La Flame Publicado 2 Fevereiro 2017 Lil Wayne confirmado no Sudoeste. Já me cheira a novo beef... Com o Drake com novo álbum prestes a sair não me admirava nadinha :lol: Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 2 Fevereiro 2017 Lil Wayne confirmado no Sudoeste. Com o Drake com novo álbum prestes a sair não me admirava nadinha :lol: Dia 26 vou-o ver em Amsterdão. Após ter adiado o primeiro concerto :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Fevereiro 2017 Nossa senhora... Só vejo chamas !! O Dave East é o rei desta m*rda toda, filho da p*ta... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Fevereiro 2017 Gostei bem mais do que esperava do álbum do Big Sean. Não tem grandes pontos baixos e os altos são dignos disso. O Drake mete o pessoal a telefonar às ex-namoradas, o Big Sean mete a malta a ligar à mãe. Bounce Back, No Favors e toda aquela recta final a partir da Voices In My Head são merecidos destaques. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Fevereiro 2017 black noise do kirk dios knight já anda aí pelos spotifys da vida Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Fevereiro 2017 melhor musica da mixtape facil Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 3 Fevereiro 2017 Gostei bem mais do que esperava do álbum do Big Sean. Não tem grandes pontos baixos e os altos são dignos disso. O Drake mete o pessoal a telefonar às ex-namoradas, o Big Sean mete a malta a ligar à mãe. Bounce Back, No Favors e toda aquela recta final a partir da Voices In My Head são merecidos destaques. Ainda só ouvi o som com o Shady e os que já tinham saído mas está fortíssimo o No Favors. Sobreviveu ao hype. Amanhã ouço o resto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Fevereiro 2017 (editado) A "No Favors" a "Sacrifices" estão do crl, principalmente a primeira. :prayer: Que partidela do Eminem. O álbum foi uma boa surpresa. Editado 4 Fevereiro 2017 por .95 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Fevereiro 2017 Rae Sremmurd Debut a Collaboration With Kendrick Lamar and Gucci Mane Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 5 Fevereiro 2017 A "No Favors" a "Sacrifices" estão do crl, principalmente a primeira. :prayer: Que partidela do Eminem. O álbum foi uma boa surpresa. A Bounce Back também está muito boa! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Fevereiro 2017 Claro que é ! Eu estava apenas a referir-me às que não tinham ainda saído. E mesmo a "Moves" é engraçada. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Fevereiro 2017 vinha ca por isso. acho que ja sei onde vou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 7 Fevereiro 2017 E não é o cabeça de cartaz, Frank Ocean pls :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 7 Fevereiro 2017 podia trazer o novo bff para a telephone calls Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Fevereiro 2017 um mundo onde capitão fausto está no palco principal e Tyler vai para o secundário. :lol: boa confirmação tho Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 7 Fevereiro 2017 provavelmente a minha preferida do CB Compartilhar este post Link para o post