Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Não quero estar a exagerar porque só ouvi uma vez mas é, talvez, o melhor álbum do Drake. Agora vai andar em repeat e depois logo digo algo.

Foi tudo o que o Views prometia e devia ter sido e superou todas as expectativas à primeira audição.

Compartilhar este post

Link para o post

grande malha o álbum do drake, good shit

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

ja ca canta.

FREE SHMOKE FREE SHMOKE

fixed

Compartilhar este post

Link para o post

Este Drake é um homem do mundo. Agora também é britânico.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam aí aquelas que sejam mesmo hip hop do More Life. Cansado das falinhas mansas do Drake.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Digam aí aquelas que sejam mesmo hip hop do More Life. Cansado das falinhas mansas do Drake.

a glow com o kanye

Compartilhar este post

Link para o post

Curti totil da No Long Talk, 4422, Gyalchester, o Teenage Fever é bem capaz de se tornar um guilty pleasure, Lose You (melhor faixa imo), Do Not Disturb.

Não sei quem teve a genial ideia de meter aquela flauta na Portland mas tudo o que fizeram a música parecer foi aquelas montagens a gozar com a MLG. Bom trabalho.

Queria mais Jungle e Keep The Family Close. Tá porreiro, mas não fiquei encantado nem com grande vontade de ouvir isto tudo outra vez. Se é melhor que o Views ou não, não sei, talvez seja injusto comparar porque ele próprio descreve isto como uma playlist, mas seria complicado dizer anyway. Isto é excessivamente longo mas pelo menos, a não ser que me tenha escapado, não está apinhado de lyrics que ultrapassam a vergonha alheia, mas também sinto que não têm impacto nenhum e geralmente até tem linhas cativantes que me metem a ouvir músicas dele que nem gosto assim tanto. Isto no geral, claro.

Oiçam masé o álbum do Slow J.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

As flautas é o que tornam a Portland o que é. É tipo a mask off do Future, se fosse outro som se calhar nao era tão conhecida. Eu pessoalmente curto porque serem assim tão idiotas. E são upbeat.

7b45c1c3935b8e616ddc235126bfe8c9.gif

Ainda tenho de rever o album.

and more chune for your headtop bla bla bla <- podia era tirar isto das musicas ou por mais baixo, é irritante.

ah e alias o "album" parece-me mais uma mixtape ou uma playlist como ele o quer dizer.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Eu abomino aquilo, na Mask Off do Future está bem feito e adoro. Ali só acho mesmo absurdo e se a ideia não é ser memer transcende-me qual é.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu abomino aquilo, na Mask Off do Future está bem feito e adoro. Ali só acho mesmo absurdo e se a ideia não é ser memer transcende-me qual é.

Nem sempre fica bem. Na X do 21 savage ficam fixes.

nesta já ficam uma estupidez do crl mas se não fossem as flautas já me tinha esquecido da música.

Compartilhar este post

Link para o post

o drake vai samplar isto no more life

e isto tb

free smoke. afinal os creditos da outra cena enganaram-se nalgumas coisas mas acertaram noutras

Compartilhar este post

Link para o post

A Madiba Riddim e a Blem são as novas guilty pleasures deste ano. A One Dance e a Controlla do verão, respectivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o álbum do Drake eu vou dizer algo que talvez não esteja de acordo com a opinião de muitos de vocês, mas penso que este é, muito provavelmente, o melhor álbum do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor que o Views, certamente.

Achei banal a primeira metade do álbum, mas acabou bem. Bons features, no cômputo geral.

E gostei do som das flautinhas. Até fica bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...