roy kent Publicado 16 Fevereiro 2016 Aquela música que o Lamar canta no videoclip da "Alright", quando ele está no carro, chegou a ser lançada? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Fevereiro 2016 Eu normalmente não sou de acreditar em acusações de racismo e assim mas já repararam que o ano passado o álbum da Beyonce (o que vendeu bastante mais, com um álbum bom mas um bocado pop) perdeu para o album do Beck (gostos musicais à parte, muita gente diz que o do Beck em termos artisticos é melhor mas eu nunca ouvi), mas este ano ganha a Taylor Swift (com o álbum cheio da pior popalhada que há)? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Fevereiro 2016 Vídeo acima: Não concordo nada quando ele diz que a Fade é a pior, até é uma das minhas favoritas. De resto até consigo compreender alguns dos argumentos dele. A nota é fraquinha, mas o Fantano deu 6 ao MBDTF, não me surpreende. A review da MBDTF é bastante precisa, o problema é mesmo score que ele dá. Se um gajo ouvir a review constata que ele fala bem da música propriamente dita, acha genial a nível de produção, mas acaba por dar demasiado valor a factos exteriores, tipo a vida dele, o seu ego, o seu carácter, etc etc Neste caso, concordo com a nota e com a maior parte da review. A tracklist efetivamente está mal construída, as músicas parecem-me mal ordenadas; o álbum parece ter sido feito às 3 pancadas para mim (até a capa do álbum :lol: ), não é um álbum coeso, tem umas quantas músicas dispensáveis e fora do contexto. O gajo provavelmente sentiu a pressão dos fãs em lançar o álbum e não trabalhou o suficiente para fazer uma cena mais pensada, tanto que ele está a arranjar a "Wolves", por exemplo. Ah, e a produção nisto não me espantou, já fez bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Fevereiro 2016 Se há coisa que não foi às 3 pancadas foi a capa do álbum. O Kanye sabia bem o que estava a fazer aí e os memes que ia gerar. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 16 Fevereiro 2016 Eu normalmente não sou de acreditar em acusações de racismo e assim mas já repararam que o ano passado o álbum da Beyonce (o que vendeu bastante mais, com um álbum bom mas um bocado pop) perdeu para o album do Beck (gostos musicais à parte, muita gente diz que o do Beck em termos artisticos é melhor mas eu nunca ouvi), mas este ano ganha a Taylor Swift (com o álbum cheio da pior popalhada que há)? ri-me. tudo que é pop é m*rda agora? Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 16 Fevereiro 2016 ele disse pior pop que há. nao disse pop é o pior estilo musical que há. Sao coisas diferentes menino dzeko, save ur salt pls Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 16 Fevereiro 2016 não foi só isso. "com um álbum bom mas um bocado pop", como se só por o album estar poppy n merecer tanto ou assim. e o prémio para o beck foi justo, apesar de não estar ao nível do que fez no passado, no meio daquilo tudo era o melhor, e a música dele também é pop Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Fevereiro 2016 pus apenas para fazer o paralelo com o da taylor swift ser pop também e comparar as situações das duas, devia ter escrito doutra maneira. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 16 Fevereiro 2016 Pois, foi a ideia com que fiquei, por isso é que pensei que tavas a falar so da frase que comentei em cima Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Fevereiro 2016 Como dar sentido ao álbum do Kanye e torná-lo ainda mais épico: (foto que colocou no twitter) Act 1 - Kanye fase louco, possivelmente drogado Famous Father Stretch My Hands Pt 1/Pt 2 Waves Highlights Feedback Act 2 - Kanye a abrir os olhos para a vida, a cair na real Freestyle 4 30 Hours No More Parties in LA Fade Act 3 - Kanye procura redenção, larga a vinda mundana e entrega a vida a Deus. FML Real Friends Wolves Ultralight Beam Compartilhar este post Link para o post
abiliio Publicado 17 Fevereiro 2016 Como é que vocês ouviram o TLOP? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Fevereiro 2016 Como é que vocês ouviram o TLOP? Como assim? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Fevereiro 2016 Eu comprei agora uns phones novos. Sennheiser. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Fevereiro 2016 (editado) Eu comprei agora uns phones novos. Sennheiser. A pergunta é ambígua porque o álbum já não vai ser vendido. Pode ser sobre isso, sobre os fones como referiste ou sobre a ordem das tracks. Editado 17 Fevereiro 2016 por Fidel Castro Compartilhar este post Link para o post
abiliio Publicado 17 Fevereiro 2016 Sim mas já há muita gente aqui no forum que já ouviu o albúm e que eu saiba só se consegue ouvir no tidal right? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Fevereiro 2016 A pergunta é ambígua porque o álbum já não vai ser vendido. Pode ser sobre isso, sobre os fones como referiste ou sobre a ordem das tracks. Devíamos questionar o abilio sobre as suas qualidades piratas. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Fevereiro 2016 Estou completamente agarrado ao novo álbum do Kanye. Parece meio desorganizado, acho que foi o Perep que referiu isso, mas está simplesmente brutal. A nível de som está mais parecido ao MBDTF que ao Yeezus. E a melhor faixa é I Love Kanye!!! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Fevereiro 2016 Como dar sentido ao álbum do Kanye e torná-lo ainda mais épico Act 1 - Kanye fase louco, possivelmente drogado Famous Father Stretch My Hands Pt 1/Pt 2 Waves Highlights Feedback Act 2 - Kanye a abrir os olhos para a vida, a cair na real Freestyle 4 30 Hours No More Parties in LA Fade Act 3 - Kanye procura redenção, larga a vinda mundana e entrega a vida a Deus. FML Real Friends Wolves Ultralight Beam Já tinha visto isso, assim fazia mais sentido. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Fevereiro 2016 Já tinha visto isso, assim fazia mais sentido. É que o gajo tinha bem, não sei para que é que foi meter a tracklist no random.org. O act3 é arrepiante. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 17 Fevereiro 2016 eu ainda estou um bcd dividido, neste momento acho que é o pior album dele mas desde que saiu não consigo ouvir mais nada Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Fevereiro 2016 É que o gajo tinha bem, não sei para que é que foi meter a tracklist no random.org. O act3 é arrepiante. Isto, as que estão aí são as melhores para mim. Acho que a minha preferida continua a ser a Ultra Light Beam, dá uma sensação de calma impressionante Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 17 Fevereiro 2016 (editado) o album da taylor swift é bem bom. longe de ser pop rasca. não estou a defender que merece o prémio, mas o album é legit bom Editado 17 Fevereiro 2016 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post