Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Já que andam numa de partilhar playlists fica aqui a minha deste ano.

Não tem propriamente uma ordem, foi as m*rda que fui adicionando ao longo do ano.

Compartilhar este post


Link para o post

A minha tem quase 900 músicas, ganhei? :mrgreen:

 

Mas é como te der mais jeito. Eu geralmente desde que não tenha muito autotune até papo relativamente bem.

Então conheces mais que eu :mrgreen:

 

Autotune só mesmo Travis, de resto acho que não ouço nada onde este figure.

 

 

Podes mandar a list do spotify que meti premium so p ouvir o J.Cole :mrgreen:

Fica então a minha, também.

 

NOTA: Há aí 2 ou 3 sons que estão aí por engano. Adicionei à playlist errada. :lol:

Editado por .95

Compartilhar este post


Link para o post

Então conheces mais que eu :mrgreen:

 

 

Fica então a minha, também.

 

NOTA: Há aí 2 ou 3 sons que estão aí por engano. Adicionei à playlist errada. :lol:

 

Aposto que é tipo Anselmo Ralph que deve ser o teu guilty pleasure.

Compartilhar este post


Link para o post

Aposto que é tipo Anselmo Ralph que deve ser o teu guilty pleasure.

:lol:

 

Nada disso, é Hip Hop mas não se enquadra no subgénero trap. Tipo a "Ronnie Drake" e a "Ambitionz az a Ridah" :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

400 músicas de trap? Damn son, amanhã já tenho com que me entreter :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

Pá, em termos de artistas há gajos que são indispensáveis. Essencialmente Future e tudo o resto que seja produzido pelo Metro Boomin ( :heart: ).

 

E descobri há alguns dias uns sons de Tyga bem bacanos. Uns deles estão aí, mas não todos. Procurem os álbuns do gajo.

 

Também tem para aí sons de grime pelo meio, mas visto serem estilos parecidos acho que não ficam mal.

Compartilhar este post


Link para o post

A última vez que falei em Tyga quase me bateram :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

A última vez que falei em Tyga quase me bateram :mrgreen:

E provavelmente eu fui uma dessas pessoas, não sei. E eu odiava Future, também. Aliás, eu nada ouvia de Trap porque não me dizia nada.

 

Mas pá, ultimamente tenho procurado outras coisas, tenho-me dado com pessoal diferente e um gajo acaba sempre por expandir os horizontes e mudar de opinião em relação a certas coisas. E, mais importante ainda, uma pessoa não precisa de gostar de apenas dum estilo de Rap, até porque no fundo, a essência é toda a mesma.

Compartilhar este post


Link para o post

A malta fica muito pela ideia idiota que certos rappers dão cá para fora que é o que, na verdade, lhes dá mais € e visibilidade. O Tyga é um desses otários mas que se pesquisares tem sons bem porreiros e com bastante qualidade que te deixam a pensar o porquê de ele não fazer mais daquele tipo.

 

Depois claro que tem sons a dizer que miúdas menores de idade o deixam estimulado.

Editado por Robe

Compartilhar este post


Link para o post

Tyga é hit or miss. O pior para ele é que é miss mais vezes

 

15356677_614130885464610_5891030650447170198_n.jpg?oh=58376fa4ed47880a64aa5fcf891a2b27&oe=58C3C782

 

15267824_1082890735153270_1752155934629192425_n.png?oh=f05a313a2bd6ec4de27f8514826e7ab3&oe=58C61C29

 

15241794_613760475501651_4553096187712625780_n.jpg?oh=e1fbdc92a09ab3916c84e68d9d131566&oe=58B76904

 

15337528_613389622205403_2930623123896905672_n.jpg?oh=d878bcbbccaa7c71ee9ef903864321d7&oe=58BD2BEB

Editado por Arnold

Compartilhar este post


Link para o post

Já agora, dizer que o de Mos Def é o último da sua carreira musical.

Yasiin Bey announces two more albums: "Negus in Natural Person" and "As Promised"

 

classic hip hop retirement :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

:lol:

 

Nada disso, é Hip Hop mas não se enquadra no subgénero trap. Tipo a "Ronnie Drake" e a "Ambitionz az a Ridah" :lol:

 

Dei uma vista de olhos pela tua lista e tens muuiiiittaaaa cena que não é trap, mas ainda assim, tens uma bela lista. Um dia destes, perco a cabeça e faço uma lista só de trap.

Compartilhar este post


Link para o post

o fenes deve ser um infiltrado do r/hiphopheads, só lá é que há haters assim do Cole

 

por falar nisso, alguém me explicar o hate daquele subreddit ao Cole? É que é algo pesado, não pensava que tivessem aquele tipo de opiniões dele :lol: é por se meter com o Kanye?

Faz hip-hop muito genérico, acho que passa por aí. Muita malta o acha banal e sem sal. Acontece uma lógica semelhante com o Logic (eheh).

Além disso decidiu mandar shots no Kanye, o Deus dessa subreddit. Não é que me incomode, a mim. Não me podia estar mais a cagar para esses beefs, mas claro que há pessoal que leva isso a peito. Basta ver o que aconteceu ao Meek.

edit: reparei agora que falaste nisso do kanye, devia ler os posts até ao fim.

 

Eu gosto da música dele, mas é bastante sobrevalorizado. Vamos ver o que faz neste álbum.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post


Link para o post

Nah, não é esse o problema. O problema é o mesmo que acontece com todos os rappers mainstream e/ou que façam música com algum 'significado': as pessoas ligam demasiado aos comentários em redes sociais e youtubes, deixando-se afectar demasiado porque adolescentes que descobriram a caixa de comentários do youtube dizem que o J. Cole, Logic, Eminem, Chance, etc. é o salvador do hip-hop e da música. Se há uns tempos eras "gozado" por ouvir, sei lá, inserir artista genérico com 'pouco conteúdo lírico', agora já não é isso que é fixe e agora os gozados são os gozões. Tem um toquezinho de hipocrisia pelo meio.

 

Também acaba por ser uma competição de quem chega primeiro às threads. Até com o Kendrick apanhas disso. Depende dos "grupos" que chegam primeiro e acabam a ser upvoted ou downvoted.

 

Mas a verdade é que o Cole acaba sempre na frontpage, tal e qual como o Logic, Eminem, Chance, etc, porque é essa a forma de quem gosta se expressar sem ter de levar com parvoíces.

 

Mas isto até faz parecer com que o subreddit seja um buraco de lixo. Não é, é bastante bom, dentro do possível. Também é muito meme e a cena do J. Cole ser boring também se tornou tanto meme quanto o double plat without features e por aí em diante. Também tem boas discussões e excelentes posts.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post


Link para o post

O J. Cole é bom, mas é overrated. É só isso, ele é bom rapper mas há um bom punhado de gajos bastante melhor do que ele. É basicamente isso.

Compartilhar este post


Link para o post

Cy9HgevXAAATk7e.jpg

 

E já tão nos canais oficiais os vídeos das duas músicas.

 

 

Também está o tal documentário.

 

Compartilhar este post


Link para o post

ah e havia gente na net a dizer que ele rimava rapper com rapper na Everybody Dies.

 

Nem sei é gozo ou mesmo idiotice :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...