Março 2019 Ah, é capaz de ser pelos temas que traz, então. Não que não seja estúpido, mas still. Ainda assim, está ao mesmo preço nas lojas, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Março 2019 Da experiência que tenho, não compensa comprar na PSN Europeia. Mais vale arranjar uma conta norte-americana: os preços são mais baixos, há melhores sales e ainda tens o câmbio que te poupa ainda mais uns trocos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Março 2019 E isso é fácil de fazer? Criar a psn norte americana? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Março 2019 Citação de Hammerfall, há 52 minutos: E isso é fácil de fazer? Criar a psn norte americana? Fiz sem problemas há uns anos. Depois compras códigos PSN na Amazon/Play Asia e está a rodar. Compartilhar este post Link para o post