Spikey Publicado 10 Setembro 2018 Citação de Che, há 4 minutos: Se for mesmo com o Jay é excelente. E o Kanye está a tentar parar o beef com o Drake. Era lindo até a meio de 2019 termos o WTT2 e o Wolves. O que é isso? Que eu saiba só há a "Wolves" do Life of Pablo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Setembro 2018 Citação de Spikey, há 10 minutos: O que é isso? Que eu saiba só há a "Wolves" do Life of Pablo. O Kanye andou a anunciar pelas rádios e afins, creio que antes do TLOP, que ele e o Drake iriam lançar um álbum estilo WTT. E que o álbum teria o nome Wolves. Infelizmente nunca se deu. E a U With Me, do álbum Views, mostra que o Kanye consegue espremer o talento do Drake ao máximo. https://djbooth.net/features/2017-02-20-drake-kanye-west-album @Spikey https://djbooth.net/features/kanye-drake-wolves-collab-album Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Setembro 2018 Citação de Robe, Em 09/09/2018 at 19:30: Btw o Em ainda não reagiu ao diss do MGK? Fds sdds Slim Shady Calma. Ele vai responder a todos. Não vai fazer um som pra cada um deles. Citar Mr. Porter Gives An Update On What To Expect From Eminem’s Response To Machine Gun Kelly “We’ll get to it,” he said. “I’ll tell you this. I wouldn’t want to be my man. It’s great that you took the opportunity and you did that, like kudos to you. But the one thing I’m worried about: did y'all see The Avengers movie? You remember when Thanos threw that whole planet at Iron Man? I’m worried about him breaking the planet.” Although Em is crafting his next move, it doesn’t sound like he’s in a rush to respond. “The real thing is, okay, let Joe [Budden] say something. Let anybody else say something, and then he takes everybody out at once. That’s what will happen,” Mr. Porter said. “He already said what he had to say about them. And that actually helped MGK more than it did Em. He just wanted to get it off his chest. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Setembro 2018 Depois do diss que o MGK lhe fez não tenho calma. Nem sei como é que ele consegue andar por aí com aquelas bolas tão grandes. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Setembro 2018 Citação de Robe, há 4 horas: Depois do diss que o MGK lhe fez não tenho calma. Nem sei como é que ele consegue andar por aí com aquelas bolas tão grandes. por acaso teve bem, foi preciso tê-las no sítio. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Setembro 2018 Só quero ouvir o som que ficou de fora, porque foi "longe demais". Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Setembro 2018 Também fiquei curioso. E gostei do que disse sobre o diss do MGK. Acho que só tem atenção porque o pessoal anda muito esfomeado Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 14 Setembro 2018 'I gotta answer this motherfucker' ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Setembro 2018 A música do 6LACK com o J. Cole Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Setembro 2018 A minha vizinha já veio aqui gritar SWITCH Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Setembro 2018 Citação de Simeone, há 2 horas: Infelizmente isso é fake. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 14 Setembro 2018 o verso do Cole no som com o 6lack deve ser dos versos que mais gostei este ano fazia-lhe bem trazer instrumentais de outros produtores para os seus álbuns Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 14 Setembro 2018 Tive a ouvir mais o MGK e até que tem cenas bacanas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Setembro 2018 Por causa da entrevista do Eminem, acabei por ir ouvir Damn Compartilhar este post Link para o post