La Flame Publicado 1 Fevereiro 2016 (editado) goat é isto 8-) :- Não ouço muito, mas agora que falas nesse gajo, ontem descobri um som dele que curti imenso. "I can feel it". Pensei que ias falar do Eminem, tho. :mrgreen: Editado 1 Fevereiro 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Fevereiro 2016 GOAT :) só tou à espera de mais uns aninhos ou que morra para dizer semelhante Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Fevereiro 2016 Não ouço muito, mas agora que falas nesse gajo, ontem descobri um som dele que curti imenso. "I can feel it". Pensei que ias falar do Eminem, tho. :mrgreen: qualquer coisa deste album é muito boa. e mesmo do flesh of my flesh. slippin :heart: poderia ser :mrgreen: mas tenho grande admiração pelo X. apesar dos problemas, e do rumo que deu á carreira,infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Fevereiro 2016 só tou à espera de mais uns aninhos ou que morra para dizer semelhante :lol: Ultimamente ando a ouvir imenso J. Cole, pá. Deve ter sido depois dele ter lançado o videoclip da "Love Yourz". Aquela m*rda toda é ouro. qualquer coisa deste album é muito boa. e mesmo do flesh of my flesh. slippin :heart: poderia ser :mrgreen: mas tenho grande admiração pelo X. apesar dos problemas, e do rumo que deu á carreira,infelizmente. Eu li umas m*rda sobre ele andar metido na coca, é verdade ? Como te disse conheço muito pouco dele, mas assim que tenha tempo vou ouvir isso com mais atenção. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Fevereiro 2016 (editado) KANYE WEST VAI APRESENTAR O SEU NOVO ÁLBUM EM CINEMAS PORTUGUESES Os cinemas UCI El Corte Inglés, em Lisboa, e UCI Arrábida Shopping, no Porto, vão ser palco do lançamento do “álbum da vida” de Kanye West no próximo dia 11 de Fevereiro Editado 1 Fevereiro 2016 por Woyzeck Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Fevereiro 2016 (editado) :lol: Ultimamente ando a ouvir imenso J. Cole, pá. Deve ter sido depois dele ter lançado o videoclip da "Love Yourz". Aquela m*rda toda é ouro. Eu li umas m*rda sobre ele andar metido na coca, é verdade ? Como te disse conheço muito pouco dele, mas assim que tenha tempo vou ouvir isso com mais atenção. :wink: Ele anda metido nas drogas, desde os 13. e penso que é só crack,que é pior ainda.. várias reabilitações e tal,mas nada. mas desde a ultima vez que saiu da prisão(ano passado) parece ter parado. isto claro,vendo alguns novos videos/fotos,onde ele tem muito muito melhor aspeto que á 1 ano. aliás, chegou a ser degradante ver uma entrevista dele num país onde foi atuar, completamente mau. Editado 1 Fevereiro 2016 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Fevereiro 2016 Ele anda metido nas drogas, desde os 13. e penso que é só crack,que é pior ainda.. várias reabilitações e tal,mas nada. mas desde a ultima vez que saiu da prisão(ano passado) parece ter parado. isto claro,vendo alguns novos videos/fotos,onde ele tem muito muito melhor aspeto que á 1 ano. aliás, chegou a ser degradante ver uma entrevista dele num país onde foi atuar, completamente mau. :( Nem sequer sabia que tinha sido preso e, pelo que vejo, não foi só uma vez. Yap, eu acho que tu chegaste a partilhar aqui ese vídeo. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Fevereiro 2016 KANYE WEST VAI APRESENTAR O SEU NOVO ÁLBUM EM CINEMAS PORTUGUESES quem vai comigo? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Fevereiro 2016 (editado) :lol: Ultimamente ando a ouvir imenso J. Cole, pá. Deve ter sido depois dele ter lançado o videoclip da "Love Yourz". Aquela m*rda toda é ouro. Eu li umas m*rda sobre ele andar metido na coca, é verdade ? Como te disse conheço muito pouco dele, mas assim que tenha tempo vou ouvir isso com mais atenção. :wink: o Epic é que se espuma todo quando me apanha a vender o peixe do TPAB ser o melhor álbum da história :lol: :heart: é um amor de rapaz mas nunca pensei, a verdade é que apanhei-o na fase do control com aquele cartaz de "omg é o salvador do hip hop rip gay wayne" e fiquei logo de pé atrás, mandaram-me logo a música errada (já nem sei qual foi, deve ter sido a bitch dont kill my vibe ou alguma nessa linha) que só ouvi uma vez e logo com essa impressão e mandei-o ir pastar. hoje tou pronto para vir aqui spammar de revolta quando for roubado nos grammys mais uma vez :lol: :lol: a este ritmo era preciso uma calamidade para não acabar mesmo como o meu artista favorito, que está lá bem em cima com o em Editado 1 Fevereiro 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Fevereiro 2016 o Epic é que se espuma todo quando me apanha a vender o peixe do TPAB ser o melhor álbum da história :lol: :heart: é um amor de rapaz mas nunca pensei, a verdade é que apanhei-o na fase do control com aquele cartaz de "omg é o salvador do hip hop rip gay wayne" e fiquei logo de pé atrás, mandaram-me logo a música errada (já nem sei qual foi, deve ter sido a bitch dont kill my vibe ou alguma nessa linha) que só ouvi uma vez e logo com essa impressão e mandei-o ir pastar. hoje tou pronto para vir aqui spammar de revolta quando for roubado nos grammys mais uma vez :lol: :lol: a este ritmo era preciso uma calamidade para não acabar mesmo como o meu artista favorito, que está lá bem em cima com o em Opá, eu conheço o gajo desde que ele foi ao Coachella em 2012, introduzido pelo Dr. Dre. Na altura o gajo só cantou a "Recipe" e eu curti logo. Depois vi que já tinha lançdo um album - "Section.80" e pronto. Mas o melhor mesmo foi quando ele lançou as barras da "Control", f*da-se. Aquilo era shots everywhere, inclusive aos gajos que fizeram essa musica com ele. Até ao J. Cole :lol: Quanto ao bold estamos juntos. :lol: Mas acho que este ano não lhe foge. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Fevereiro 2016 A minha parte favorita da Control é ler as reacções do Drake, todo salty, fodo-me a rir Mas a minha segunda é a resposta do Big Krit, foi o único que levou a cena do Kdot a peito, entendeu o que o gajo tava a dizer e respondeu mesmo elevando o nível: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Fevereiro 2016 :( Nem sequer sabia que tinha sido preso e, pelo que vejo, não foi só uma vez. Yap, eu acho que tu chegaste a partilhar aqui ese vídeo. nem ele próprio já deve saber quantas vezes foi. :mrgreen: ia falar nisso agora, tenho ideia que meti páginas atrás. tem talento, é só meter aquela cabeça no lugar.. a ver se é desta. segundo o Swizz, ele está a trabalhar num novo album dele. fotos e videos, que ambos postam, também dá conta disso. além de que ele próprio, tem um post a falar isso mesmo. espero que seja rápido. :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Fevereiro 2016 A minha parte favorita da Control é ler as reacções do Drake, todo salty, fodo-me a rir Mas a minha segunda é a resposta do Big Krit, foi o único que levou a cena do Kdot a peito, entendeu o que o gajo tava a dizer e respondeu mesmo elevando o nível: Não conhecia, mas tendo em conta o propósito está realmente bem conseguido. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 1 Fevereiro 2016 o Epic é que se espuma todo quando me apanha a vender o peixe do TPAB ser o melhor álbum da história :lol: :heart: é um amor de rapaz fds isso devia ser ilegal, nem o melhor álbum do kendrick é quanto mais o melhor da história :lol: faz tanto sentido como dizer que o falcao é o melhor pl da história Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Fevereiro 2016 fds isso devia ser ilegal, nem o melhor álbum do kendrick é quanto mais o melhor da história :lol: faz tanto sentido como dizer que o falcao é o melhor pl da história Qual achas que é, já agora ? :) Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Fevereiro 2016 future pelos vistos vai lançar um album na sexta Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 1 Fevereiro 2016 (editado) Qual achas que é, já agora ? :) GKMC. GKMC > TPAB > S80 Mas vdd seja dita que são os 3 muito bons, mas o GKMC conseguiu a proeza de ter um álbum todo + faixas bónus onde gosto das músicas todas, não é fácil. O TPAB achei que tinha mais filler. Editado 1 Fevereiro 2016 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 1 Fevereiro 2016 (editado) quem vai comigo? bora, o meu tropa de grunhada cortou-se tem consulta :( o tpab como album no todo é mto bom mas também concordo com a cena dos fillers, há musicas tão urgh no album, também colocava o GKMC à frente Editado 1 Fevereiro 2016 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Fevereiro 2016 O que é suposto sair este mês: February 1 Audio Push - Inside the Vibe Jazz Cartier - Hotel Paranoia Ray, Jr. - Gold Packs February 2 Nick Grant - ’88 Tone The Goat - The Soufside 2 February 3 Suicideboys - Dark Side of the Clouds February 5 Boosie Badazz - Out My Feelings (In My Past) Dizzy Wright - Wisdom and Good Vibes Illvibe - Firebreather Lil’ Bibby - Free Crack 3: The Epilogue Majid Jordan - Majid Jordan Mobsquad Nard - Everything Clean but da Ashtray Mr. Green - The Project Parlae - Trap Money Muzik Trae the Truth - Tha Truth (Part 2) Vee the Rula - From the Jump Wiz Khalifa - Khalifa Young Thug - Slime Season 3 February 10 Nyzzy Nyce - Letting Go February 11 Kanye West - Waves February 12 Statik Selektah and Kxng Crooked - Statik Kxng February 13 Sy Ari da Kid - B4 the Heartbreak February 14 Currensy and The Alchemist - The Carrollton Heist Fabolous - The Young O.G. Project 2 February 15 Novaj Flame - Enough of the Bullshit 3 February 16 MF Doom and Ghostface Killah - Doomstarks February 19 BJ the Chicago Kid - In My Mind Brotha Lynch Hung - Bullet-Maker Daddy Dinero - The Inauguration Lais - 114 Lushlife and CSLSX - Ritualize Nature - Target Practice Zelooperz - Bothic February 26 Icewear Vezzo - Moonwalken Macklemore and Ryan Lewis - This Unruly Mess I’ve Made Philthy Rich - Real Niggas Back in Style Thi'sl - Against All Odds Young J Bay - FOD Presents: Free Young J Bay February 28 K. Sparks - Seasons Theme February 29 Retch - Siplomatic Immunity (Vol. 1) TBA A$AP Ferg - Always Strive and Prosper Hodgy Beats - TBA Kendrick Lamar and J. Cole - TBA Kirko Bangz - Playa-Made Rae Sremmurd - Sremmlife 2 The Underachievers - Lord of Flatbush 2 Yung Lean - Warlord Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Fevereiro 2016 falta aí o Future, acho que também tem algo para este mês Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Fevereiro 2016 Dizzy :) E Doom de volta, também. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 2 Fevereiro 2016 hype para os albuns dos majid e do kanye lá em cima tem tudo para ser um bom mês Compartilhar este post Link para o post