Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Meh, que desilusão o J. Cole. Não gostei nada do que ele fez desde o Forest Hills, e mesmo esse também me cansei depressa

Compartilhar este post

Link para o post

COUNT IT UP, COUNT IT UP, COUNT IT UP, COUNT IT

CAN'T TAKE IT WHEN YOU DIE, BUT YOU CAN'T LIVE WITHOUT IT

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo as criticas. De um ponto de vista musical/artistico o album esta muito bom, bastante completo. Em termos de lyrics e mensagem, o Cole foi sempre top. E justamente por não estar agarrado a nenhum som em especifico que gostei do album no seu todo. Oiço todas as tracks sem skip.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ouvir mesmo agora e tá fixe, mas não está de topo, até agora. Mas também não gosto nada de trap e aqui nota-se bastante a influência. Se bem que a minha favorita até agora é a ATM :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que: ou vocês não conhecem a música do Cole ou vocês estão à espera que o Cole faça música extraterrestre ou estão demasiado habituados a um hip hop de festival ou não sabem inglês.

Podem não gostar do estilo dele, mas não percebo as criticas. Estavam à espera do quê, exactamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo as criticas. De um ponto de vista musical/artistico o album esta muito bom, bastante completo. Em termos de lyrics e mensagem, o Cole foi sempre top. E justamente por não estar agarrado a nenhum som em especifico que gostei do album no seu todo. Oiço todas as tracks sem skip.

Eu percebo bem. Isto já vem da forma como eu considero o Cole uma espécie de híbrido entre o Kendrick e o Drake, mas, o que as pessoas gostam no Cole, não é só a música e tudo mais, é também, como o Drake, o que ele está a dizer, porque ficam "tocadas" e sentem-se relacionadas. Consigo perfeitamente ver como é que o 4 Your Eyez Only e o KOD são álbuns mais complicados de estabelecer uma ligação, particularmente a nível europeu.

Além de que, não digo que seja o caso de alguém aqui, portanto não entendam isto como indiretas, também acho que as pessoas se deixam demasiado influenciar por memes e graçolas, criando determinados estigmas sobre determinados artistas e desvalorizando uma música de quatro minutos porque, aos dois, durante cinco segundos, disse uma coisa qualquer que hoje em dia seja considerada corny, cringe, ou qualquer que seja a palavra da moda.

Mas basta ver os recordes quebrados em streaming. O álbum é um sucesso. Eu adorei, tal e qual como adorei o 4 Your Eyez Only. Não diria que é um dez, mas ao bom estilo do fuctoni fantano, é um strong 8, light 9.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, a serio que vamos ter álbum do Kanye, collab com o Cudi e novo album do Nas produzido pelo Kanye, isto tudo em duas semanas? 100% hype, don't fuck this up Ye.

Compartilhar este post

Link para o post

@shaft: Ha dias estive a falar sobre isso com um amigo meu e ele relatou-me quase as mesmas palavras sobre o Cole. :lol:

Além de que, não digo que seja o caso de alguém aqui, portanto não entendam isto como indiretas, também acho que as pessoas se deixam demasiado influenciar por memes e graçolas, criando determinados estigmas sobre determinados artistas e desvalorizando uma música de quatro minutos porque, aos dois, durante cinco segundos, disse uma coisa qualquer que hoje em dia seja considerada corny, cringe, ou qualquer que seja a palavra da moda.

Mudando de assunto:

Compartilhar este post

Link para o post

apagar

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

O novo álbum do Post Malone já está no spotify.

no deezer too

Compartilhar este post

Link para o post

O novo álbum do Post Malone já está no spotify.

SecondUnselfishGoosefish-mobile.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...