La Flame Publicado 18 Novembro 2017 Por acaso ontem também me pus a ouvir isso e digo já que subscrevo tudo o que já disseram. A produção está super incrível. Melhores faixas: Rapper, Batman e Breakfast. E por falar em Rocky nunca mais sai o álbum do gajo crl Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Novembro 2017 (editado) Vinha falar aqui no album do Jaden. Vou na Lost Boy e até agora tem estado bem fixe! Editado 20 Novembro 2017 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Novembro 2017 saudades do hip-hop verdadeiro Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Novembro 2017 "6ix Rising": a nova cena rap de Toronto Devido à ascensão meteórica de Drake e Weeknd, a cena rap de Toronto tornou-se altamente competitiva, prolífica e criativa. Um ambiente onde jovens artistas lutam pela atenção dos palcos globais. Documentário. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Novembro 2017 Nem sabia que tinha saído. Tá do crl. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Novembro 2017 Ele ainda vai lançar outra mixtape. Esta foi só um aquecimento :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Novembro 2017 Pena que não apareça no Spotify... :( Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Novembro 2017 Já vou ouvir isso do Mick. Entretanto tenho ouvido Lou the Human e acho que este miúdo tem potencial pra crl. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Novembro 2017 Novo álbum do Eminem, 'Revival', dia 15 de Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Novembro 2017 O álbum do Logic levou o Hip Hop para outro nível. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Novembro 2017 O álbum do Logic levou o Hip Hop para outro nível. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Novembro 2017 j.cole funny new memes only on 9gag.com Compartilhar este post Link para o post