Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

GO:OD :heart:

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, grande álbum do Mac. Excedeu as expectativas que, para mim, até já eram altas e neste momento é, a meu ver, o grande candidato a AOTY. Muito bom, especialmente a Cinderella, a Stay, a God is Fair e a Dang. Que classe. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sabemos que o Game já não é o que era, mas não necessita disto para ser falado. O pior é que é capaz de acabar um "beef" através de vídeos no instagram (aliás, como aconteceu com o Thugga). Das piores coisinhas que estão a acontecer nesta indústria.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Já perdi a conta às vezes que certos rappers já entraram em 'beef' com o Meek. Nem consigo perceber a origem deste, apesar de ter visto os vídeos do Game no insta. Anyway, fui ouvir o álbum do Mac Miller - Divine Feminine -, e confirma-se: eu acho o gajo repugnante, um autêntico atentado ao hh. Não curti o primeiro álbum e este muito menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Inner Monologue - ZicoQupe (prod. by 47Beats)

que acham?

eu nem sou muito de partilhar por partilhar, acho sempre que as coisas têm de ter qualidade e isto espantou-me. a produção é de um amigo meu (47Beats) e depois houve o contacto para colaboração com um rapper holandês (que ainda não é ninguém, também se está a lançar).

eu próprio já estive no 'estúdio' desse meu amigo e o gajo é super talentoso. o beat de trap que ele tem no canal foi feito numa das vezes que eu estive lá e ele nem curte de trap, eu é que lhe pedi. já está a compor uma beat tape e está à procura do primeiro gajo com qualidade que entre com as rimas para se lançar.

dêem o check, mais que não seja estão a contribuir com uma visualização no soundcloud

Compartilhar este post

Link para o post

boas ideias mas pouco aprofundades e os drums sao basicos. nota-se que tem alguma qualidade no que faz though.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pelo Young Thug torcia se fosse para encavar o Game. #TeamMeekMill

Compartilhar este post

Link para o post

o meek já se metia era com alguém do nível dele :lol:

em vez de acabar sem carreira ainda acaba é numa valeta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...