Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

pelos vistos tá encaminhado, tirei o beat do dropbox a pala disso. obrigado a todos pelo feedback mais uma vez :)

primeiro placement :)

Compartilhar este post

Link para o post

melhor q os rappers vindo do canada sao os produtores.

procura wondagurl eestbound. para não falar ja um pouco mais estabelecido tipo Boi-1da, 40, nineteen85, partynextdoor, Mike Zombie, etc. Entre o hip-hop e a electrónica ainda tens o Ekali.

ainda tens o Lunice dos TNGHT

Verdade.

E mais uns milhões deles. Sempre que estou a preparar uma playlist apercebo-me que pelo menos 1/3 é canadiano :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se muito que Pusha T, Vince Staples, Action Bronson, Jay Rock e Freddie Gibbs podem fazer parte do cartaz do NOS Primavera Sound deste ano.

Quer dizer, eu duvido que venham todos obviamente, mas acho que um ou dois destes são capazes de vir mesmo.

f*da-se quem me dera que viesse Pusha T e Vince Staples. Era tão do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se muito que Pusha T, Vince Staples, Action Bronson, Jay Rock e Freddie Gibbs podem fazer parte do cartaz do NOS Primavera Sound deste ano.

Quer dizer, eu duvido que venham todos obviamente, mas acho que um ou dois destes são capazes de vir mesmo.

f*da-se quem me dera que viesse Pusha T e Vince Staples. Era tão do crl.

f*da-se tou ai batido se for algum desses

Compartilhar este post

Link para o post

Deve vir o vince que é o novo amor da pitchfork e o jay por ser mano do kendrick

O Jay que vá ao SBSR com ele, assim sempre abre espaço para mais algum no Primavera. :mrgreen:

f*da-se tou ai batido se for algum desses

Same. Está a falar-se disto por causa do cartaz do Primavera de Barcelona que contempla quase sempre os mesmos nomes que o de cá, e a verdade é que vão estar lá todos.

Eu vinha-me todo se viesse só o Pusha, f*da-se.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Por essa foto do "Pac" dá a ideia que a sua personagem está muito bem conseguida.

yep, já para o biggie foram buscar o mesmo zé do notorious :lol: mas nem faz um mau papel tho

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui um EP de instrumentais que planeio lançar nas proximas duas semanas, posso mandar a alguém para feedback por MP?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...