Pavel Publicado 10 Julho 2015 http://pitchfork.com/reviews/tracks/17542-young-thug-hey-i/ wow :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Julho 2015 (editado) Em já veio tarde. já quase tudo deve ter ouvido isso :mrgreen: Exclusive: Soon You’ll Hear Eminem, Kendrick Lamar And Dr. Dre On One ‘Insane’ Project __ Release Date: August 6th 2015 Editado 11 Julho 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Julho 2015 parece que o 50 declarou falencia em tribunal, nomeadamente por ter sido acusado a pagar 5M€ por um video de conteudo sexual, que comprou e publicou na internet. nunca o nome 50cent fez tanto sentido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Julho 2015 Ainda durou bons anos a fortuna dele. Ele perdeu a aposta com o Kanye em 2007 ou 2008, não foi? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 13 Julho 2015 deve ser uma falência do crl tendo em conta o dinheiro que ele fez com a água. acho que não me importava nada de ter uma falência como a dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Julho 2015 Ainda durou bons anos a fortuna dele. Ele perdeu a aposta com o Kanye em 2007 ou 2008, não foi? se te referes á cena dos albuns, sim. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Julho 2015 por falar em Kanye, o raio do álbum demora muito? :-| Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Julho 2015 Bad Meets Evil - Raw [Leaked] não sei se posso cá postar o link para o album já leaked. Se não, PM a quem quiser :mrgreen: E morreu o Hussein Fatal, fazia parte dos Outlawz Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 13 Julho 2015 I’m becoming what I used to make fun of Pronto, admitiu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Julho 2015 SN9RBDjku3g O disco do Lupe Fiasco não tem sido muito falado por aqui mas eu também incluo nos melhores do ano. Esta é fortíssima, a minha favorita provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 14 Julho 2015 (editado) O disco do Lupe Fiasco não tem sido muito falado por aqui mas eu também incluo nos melhores do ano. Esta é fortíssima, a minha favorita provavelmente. LwS6Qn7hCc Editado 14 Julho 2015 por Major Tom Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Julho 2015 Marvel Comics Pay Homage to Hip-Hop Albums With Variant Covers Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Julho 2015 isto soa melhor de dia para dia. obrigado Pharrell! Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 15 Julho 2015 É muito descarado dizer que o instrumental da Wet Dreamz é um dos melhores que eu já ouvi ? Está mesmo naquele estilo que eu curto :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post