Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Filhos da p*ta mudaram a data do Desiigner no Seven...

Compartilhar este post

Link para o post

Filhos da p*ta mudaram a data do Desiigner no Seven...

ias comer umas bitches e abrir garrafa com a guita do ferro? sabes muito meu menino

Compartilhar este post

Link para o post

Já deitei as mãos ao To Pimp a Butterfly. Nunca tive tanta facilidade em pagar dez euros por algo.

dicks out

jay rock snippet

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

se possível metam os links por baixo pls é que não estão a funcionar para mim e sei que para mais gente também não, pelo que se diz lá em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Bora, Jay ! :heart: Adorava que o gajo viesse cá.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Opiniões sobre o P3? Li más opiniões no reddit mas eu até que gostei, acho que está um álbum sólido. High Hopes, Spiteful e 1942 para mim as melhores.

Editado por Mr. White

Compartilhar este post

Link para o post

O Dave East, em conjunto com o Kur, lançou um novo projeto. Já foi há uns dias atrás, mas só agora reparei nisso e, apesar de ainda só ter ouvido uma vez, a última faixa foi a que me chamou mais a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Opiniões sobre o P3? Li más opiniões no reddit mas eu até que gostei, acho que está um álbum sólido. High Hopes, Spiteful e 1942 para mim as melhores.

Saquei hoje e ouço amanhã. Ainda não li reviews mas tenho as expectativas em alta, espero que corresponda. Depois digo algo sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Deus e Shady.

O Drake não tem poupado nada em participações nesta tour. Eminem, J.Cole, Kanye, LeBron...em LA vai trazer o Kobe e o KDot?

Olha estares num concerto do 6God e aparecer um destes? Era coisa para dar umas tromboses :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mick Jenkins - Spread Love

vtf Air Russell :lol:

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Sempre em cima do acontecimento. A 1ª coisa que fiz quando cheguei das férias foi ouvir esta divindade.

Ando a gostar do rumo que ele está a tomar. Não vejo nenhum gajo que faça o que ele está a fazer, revela originalidade, ele se quisesse metia uns beats pesados e arrebentava na mesma porque tem essa capacidade mas não, ele quer ser ortodoxo. E ainda bem, que assim é uma lufada de ar fresco.

Estou ansioso pelo álbum, acredito que possa fazer o melhor álbum de hip-hop do ano. Ainda por cima neste ano, que está a ser um pouco áquem das expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente uma data! :prayer:

tenho expectativas elevadas.

:mrgreen:

Sempre em cima do acontecimento. A 1ª coisa que fiz quando cheguei das férias foi ouvir esta divindade.

Ando a gostar do rumo que ele está a tomar. Não vejo nenhum gajo que faça o que ele está a fazer, revela originalidade, ele se quisesse metia uns beats pesados e arrebentava na mesma porque tem essa capacidade mas não, ele quer ser ortodoxo. E ainda bem, que assim é uma lufada de ar fresco.

Estou ansioso pelo álbum, acredito que possa fazer o melhor álbum de hip-hop do ano. Ainda por cima neste ano, que está a ser um pouco áquem das expectativas.

Exacto, também tenho gostado muito, tem uma certa musicalidade que por acaso não esperava. Já na Wave dava para ver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL melhor vídeo

fodo-me sempre a rir quando ele diz title your album a fish outta water / cause that shit be floppin / fuckin suck :lol:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...