Che Publicado 1 Junho 2018 o kanye criou grande parte das tendencias (ou vá, ajudou a exponencia-las ou a torna-las mainstream) -» uns exemplos: 808s: criou a base para imensos rappers se apoiarem. nao havia drake's, partynextdoors e mais uns quantos da maneira que o sao sem o album...alias a sonoridade do drake, no inicio a partir da saida desse album foi admitidamente baseada no 808's. entao foi produzida pelo Kanye e aposto que escrita, tem 808's por todo o lado e imagina-se facilmente o kanye em vez do Drake. Entao aqueles heys heys heys é obvio. yeezus: se forem a ver a produçao de agora foi muito influenciada por isso, nao havia coisas tao distorcidas na altura na produçao e agora grande parte , especialmente dos putos mais recentes tem m*rda influenciadas por isso, em termos de synths, drums e bass e assim Para nao falar dos outros que também marcaram muito. O TLOP talvez terá sido o que marcou menos. Este só se pode dizer depois mas acho que nao vai ter tanto impacto nao. Também dificilmente poderá fazer isso com todos No TLOP teve impacto porque o álbum estava vivo. Foi lançado e continuou a ser desenvolvido, o álbum foi uma experiência do crl. Esteve sempre a crescer, a desenvolver, e nós podemos integrar o processo. Neste acho que ele vai impor um paradigma novo, que é o dos álbuns pequenos e bons no mainstream, que vão contra a maré, basta ver o Migos que são dos maiores da atualidade e o album deles foi uma coleção de entulho. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Junho 2018 Acho que é por aí também (duração dos álbuns), mas este album parece-me uma espécie de fim a um ciclo. Há gente a dizer que ele quer que os albuns dele sejam uma trilogia e é em termos sonoros e do que diz neles. Algo deste género: College Dropout - Late Registration - Graduation 808's - MDBTF - Yeezus TLOP - Ye - album com o cudi Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Junho 2018 11k views :lol: que promo tao mal feita Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Junho 2018 Às vezes é fácil um gajo esquecer-se que o Meek Mill deve ter as intros mais fortes de sempre. Literalmente isto: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Junho 2018 true that o switch up é das melhores coisas de sempre Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Junho 2018 (editado) Meek Mill a criar a nova meta do hiphop em 2019. Álbuns de uma música. Editado 3 Junho 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 3 Junho 2018 Lord Knows com o Tory :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Junho 2018 Ouvi uma vez o album do Kanye. E chega. Já o do Saint Jhn, estou a violar o play há meses. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Junho 2018 Uma cena que dizem do álbum e que tendo a concordar é que é demasiado pessoal, mais pessoal que o normal do Kanye. Torna-se pesado de ouvir. E só tem 7 faixas e 20 minutos de duração. O novo álbum dele sai na sexta, vamos ver como corre. A Ghost Town é a a melhor do álbum, é um anthem Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Junho 2018 Eu já só quero que o Drake responda ao Pusha T para ver se agora a desculpa do "demorou muito tempo" vai colar ou não. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Junho 2018 pelo que o j prince anda a dizer não me parece que vá haver resposta... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Junho 2018 Também não me incomoda, só mostra a mão cheia de nada que é. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Junho 2018 opah fico um bcd desiludido, mas tendo em conta a brand do Drake era o mais expectável Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Junho 2018 O Drake para responder ao Pusha tinha que descer ao nível dele e se fizesse isso lá se ia a imagem de menino das babes que ele tem. Agora m*rda to tipo "tu nem és top5 do teu label" é cagativo para ele, quer lá saber se é top 5 ou top 64. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Junho 2018 pelo que o j prince anda a dizer não me parece que vá haver resposta... a cena é que o diss nem era para o pusha, pelos vistos é para o kanye e metia um bocadinho o pusha ao barulho. e por ser para o kanye é que o kanye se cagou 1 bocado e disse para fazerem as pazes basicamente no twitter Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Junho 2018 Mais J Prince showed me a text message he received yesterday from someone threatening him, saying “keep Pusha T’s name out your mouth” before ominously revealing a list of addresses. Crazy smh https://twitter.com/weketchum Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Junho 2018 mt forte este segundo álbum do kanye :prayer: a primeira faixa está foooooooorte Compartilhar este post Link para o post