Wesley Pentz Publicado 18 Março 2017 hahahaha fds o segundo som com o thugga é tão brocolli 2.0 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Março 2017 Não quero estar a exagerar porque só ouvi uma vez mas é, talvez, o melhor álbum do Drake. Agora vai andar em repeat e depois logo digo algo. Foi tudo o que o Views prometia e devia ter sido e superou todas as expectativas à primeira audição. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Março 2017 tive de deixar de ouvir a meio do stream :/ Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Março 2017 (editado) grande malha o álbum do drake, good shit Editado 19 Março 2017 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Março 2017 o som da jorja e do black coffee :heart: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Março 2017 ja ca canta. FREE SMOKE FREE SMOKE Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Março 2017 ja ca canta. FREE SHMOKE FREE SHMOKE fixed Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Março 2017 pena não haver nada do popcaan e do the weeknd mas no geral estou satisfeito, isto sim é o drake que curto Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Março 2017 get it together e passion fruit Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Março 2017 Este Drake é um homem do mundo. Agora também é britânico. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Março 2017 e o som com a jennifer lopez? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Março 2017 (editado) Digam aí aquelas que sejam mesmo hip hop do More Life. Cansado das falinhas mansas do Drake. Editado 19 Março 2017 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Março 2017 Digam aí aquelas que sejam mesmo hip hop do More Life. Cansado das falinhas mansas do Drake. a glow com o kanye Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Março 2017 (editado) Curti totil da No Long Talk, 4422, Gyalchester, o Teenage Fever é bem capaz de se tornar um guilty pleasure, Lose You (melhor faixa imo), Do Not Disturb. Não sei quem teve a genial ideia de meter aquela flauta na Portland mas tudo o que fizeram a música parecer foi aquelas montagens a gozar com a MLG. Bom trabalho. Queria mais Jungle e Keep The Family Close. Tá porreiro, mas não fiquei encantado nem com grande vontade de ouvir isto tudo outra vez. Se é melhor que o Views ou não, não sei, talvez seja injusto comparar porque ele próprio descreve isto como uma playlist, mas seria complicado dizer anyway. Isto é excessivamente longo mas pelo menos, a não ser que me tenha escapado, não está apinhado de lyrics que ultrapassam a vergonha alheia, mas também sinto que não têm impacto nenhum e geralmente até tem linhas cativantes que me metem a ouvir músicas dele que nem gosto assim tanto. Isto no geral, claro. Oiçam masé o álbum do Slow J. Editado 19 Março 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Março 2017 (editado) As flautas é o que tornam a Portland o que é. É tipo a mask off do Future, se fosse outro som se calhar nao era tão conhecida. Eu pessoalmente curto porque serem assim tão idiotas. E são upbeat. Ainda tenho de rever o album. and more chune for your headtop bla bla bla <- podia era tirar isto das musicas ou por mais baixo, é irritante. ah e alias o "album" parece-me mais uma mixtape ou uma playlist como ele o quer dizer. Editado 19 Março 2017 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Março 2017 Eu abomino aquilo, na Mask Off do Future está bem feito e adoro. Ali só acho mesmo absurdo e se a ideia não é ser memer transcende-me qual é. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Março 2017 Eu abomino aquilo, na Mask Off do Future está bem feito e adoro. Ali só acho mesmo absurdo e se a ideia não é ser memer transcende-me qual é. Nem sempre fica bem. Na X do 21 savage ficam fixes. nesta já ficam uma estupidez do crl mas se não fossem as flautas já me tinha esquecido da música. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Março 2017 Calha bem já que saiu Drake: Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 19 Março 2017 SENHOR DO CÉU, QUE ÁLBUM DO CR* 6 GOD. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Março 2017 a nintendo inventou a trap music Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Março 2017 o drake vai samplar isto no more life e isto tb free smoke. afinal os creditos da outra cena enganaram-se nalgumas coisas mas acertaram noutras Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Março 2017 A Madiba Riddim e a Blem são as novas guilty pleasures deste ano. A One Dance e a Controlla do verão, respectivamente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Março 2017 https://soundcloud.com/whoisdaveeast/dave-east-party-monter-eastmix !!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Março 2017 Sobre o álbum do Drake eu vou dizer algo que talvez não esteja de acordo com a opinião de muitos de vocês, mas penso que este é, muito provavelmente, o melhor álbum do gajo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Março 2017 É melhor que o Views, certamente. Achei banal a primeira metade do álbum, mas acabou bem. Bons features, no cômputo geral. E gostei do som das flautinhas. Até fica bem. Compartilhar este post Link para o post