El Shafto Publicado 2 Dezembro 2016 (editado) Documentário do Cole sobre o novo álbum e não sei se estes 2 sons são do álbum, mas shit's fire Clap at the fake deep rappers, the OG gatekeep rappers, the would you take a break please rappersA bunch of words and ain't saying shit I hate these rappers Especially the amateur 8 week rappers Lil "whatever", just another short bus rapper Fake drug dealers turn tour bus trappers Napoleon complex, you this tall rappers Get exposed standing next to 6"4 rappers The streets don't fuck with you, you Pitchfork rappers Chosen by the white man you hipster rappers fire emoji e a segunda, shiiittt, yeezy militia triggered soontm jesus quanto mais oiço mais apanho :lol: COLE WENT IN Editado 2 Dezembro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Dezembro 2016 No False Prophets, ele não manda umas dicas ao Kanye? Ou foi impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Dezembro 2016 (editado) No False Prophets, ele não manda umas dicas ao Kanye? Ou foi impressão minha? Yep, o primeiro verso inteiro. Acho que nem levaria como diss, vejo da mesma forma como aquele polémico verso da fire squad:History repeats itself and that's just how it goesSame way that these rappers always bite each others flows Same thing that my nigga Elvis did with Rock n Roll Justin Timberlake, Eminem and then Macklemore While silly niggas argue over who gon' snatch the crown Look around, my nigga, white people have snatched the sound Porque não acho que seja necessariamente um ataque ou algo do género, até porque o Cole sempre admirou o Kanye. Mas também não julgo quem levar de outra forma. E o segundo verso é para o Wale. Editado 2 Dezembro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Dezembro 2016 vinha ca por essas cenas. j cole :prayer: tou hyped Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Dezembro 2016 eu durante o verão quando não estava em casa e tava com phones ouvia só o forest hills drive praticamente, devo ter dado replay ao album umas 20 vezes Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Dezembro 2016 eu durante o verão quando não estava em casa e tava com phones ouvia só o forest hills drive praticamente, devo ter dado replay ao album umas 20 vezes ikr :lol: acho que nunca um álbum teve tanto replay value para mim como o fhd Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Dezembro 2016 O 1º som é dope, o 2º nhé. O Badass fez melhor com aquele beat. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Dezembro 2016 The LOX depois de assinarem pela Roc Nation,anunciam novo album para Dezembro, Filthy America... It’s Beautiful. Release para dia 16 ainda lançaram 2 novos sons The Lox - Don't You Cry The Lox - What Else You Need To Know Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Dezembro 2016 São dias bons. Cole a dropar singles e a antecipar o álbum; o CJ Fly já anunciou que o "Flytrap" sai também dia 9; LOX a regressarem com duas músicas e a anunciarem, também eles, um novo álbum; o álbum de Smoke DZA e Pete Rock também está aí a sair; o mesmo Pete Rock vai voltar ao estúdio com o CL Smooth para um novo projeto. Muito bom. Para já vou ouvir esses sons que saíram para ver se correspondem ao hype. btw, saiu o videoclip da "Now You Know" do CJ, também. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Dezembro 2016 (editado) Deve ter sido homenagem ou o crl, mas a gaja lança este som hoje com o sample da "Money, Power, Respect" de LOX :heart: Clássico. O "Don't Smoke Rock" do Pete Rock e do DZA já está aí, afinal. Editado 2 Dezembro 2016 por .95 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Dezembro 2016 São dias bons. Cole a dropar singles e a antecipar o álbum; o CJ Fly já anunciou que o "Flytrap" sai também dia 9; LOX a regressarem com duas músicas e a anunciarem, também eles, um novo álbum; o álbum de Smoke DZA e Pete Rock também está aí a sair; o mesmo Pete Rock vai voltar ao estúdio com o CL Smooth para um novo projeto. Muito bom. Para já vou ouvir esses sons que saíram para ver se correspondem ao hype. btw, saiu o videoclip da "Now You Know" do CJ, também. E saiu a The Hamilton mixtape. Acho que foste tu a partilhar uma música da cena, há dias atrás. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 2 Dezembro 2016 (editado) alguém diga ao cole para ganhar um quito de noção regressando a musica decente Editado 2 Dezembro 2016 por Jimmy Shive Overly Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Dezembro 2016 a segunda tem um hook do crl, do Cole. Eu nem vejo isto bem como uma diss ao Kanye, são para ele, sem dúvida, mas parece-me muito mais um wake up call do que um call out ao Kanye. I'm full on hype. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Dezembro 2016 E saiu a The Hamilton mixtape. Acho que foste tu a partilhar uma música da cena, há dias atrás. Nem estava a par desse projeto, mas vou investigar isso a ver se vale a pena. alguém diga ao cole para ganhar um quito de noção regressando a musica decente Então ? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Dezembro 2016 nãoooooooooooooooooooooooo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Dezembro 2016 f*da-se !!!! O Gucci está fortíssimo ! Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Dezembro 2016 lol o 21 savage parece que nao quer tar no video enquanto o Meek ta tudo contente. teve bem o gucci. alias ultimamente tem caido sempre bem Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Dezembro 2016 Desde que saiu da prisão domiciliária que não pára... Ainda bem. Curto imenso de o ouvir. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Dezembro 2016 Parece que nenhuma das músicas que saíram hoje do J. Cole irão fazer parte do álbum. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Dezembro 2016 Disse isso a um amigo meu e às tantas posso ter razão. Foi mais por ele ter usado o beat do Joey Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Dezembro 2016 (editado) Um gajo começa a ouvir o "Don't Smoke Rock" e a segunda faixa é logo com Dave East. Aliás, em termos de colaborações isto promete imenso. Pá, eu sei que isto já começa a ser cliché e tal, mas este álbum é um sério candidato a álbum do ano. Não há uma única música que não tenha gostado e dá a sensação que à medida que as faixas vão avançando cada uma é melhor que a anterior. Grandes colaborações, produção genial, lírica sempre capaz de acompanhar os instrumentais... Pá, no ponto. Recomendo vivamente que ouçam. E para além disso, vivendo nós numa era do Hip Hop/Rap tão evoluída é sempre bom haver sons com este toque mais old school. Editado 3 Dezembro 2016 por .95 Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 3 Dezembro 2016 (editado) f*da-se !!!! O Gucci está fortíssimo ! Mais um clássico. MMG empire. O verso do Rozay também está fortíssimo. Editado 3 Dezembro 2016 por vsc_1922 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Dezembro 2016 a nova da Young M.A. ta fire Compartilhar este post Link para o post