Wesley Pentz Publicado 17 Novembro 2016 eAoqWu6wmfI Belo álbum! imaculado Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Novembro 2016 Oh essa está muito melhor :heart: 🔥 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Novembro 2016 A outra já era boa, mas esta é fantástica. Isto é melhor do que ele fazia anteriormente, tem potencial para ser o melhor projeto da sua carreira e um dos melhores álbuns do ano. Basicamente a tentar executar melhor aquilo que o Kid Cudi tentou fazer nos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Novembro 2016 (editado) A tentar executar não, a conseguir de longe. O Kid Cudi foi um poio ambulante quando tentou fazer algo parecido...isto soa bem e nem parece forçado. Tudo para dizer que curti muito mas prefiro a Me and Your Mama do que ouvi para ja. Editado 17 Novembro 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Novembro 2016 (editado) wtf vou meter no sitio certo :lol: Editado 17 Novembro 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Novembro 2016 :prayer: E o post do Arnold lembrou-me de Czarface, curto muito a cena deles e tiveram um dos melhores álbuns do ano passado, imo. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 17 Novembro 2016 f*da-se este som do gambino :prayer: nunca pensei que ele conseguisse fazer alguma coisa tão boa holy shit Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Novembro 2016 Available digitally for the first time ever: The 20th Anniversary remixed and remastered title track off Eminem's debut studio album Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 18 Novembro 2016 grande sonoro do Bino :prayer: Os sons do Weeknd já andam aí. O duplo álbum do E-40 também. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Novembro 2016 Na minha modesta opinião, os A Tribe Called Quest lançaram o álbum do ano. Só tenho mesmo uma coisa a apontar, alguns finais de algumas músicas não fazem grande sentido, com solos de guitarra estridentes e berros sem nexo. Fora isso, está fabuloso, os features fizeram um excelente trabalho e a produção está 5*, tirando aquele pequeno pormenor que referi. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Novembro 2016 Na minha modesta opinião, os A Tribe Called Quest lançaram o álbum do ano. Só tenho mesmo uma coisa a apontar, alguns finais de algumas músicas não fazem grande sentido, com solos de guitarra estridentes e berros sem nexo. Fora isso, está fabuloso, os features fizeram um excelente trabalho e a produção está 5*, tirando aquele pequeno pormenor que referi. Bem verdade. Até ver metia esse rótulo no álbum do Mick, mas teve azar. Adoro a mistura perfeita entre a actualidade e os anos 90 que tem o som do álbum. Já agora: A Tribe Called Quest's "We Got It From Here... Thank You 4 Your Service" sells ~111K first week (~136K Sales+Streaming)Pena que o Phife não esteja cá para ver o sucesso. E grande trabalho do Busta Rhymes que, salvo erro, fez os versos que faltavam gravar do Phife e fez um trabalho incrível a manter a sonoridade dele. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Novembro 2016 After 3 songs tonight, Kanye went on a rant about Facebook and how MTV screwed him. Then he ended the show. Ele está a tentar que os próprios fãs o odeiem para ser o underdog outra vez e dizer que é tão bom que ninguém o consegue odiar ou algo assim? :lol: Compartilhar este post Link para o post