Arnold Publicado 26 Maio 2018 tou no gozo :mrgreen: acho que aqui por acaso tem tudo opinioes semelhantes em grande parte das coisas. ainda sou gajo de te contactar por isso daqui a uns dias, ainda nao me decidi aonde vou. queria ir ver Travis mas o primavera tambem me puxa e é muito menos trabalho para ir lá e menos gastos também Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2018 Saquei o B&B do Post Malone e até agora estou a gostar (vou na rockstar). Qual é a cena do pessoal com ele? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Maio 2018 (editado) tou no gozo :mrgreen: acho que aqui por acaso tem tudo opinioes semelhantes em grande parte das coisas. ainda sou gajo de te contactar por isso daqui a uns dias, ainda nao me decidi aonde vou. queria ir ver Travis mas o primavera tambem me puxa e é muito menos trabalho para ir lá e menos gastos também depois diz qualquer coisa, ainda sou capaz de ir ao primavera no dia do rocky meh parece que tou a ouvir um som do carti é o novo single do scorpion Editado 27 Maio 2018 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Maio 2018 eu se for é nesse dia tambem. e se calhar no de tyler (se bem me lembro sao em dias diferentes) e partilho a tua opiniao do som, ir do duppy freestyle a isso hoje é ir do 80 ao 8 neste caso Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Maio 2018 (editado) Pusha T must've logged into Drake's iTunes and uploaded the worst song he could find on his account yikes Editado 27 Maio 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Maio 2018 Saquei o B&B do Post Malone e até agora estou a gostar (vou na rockstar). Qual é a cena do pessoal com ele? De o acusarem de ser culture vulture? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2018 De o acusarem de ser culture vulture? O que é isso? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Maio 2018 culture vulture Someone who steals traits, language and/or fashion from another ethnic or social group in order to create their own identity. E para mim isso de chamar a alguém culture vulture depende muito dos casos (há casos onde considero bem que o façam), este nao é um deles. Em grande parte deles é só gente a tentar levar political correctness e arranjarem alguma m*rda para se queixarem ao extremo Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Maio 2018 Chegou-se a confirmar que ele teve relações com uma menor? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Maio 2018 Opah alegações houve, mas pelo que vi não foram divulgadas provas. Para eles estarem a dizer que ele lhes mentiu é porque devem ter tido acesso a provas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2018 culture vulture Someone who steals traits, language and/or fashion from another ethnic or social group in order to create their own identity. E para mim isso de chamar a alguém culture vulture depende muito dos casos (há casos onde considero bem que o façam), este nao é um deles. Em grande parte deles é só gente a tentar levar political correctness e arranjarem alguma m*rda para se queixarem ao extremo ty arnie. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Maio 2018 Opah ele até pode ter tido relações como uma menor, mas pelas datas ele teria 19 e ela 16 ou assim, acho que não é crime. O que ele teve de mal não foi isso, foi ser um gajo abusivo psicologicamente noutras ocasiões. Fico com muita pena que tenha saído dos Brockhampton, porque só confirma que essas histórias relamente eram verdade. E eu gostava dele pah, vou sentir falta. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Maio 2018 Fiquei triste, os Brockhampton não vão ser os mesmos sem o Ameer. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Maio 2018 Era o meu membro favorito dos Brockhampton e fico mesmo triste por isto. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Maio 2018 O Exodus foi o primeiro som que ouvi do Pusha, grande malha Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2018 Sorry pelo double post, mas isto está tão bom: :heart: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Maio 2018 (editado) resposta ao Drake pelo Pusha Editado 30 Maio 2018 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 30 Maio 2018 ca p*ta até da esclerose múltipla do 40 o gajo falou isto está a ficar feio :medinho: Compartilhar este post Link para o post