Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

E ele vai ao SNL brevemente.

Yeezus parte 2? 🤩

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, vi lá um comentário a dizer que a Killshot tem o beat ao contrário do Rap Devil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 19 minutos:

Ui, vi lá um comentário a dizer que a Killshot tem o beat ao contrário do Rap Devil

Compartilhar este post

Link para o post

O Logic vai lançar o Young Sinatra IV e vai ser o último álbum físico dele

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu muita m*rda este ano, mas isto continua a ser uma das melhores músicas, se não a melhor

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do novo dos Brockhampton.

Oiçam também o novo do milo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para alguém que não está a par da história e que viu o Straight Outta Compton ontem, de onde é que surgiu o Suge?

E foi o Dre que descobriu o Tupac e o Snoop?

Compartilhar este post

Link para o post

O Dre queria sair da NWA e da Ruthless records e o Suge, fundador da Death Row Records, ameaçou o Eazy e o Jerry para que eles o deixassem sair. O Dre juntou-se ao Suge e tornou-se co-fundador da Death Row. 

O Dre produziu para os dois, mas acho que nem chegou a conhecer o Tupac em pessoa. 

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu isso percebi no filme, não percebi é de onde surge o Suge e como à confiança para a parceria etc. Até pq do q percebi, ao inicio quem o conhecia era o E

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Suge que falou com o Dre para formarem um novo projeto depois de o Dre lhe ter dito que achava que era mal pago e que o Heller não era honesto 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, isso está no filme. O que não está é de onde aparece o Suge. Andava com eles na NWA? Supostamente nem estavam em cidades diferentes, ele era segurança. Não percebi bem essa evolução de passar de conhecido do E a gajo de confiança do Cube ou do Dre para abrirem algo juntos. 
Seja como for, vê-se bem o filme, gostei de conhecer melhor a história. Vi também o 8 Mile e já achei mais fraquinho.
Vou ver Unsolved a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...