El Shafto Publicado 7 Setembro 2018 é que lembrei-me logo desta m*rda... Everybody saying I need rehab Cause I’m speedin' with a blindfold on and won’t be long ‘til they watching me crash And they don’t wanna see that They don’t want me to OD and have to talk to my mother Telling her they could have done more to help me And she’ll be crying saying that she’ll do anything to have me back All the nights I’m losing sleep, it was all a dream There was a time that I believed that But white lines be numbing them dark times Them pills that I’m popping, I need to man up Admit it’s a problem, I need a wake up Before one morning I don’t wake up Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Setembro 2018 f*da-se, estou um bocado em choque, se bem que não se avizinhava outro cenário 😞 RIP Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Setembro 2018 Descansa em paz, Mac Miller. Sempre me pareceu boa pessoa, para além de bom rapper. Fico especialmente triste por ter falecido naquele que devia ser o melhor momento da sua carreira. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Setembro 2018 (editado) O Swimming foi o álbum que mais gostei de ouvir em 2018, e é curioso que achava que o álbum marcava uma mudança na vida dele, uma sensação de apaziguamento. Editado 7 Setembro 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Setembro 2018 É sempre estranho e dá pena ver um gajo da nossa idade, e que se ouvia de vez em quando, morrer assim. Não era um ávido ouvinte, mas o que gostei mais foi o The Divine Feminine. Estamos em 2018, @Mayday! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Setembro 2018 (editado) Não sei do que falas, @Koper. Editado 7 Setembro 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Setembro 2018 o mac sempre me passou umas vibes depressivas rip 😞 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Setembro 2018 A Cardi B e a Nicki andaram à porrada LOL Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 9 Setembro 2018 (editado) O Kanye pode ter muito talento, mas fod*-se, às vezes ele sai com cada m*rda E o Mac fds, não estava nada à espera Editado 9 Setembro 2018 por Pablito Aimar Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Setembro 2018 inb4 ele estava a brincar, não é para ser levado a sério. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Setembro 2018 o que é que se tá a passar Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Setembro 2018 Quero ver isso mas com o Pusha Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Setembro 2018 Btw o Em ainda não reagiu ao diss do MGK? Fds sdds Slim Shady Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Setembro 2018 Citação de Che, há 17 horas: Será o WTT2 com o Jay Z? Só pode acho eu Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Setembro 2018 Não sei se alguém conhece, mas o Rejjie Snow vem a Portugal. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Setembro 2018 Citação de Simeone, há 3 horas: Não sei se alguém conhece, mas o Rejjie Snow vem a Portugal. Se tiveres oportunidade de ir, aproveita. Dá um bom concerto. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Setembro 2018 Citação de Arnold, há 5 horas: Só pode acho eu Da maneira como isto anda Se for mesmo com o Jay é excelente. E o Kanye está a tentar parar o beef com o Drake. Era lindo até a meio de 2019 termos o WTT2 e o Wolves. E ele já está a produzir para o Chance. Curtia que ele produzisse para o Kendrick e para o Rick Ross. Compartilhar este post Link para o post