Takezo Publicado 13 Outubro 2018 Tipo, o Drake não tem andamento para gajos como o Pusha. Isso de andar a fugir com o cu à seringa e depois vir dizer essas coisas sobre uma possível diss track é mesmo à puto que levou nas bentas e por de trás da mãe está a dizer que os mata. Uma palhaçada. Se isso for tudo verdade, em relação ao Ye, também é uma bela palhaçada. Quanto às TSOA, uma diss track não precisa de ser a melhor música de sempre, toda a gente sabe que a No Vaseline ou a 2nd round KO como músicas não são Over the top. A TSOA para além de todas as barras terem significado profundo, o beat escolhido é qualquer coisa de genial por causa da mensagem. "My skin is black", foto do Drake com black face, e beat tirado de uma música onde o Hov diz "light skin ni**a, still ni**a". Deu-lhe a L do ano por mais que ele diga que seja trash. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Outubro 2018 o que é um gajo como o Pusha? é tipo um gajo como o Meek? mas a historia do Adidon rasgou o Drake todo, true Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Outubro 2018 nao tem nada a ver com o meek. o pusha é dos rappers com melhores punchlines e wordplay por aí. o meek pronto, foi battle rapper mas nao chega aos pés do pusha, nem pega tanto por essa parte. o diss dele ao drake na altura do beef dos dois até foi bem pensado, a execução é que foi horrivel, um lixo mesmo mas espero que o pusha leve na boca mas mais que ele o kanye. ganda filha da p*ta, ja nao basta as pro-trump shit, mostra que tá a ser um completo animal. que desilusao. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Outubro 2018 Citação de Arnold, há 10 minutos: nao tem nada a ver com o meek. o pusha é dos rappers com melhores punchlines e wordplay por aí. o meek pronto, foi battle rapper mas nao chega aos pés do pusha, nem pega tanto por essa parte. o diss dele ao drake na altura do beef dos dois até foi bem pensado, a execução é que foi horrivel, um lixo mesmo mas espero que o pusha leve na boca mas mais que ele o kanye. ganda filha da p*ta, ja nao basta as pro-trump shit, mostra que tá a ser um completo animal. que desilusao. Certo, mas muita gente também dizia que o Drake não tinha andamento para o Meek e no entanto. O Kanye fritou a pipoca mais ou menos na altura que conheceu a cuzuda né? Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 13 Outubro 2018 Ele sempre foi fritado dos cornos. E acho que sem ela, estaria (ainda) pior. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Outubro 2018 Desde que ele perdeu a mãe que a coisa começou a descambar. Não só isso, perdeu a mãe assim como também perdeu os avós num curto espaço de tempo. E é um gajo doente mental que se recusa a medicar. Espero que não tenha um final trágico. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Outubro 2018 Citação de Ruas, há 5 horas: Certo, mas muita gente também dizia que o Drake não tinha andamento para o Meek e no entanto. O Kanye fritou a pipoca mais ou menos na altura que conheceu a cuzuda né? quando a mãe morreu. vale o que vale, mas supostamente sempre foi frito mas a mãe mantinha-o em cheque. consigo acreditar porque as coisas coincidem. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Outubro 2018 Citação de Ruas, há 7 horas: O Kanye fritou a pipoca mais ou menos na altura que conheceu a cuzuda né? Mais quando morreu a mãe, sim. As pessoas gostam muito de criticar a Kardashian porque é cliché, mas acredito que a única coisa que mantém o Kanye minimamente são é ela e os filhos. 1 Compartilhar este post Link para o post
NaT Publicado 14 Outubro 2018 Brutal! E muita verdade no que disse, pena que isto vá acabar com ele morto 😞 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Outubro 2018 Consegui resistir até ao IQ score. Tenho de começar a parar de ver estas m*rda e ligar só à música, se não vai chegar a um ponto que já nem essa consigo apreciar Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 14 Outubro 2018 Já não sei se o Kanye me mete nojo ou pena Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Outubro 2018 Vejam os episódios do fouseytube e estes do Kanye e reparam que são idênticos. É a bipolaridade sem medicação. O que amortece muito esta m*rda é que ele este ano produziu o Daytona, e ainda lançou um clássico com o Cudi mais o Ye que é muito porreiro. Se o Yandhi flopar é o início do fim. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 14 Outubro 2018 Citação de NaT, há 9 horas: Brutal! E muita verdade no que disse, pena que isto vá acabar com ele morto 😞 Porque dizes isso? O vídeo tá muito bom mesmo Citação de Che, há 1 hora: É a bipolaridade sem medicação what? O que eu perdi? O kanye é bipolar? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Outubro 2018 Citação de Scurvy, há 3 horas: Porque dizes isso? O vídeo tá muito bom mesmo what? O que eu perdi? O kanye é bipolar? Ele admitiu que sim, no novo álbum. Vê a capa do Ye e o final da faixa "Yikes". Mas supostamente já veio dizer que foi mal diagnosticado Compartilhar este post Link para o post
NaT Publicado 16 Outubro 2018 Citação de Scurvy, Em 14/10/2018 at 18:48: Porque dizes isso? O vídeo tá muito bom mesmo what? O que eu perdi? O kanye é bipolar? E ao que parece teve a oferecer Yeezys em Uganda. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Outubro 2018 verso do j.cole devia ser hino nacional Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Outubro 2018 estou agora a ouvir o album e está bom. só falta o khalid lançar o dele. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Outubro 2018 Tão e a bronca do ano? Aparentemente foi o 40 a abrir a boca sobre o filho do Drake LMAO 1 Compartilhar este post Link para o post