Arnold Publicado 4 Maio 2018 (editado) trash, nada de novo. tava a espera de mais https://www.highsnobiety.com/p/kanye-west-performance-art/ ^se alguem se quiser rir. eu sou fã do kanye mas tanto malabarismo para o desculpar do que tem dito já é um bocado demais Editado 4 Maio 2018 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Maio 2018 Mais um verso banal do Travis. O beat é bacano mas isto tinha potencial para muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Maio 2018 O triplo álbum (sim, triplo :lol: ) dos Rae Sremmurd está porreiro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Maio 2018 O triplo álbum (sim, triplo :lol: ) dos Rae Sremmurd está porreiro. Já vem dividido ou tenho de esperar que alguém divida? Só quero ouvir a parte do Swae Lee, o resto é me indiferente. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Maio 2018 Já vem dividido ou tenho de esperar que alguém divida? Só quero ouvir a parte do Swae Lee, o resto é me indiferente. Está dividido. Primeiro CD é o SR3MM, segundo o do swae e o terceiro do Jimmi Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 4 Maio 2018 O triplo álbum (sim, triplo :lol: ) dos Rae Sremmurd está porreiro. já estou a ver o culture 3 a ter 4 álbuns :lol: ainda só ouvi uma vez e também achei porreiro. surpreendido pela positiva pela parte do jxmmi Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Maio 2018 Já vem dividido ou tenho de esperar que alguém divida? Só quero ouvir a parte do Swae Lee, o resto é me indiferente. No Spotify está todo junto, mas à frente das músicas está o CD correspondente. Primeiro terço é do coletivo, segundo do Swae Lee e terceiro do Jxmmi. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Maio 2018 O álbum do Jxmmi é o melhor dos 3. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Maio 2018 (editado) GAMBINO BACK E esta, ainda sem nome (ou Saturday, wtv): https://streamable.com/8ut95 Editado 6 Maio 2018 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Maio 2018 curti mais da saturday mas essa está muito boa e o vídeo então. fire dei conta pelo menos de ad libs do 21 savage, blocboy jb, migos e young thug Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Maio 2018 O Donald Glover deve ser o gajo mais talentoso da nossa geração. É impressionante como é ótimo em tudo o que faz. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Maio 2018 curti mais da saturday mas essa está muito boa e o vídeo então. fire dei conta pelo menos de ad libs do 21 savage, blocboy jb, migos e young thug E ainda tem do Chance the rapper também. Anw, quem é que daqui vai ver Travis e Paak ao SBSR? Está difícil convencer alguém a ir, se houvesse um meeting cmpt era bacano. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Maio 2018 E ainda tem do Chance the rapper também. Anw, quem é que daqui vai ver Travis e Paak ao SBSR? Está difícil convencer alguém a ir, se houvesse um meeting cmpt era bacano. tive a pensar mas não comprei o bilhete, nem sei se ainda há. E estou a pensar entre ir a isso ou ao primavera (mais uma vez se houver bilhetes ainda)...o sbsr depois do trash que o travis tem lançado deixa-me de pé atras apesar dos concertos dele serem uma coisa totalmente diferente. mas mesmo assim acho que prefiro ir ver rocky + tyler do que travis Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Maio 2018 Ainda há e duvido muito que vá esgotar. Só vou mais porque falam bem dele ao vivo e porque tenho interesse em ver o Anderson Paak. Foi pena é não meterem o Stormzy ou a Jorja nesse dia, embora ainda haja a Princess Nokia. Anw, eu devo ir, se fores lá depois apita. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 6 Maio 2018 Gostei bastante do album do Royce, muito underrated Compartilhar este post Link para o post