La Flame Publicado 10 Setembro 2015 (editado) https://vid.me/wMYj Minha nossa senhora :heart: E já está aí o album do Jay Rock, também. fooooda-seeeee :prayer: Editado 10 Setembro 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 10 Setembro 2015 o 90059 tá pesadão 2015 para o hip hop foi do crl Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Setembro 2015 e ainda está para sair o melhor álbum de todos :D Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Setembro 2015 e ainda está para sair o melhor álbum de todos :D 15 de março já foi Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Setembro 2015 e ainda está para sair o melhor álbum de todos :D obrigado Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Setembro 2015 E drake. E há rumores do Kendrick lançar mais um este ano. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Setembro 2015 o Album do The Game, não sai dia 29 deste mês também ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Setembro 2015 E drake. E há rumores do Kendrick lançar mais um este ano. Isso era overkill. Mas so vejo o Drake a lançar Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Setembro 2015 (editado) o Album do The Game, não sai dia 29 deste mês também ? Foi "adiado" para o dia 9 de outubro. Editado 10 Setembro 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Setembro 2015 Foi "adiado" para o dia 9 de outubro. já foi adiado tanta vez, que pensei que a 29 era desta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Setembro 2015 epá eu odeio com todas as forças do meu ser a última mixtape, album ou w/e que seja do Drake, mas esta m*rda deu tantas vezes no Trace Urban que tornou-se o meu guilty pleasure :lol: não consigo parar Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Setembro 2015 p*ta que pariu :prayer: Está um album pesadíssimo, tal como já estava á espera. Ah e duvido imenso que o Kendrick lance mais alguma coisa ainda este ano, em termos de albuns. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2015 não curtes Drake, shaft? Não. :mrgreen: Gosto de umas quantas músicas. Não sou grande apreciador dos álbuns dele, mas neste último conseguiu que eu gostasse de 0, o que é um belo feito. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Setembro 2015 fixe fixe era saber algo sobre childish. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Setembro 2015 Não. :mrgreen: Gosto de umas quantas músicas. Não sou grande apreciador dos álbuns dele, mas neste último conseguiu que eu gostasse de 0, o que é um belo feito. :mrgreen: btw, f*deram o last.fm todo. Tá horrível o layout novo, para quê mexer? epah lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2015 eu até me tenho habituado, mas ya, antes estava muito mais simples, este tem imenso espaço morto Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Setembro 2015 https://twitter.com/djskee/status/642075875010215936 E o tweet de há 9 meses com FBG X OVO que este gajo deu retweet agora https://twitter.com/OVONiko Future x Drake mixtape amanhã? Hype? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Setembro 2015 15 de março já foi fica com o segundo lugar! Compartilhar este post Link para o post