Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

holy shit ETHERED :lol: nem f*dendo que ele vai responder, aprende meek

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]KIv07E6iNl0[/youtubeh

Fantástico. fooooooooodaaa-se

what

9.25

sou o único que ouve "Drake don't kill my vibe"? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se virem um branco com uma tshirt branca e vermelha dos Mobb Deep hoje em Denzel Curry aceito finos.

Compartilhar este post

Link para o post

sweat preta da thrasher sou eu

Compartilhar este post

Link para o post

foi muito potente mas foi curto, não acho que tenha passado dos 35 minutos de concerto :(

Compartilhar este post

Link para o post

I'M A GOOK

foi ligeiramente mais, mas acho que não chegou a 1h (50/55min).

o filho da p*ta do denzel no fim do concerto vira-se para o mano que tava a pôr os beats 'do you have Narcotics?'. o gajo vai procurar o beat mas não encontra. 'fuck it, it was a pleasure to be here portugal' :lol:

cantou 7 ou 8 sons mas foi muito pesado, f*da-se. só na ULT a casa ruiu

Compartilhar este post

Link para o post

A TorcH inicialmente não me pareceu a melHor forma de abrir o álbum, mas apanHei-lHe o gosto à segunda audição. Lord Have Mercy :prayer: aquela transição para o verso fortíssimo do Jadakiss na Groovy Tony / Eddie Kane :prayer: Ride Out :prayer: By Any Means :prayer: Dope Dealer :prayer: JoHn Muir :prayer: :prayer: Neva CHange :prayer: sza :heart: Black THoughts :prayer: Blank Face :prayer: :prayer:

Ouvir esta THat Part depois de ouvir o Black Hippy Remix é... qualquer coisa. Please troca :D

Até ver é entre o Q e o Royce para AOTY, imo. Gostei muito mais do que do Oxymoron, mas a milHas de distância. good job Q :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ouvi até ao fim (muito grande fds, nem cheguei a meio, amanhã ouço tudo) mas estava a curtir. Amei a Groovy Tony, aquele estilo é a praia do Q.

A That Part do álbum, o Kanye foi chocantemente mau. Péssimo mesmo, estragou a música.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostei imenso do álbum. Ouvi 3 vezes, para já, e estou a colar lentamente. Está muito bom, e consegue juntar aquela sonoridade mais clássica do Westside com uma sonoridade mais atual mas ao mesmo tempo não se torna repetitivo porque essa sonoridade é bastante versátil o que lhe permite explorar diferentes flows. Surpreendeu-me imenso, também prefiro este em relação ao Oxymoron.

Ah, e mesmo em termos de collabs está um trabalho bem recheado. Vince Staples, Sza, Jadakiss.. E o melhor é que, lá está, contribuem todos imenso para a versatilidade sonora do album e encaixam super bem nas faixas onde participam. Grande trabalho do Q, mas isto também revela muita qualidade por parte da TDE.

Btw, estava a contar com uma participação do Kendrick.

Compartilhar este post

Link para o post

tecnicamente tens a By Any Means... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A That Part do álbum, o Kanye foi chocantemente mau. Péssimo mesmo, estragou a música.

Não é igual ao single?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...