vakjew Publicado 30 Maio 2018 o sr dragão pelos vistos tem um puto :lol: já dizia a minha avó zangam se as comadres descobre se as verdades Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Maio 2018 que ele tinha um puto ja havia rumores mas nao passaram disso. e quanto a cena da esclerose multipla, o pusha t devia ter vergonha na cara. diss é uma coisa, gozar com uma doença dessas duma pessoa que nao ta envolvido é só ser um grande monte de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 30 Maio 2018 pelos vistos a cover art é o Drake a usar blackface wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Maio 2018 Bem, se era publicidade, deixou de ser. :lol: a parte do 40 foi o desrespeito máximo Falando em Pusha T, tenho ouvido o álbum várias vezes por dia. Acho que é o meu álbum preferido do ano e o facto de ser tão curto não me incomoda nada, muito pelo contrário. Estou com um hype descomunal para o do Kanye e o do Nas. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Maio 2018 que ele tinha um puto ja havia rumores mas nao passaram disso. e quanto a cena da esclerose multipla, o pusha t devia ter vergonha na cara. diss é uma coisa, gozar com uma doença dessas duma pessoa que nao ta envolvido é só ser um grande monte de m*rda Também não curti no entanto o Pusha está a tentar dar ao hip hop algo que há muito tempo se pedia, uma beef a sério. Ele está a fazer um diss à 90's e honestamente já fazia falta. aliás abri o hhh e apanhei logo isto: Watch people get upset over some of these bars being ''below the belt''. These are the bars we need man. Not shit like '' ha-ha you are not even top 5 on your label!!'' Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 30 Maio 2018 (editado) Opah, o Pusha fez o que tinha de fazer. Se o que o Drake andou a fazer foi tentar descredibilizar a street cred do Pusha, o Pusha só demonstrou que quando é preciso fazer alguma m*rda o moralmente correcto vai pelo cano abaixo. Foi feio, mas não é nada de novo no Hip-Hop. Agora fdd vai ser para o Drake. Ele sempre foi o rapper que conseguiu conciliar melhor ser uma figura relevantes nos universos pop e hip-hop. Mas para fazer isso tens de conseguir manter uma imagem muito cuidada, nem demasiado clean no Hip-Hop nem demasiado agressiva no Pop. Agora, com o Pusha a levar as coisas para este termos faz com que o Drake tenha de necessariamente "descer" ao nível dele para responder. E embora o que o Pusha tenha dito sobre os pais do Drake ou sobre o 40 seja fdd, é algo aceite no Hip-Hop. Agora se o Drake fosse fazer alguma coisa do género nunca será visto da mesma maneira porque as pessoas têm outras expectativas em relação às coisas que ele faz e diz. Para além disso, a imagem dele acabou por já ficar manchada pela foto (embora pareça que tem uma T-Shirt do Jim Crow, por isso pode ser que tenha algum contexto que não seja tão óbvio à primeira vista) e pela história da baby mama (que apesar de já ter andado a rodar por sites de gossip, não tenho ideia de ter chegado ao ponto de se falarem em nomes do puto). Neste momento parece-me que o Drake está numa no-win situation, porque aconteça o que quer que seja ele vai perder fãs de algum lado. Mas isto é tudo cenas que ele é que tem de se preocupar, isto está a ser entertaining af. Uma Back to Back 2.0 era de valor, mas não sei até que ponto ele consegue fazer uma coisa desse género para responder a isto. Editado 30 Maio 2018 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Maio 2018 O pior para ele acho que vai ser a foto. Ainda me lembro do filme que foi o Griezmann. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Maio 2018 (editado) O pior para ele acho que vai ser a foto. Ainda me lembro do filme que foi o Griezmann. Ainda nem ouvi, mas já vi a foto e é isto que penso. Se pegar, vai dar bronca. que anal nem vale a pena copiar versos que todo ele é anal pounding :prayer: e o pusha conseguiu deixar o carisma dele fluir super bem na música. por acaso acho que foi uma coisa que me falhou no daytona Editado 30 Maio 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Maio 2018 Sinceramente, o Pusha T era dos poucos que poderia fazer frente ao Drake num beef mas isto... minha nossa senhora. q dlç Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 30 Maio 2018 e já andam a dizer que adidon ia ser o nome da campanha do Drake na Adidas. portanto quando pesquisarem pela marca aparece o Drake com a blackface... isto é 5485D chess se for verdade :prayer: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Maio 2018 (editado) Meu Deus, que selvajaria :prayer: :lol: Depois disto eu só penso numa coisa: o Pusha já tinha isto tudo mais ou menos planeado quando mandou a diss ao Drake no DAYTONA. Já sabia que ele ia responder, aposto. Que trabalhão, pqp! A cena da blackface, a cena do suposto filho, a campanha da adidas f*da-se. O Pusha já era dos meus gajos favoritos mas depois disto ainda saltou mais umas posições. Editado 30 Maio 2018 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 30 Maio 2018 E só uma cena, apesar de a diss ser muito f*dida a verdade é que não respondeu a nada que o Drake disse na Duppy. Mesmo liricamente, não é nada de transcendente. A Duppy acaba por ser uma track de rap melhor, mas o shock value da Adidon e todo o jogo por trás acaba por elevar o valor da mesma. Interessante ver isto porque quando se fala do Pusha o que é dado valor geralmente é a lírica dele e quando falamos do Drake é o quão calculista o gajo é em beefs, e neste momento acabam por ter os papeis trocados (o que não quer dizer que no geral o Drake seja melhor liricamente que o Pusha, só me estou a referir a estas duas faixas). Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Maio 2018 (editado) O que é isto? Este gajo tá maluco. Já não via um diss com esta qualidade há tanto tempo. Amo-te tanto, Pusha. "Drake: “I only love my bed and my mama. I’m sorry: Adidon: :’(" LOL Editado 30 Maio 2018 por Robe Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Maio 2018 Meu Deus, que selvajaria :prayer: :lol: Depois disto eu só penso numa coisa: o Pusha já tinha isto tudo mais ou menos planeado quando mandou a diss ao Drake no DAYTONA. Já sabia que ele ia responder, aposto. Que trabalhão, pqp! A cena da blackface, a cena do suposto filho, a campanha da adidas f*da-se. O Pusha já era dos meus gajos favoritos mas depois disto ainda saltou mais umas posições. Não só estava planeado como ele próprio diz que este vai ser um verão cirúrgico e que vai dar expose layer by layer :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Maio 2018 Nem sequer tinha pensado no quanto precisava do Joe Budden a reagir a isto :lol: adoro Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 30 Maio 2018 (editado) Morri com o Budden a falar do Charlamagne :lol: A melhor cena que ele fez foi sair do Everyday Struggle. Se fosse para ver o Akademics a falar disto nem abria o vídeo... Btw, a listening party ao álbum do Kanye é amanhã. Não me surpreendia se o Drake aproveitasse para lançar a resposta durante a listening party ou na sexta quando Kanye lançar o álbum. Editado 30 Maio 2018 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 30 Maio 2018 National Multiple Sclerosis Society Responds to Pusha-T “It’s troubling to hear that a person’s disability would be made fun of by others. Multiple sclerosis, which affects more than 2.3 million people worldwide, is an often misunderstood disease. People living with MS face many challenges every day, which is why it’s so important to continue to raise awareness for MS so others can better understand those challenges. We at the National MS Society see this as an opportunity to raise awareness of this disease, the people who live with it, and the support that is out there – especially since today is World MS Day.” Jazus o Charlamagne está em modo dick rider máximo do Pusha :lol: O Puffy já tem cena para fazer mais um special, Budden do lado do Drake e Charlamagne do lado do Pusha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 31 Maio 2018 Vocês acham mesmo que, tendo o Pusha T contrato com a Adidas também, que iria queimar um negócio da empresa com esta coisa da Adidon e a blackface? :funny: Muito bem publicitado para todas as partes, inclusive Adidas. Alguém que meta aí o theme do Shane McMahon Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Maio 2018 Por acaso tudo aponta para que sim Compartilhar este post Link para o post