Cra Publicado 12 Agosto 2016 Filhos da p*ta mudaram a data do Desiigner no Seven... Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Agosto 2016 Filhos da p*ta mudaram a data do Desiigner no Seven... ias comer umas bitches e abrir garrafa com a guita do ferro? sabes muito meu menino Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Agosto 2016 (editado) Já deitei as mãos ao To Pimp a Butterfly. Nunca tive tanta facilidade em pagar dez euros por algo. dicks out jay rock snippet Editado 13 Agosto 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Agosto 2016 (editado) Editado 13 Agosto 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Agosto 2016 se possível metam os links por baixo pls é que não estão a funcionar para mim e sei que para mais gente também não, pelo que se diz lá em cima. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Agosto 2016 Verdade, nem sequer tinha reparado. Adicionado o link. ;) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Agosto 2016 (editado) Bora, Jay ! :heart: Adorava que o gajo viesse cá. Editado 14 Agosto 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Agosto 2016 (editado) Opiniões sobre o P3? Li más opiniões no reddit mas eu até que gostei, acho que está um álbum sólido. High Hopes, Spiteful e 1942 para mim as melhores. Editado 14 Agosto 2016 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Agosto 2016 O Dave East, em conjunto com o Kur, lançou um novo projeto. Já foi há uns dias atrás, mas só agora reparei nisso e, apesar de ainda só ter ouvido uma vez, a última faixa foi a que me chamou mais a atenção. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Agosto 2016 Opiniões sobre o P3? Li más opiniões no reddit mas eu até que gostei, acho que está um álbum sólido. High Hopes, Spiteful e 1942 para mim as melhores. Saquei hoje e ouço amanhã. Ainda não li reviews mas tenho as expectativas em alta, espero que corresponda. Depois digo algo sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Agosto 2016 vídeo da Why You Always Hatin, saiu hoje. Drizzy a espalhar magia. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Agosto 2016 ainda está vivo, wow :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Agosto 2016 Deus e Shady. O Drake não tem poupado nada em participações nesta tour. Eminem, J.Cole, Kanye, LeBron...em LA vai trazer o Kobe e o KDot? Olha estares num concerto do 6God e aparecer um destes? Era coisa para dar umas tromboses :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Agosto 2016 smooth O álbum sai dia 23 de Setembro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Agosto 2016 (editado) Mick Jenkins - Spread Love vtf Air Russell :lol: Editado 17 Agosto 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Agosto 2016 :mrgreen: Sempre em cima do acontecimento. A 1ª coisa que fiz quando cheguei das férias foi ouvir esta divindade. Ando a gostar do rumo que ele está a tomar. Não vejo nenhum gajo que faça o que ele está a fazer, revela originalidade, ele se quisesse metia uns beats pesados e arrebentava na mesma porque tem essa capacidade mas não, ele quer ser ortodoxo. E ainda bem, que assim é uma lufada de ar fresco. Estou ansioso pelo álbum, acredito que possa fazer o melhor álbum de hip-hop do ano. Ainda por cima neste ano, que está a ser um pouco áquem das expectativas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Agosto 2016 finalmente uma data! :prayer: tenho expectativas elevadas. :mrgreen: Sempre em cima do acontecimento. A 1ª coisa que fiz quando cheguei das férias foi ouvir esta divindade. Ando a gostar do rumo que ele está a tomar. Não vejo nenhum gajo que faça o que ele está a fazer, revela originalidade, ele se quisesse metia uns beats pesados e arrebentava na mesma porque tem essa capacidade mas não, ele quer ser ortodoxo. E ainda bem, que assim é uma lufada de ar fresco. Estou ansioso pelo álbum, acredito que possa fazer o melhor álbum de hip-hop do ano. Ainda por cima neste ano, que está a ser um pouco áquem das expectativas. Exacto, também tenho gostado muito, tem uma certa musicalidade que por acaso não esperava. Já na Wave dava para ver isso. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Agosto 2016 (editado) esqueci-me que o YT não funciona :angry: Desiigner & Rich The Kid "Strippers" (WSHH Exclusive - Official Audio) Editado 17 Agosto 2016 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 17 Agosto 2016 Sango no beat não falha Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Agosto 2016 Sango no beat não falha Verdades. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Agosto 2016 (editado) LOL melhor vídeo fodo-me sempre a rir quando ele diz title your album a fish outta water / cause that shit be floppin / fuckin suck :lol: Editado 18 Agosto 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Agosto 2016 http://www.audiopremieres.org/2016/08/mac-miller-we-feat-ceelo-green.html groovy mac <3 hyped para o álbum Compartilhar este post Link para o post