Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 1 hora:

Tão e a bronca do ano? Aparentemente foi o 40 a abrir a boca sobre o filho do Drake LMAO

that man is sick sick sick

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Tão e a bronca do ano? Aparentemente foi o 40 a abrir a boca sobre o filho do Drake LMAO

"Pillow talk kills everybody"

Compartilhar este post

Link para o post

top10 anime betrayals

btw sempre é verdade que ele ofereceu 100k por m*rda sobre o pusha LOL metam no minuto 100 do podcast

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

ya, n ouvi mas aparentemente tá lá as chamadas e tudo que pão de lol do crl

Compartilhar este post

Link para o post

hip hop drama é tão aborrecido... Tens mais dificuldade em acompanhar os dramas e os beefs e não sei quê do que acompanhar músicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 17/10/2018 at 00:10:

estou agora a ouvir o album e está bom. só falta o khalid lançar o dele.

O EP já leakou 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Isso deve ter sido a hook mais obnoxious que ouvi este ano, a música do Joyner. Som meh, é capaz de se ouvir bem numa discoteca, mas até o instrumental é banalíssimo. 

Não vou mentir, sou fanboy do Freddie e gostei bastante desta última mixtape dele, mas só pelo facto de ser fanboy e ele dar mais material para ouvir. Numa reflexão mais profunda, noto que está cada vez melhor nos refrões, um autêntico juggernaut nesse departamento, mas artisticamente não gosto do caminho que está a tomar. Em 2014 lançou um clássico e desde daí parece que vai a descer, embora continue a lançar trabalhos de qualidade. Sim, as hooks são muito boas, mas os instrumentais por outro lado parecem algo muito youtube type beat como o Scorpion. E o tema nesta mixtape é quase sempre o mesmo, cocaine rap, algo que sempre esteve presente no seu estilo, mas que antes conseguia juntar variações bastante bem para não se tornar temáticamente monotono. Para o ouvinte casual é uma boa sessão de música, para quem vê mais que isso é esperar pelo Bandana. 

_____

Editado por Takezo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wesley Pentz, há 2 horas:

Isto para mim é o banger do ano. Achei o álbum razoável mas este som é fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 1 minuto:

Isto para mim é o banger do ano. Achei o álbum razoável mas este som é fantástico.

Se o beat da música toda fosse o do primeiro minuto era 100x melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 12 minutos:

Quando ouvi pela 1º vez fiquei um bocado de pé atrás, porque efetivamente o melhor beat é o 1º.

Mas depois o Travis entrou tão bem no som que nem me importei.

Se o beat fosse sempre o mesmo seria certamente um bom banger, mas não teria a originalidade deste.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 38 minutos:

Eu nem tenho problemas com os beat switches, mas são demasiados. Se a música se baseasse nos dois primeiros era mel. Nem que fosse Drake no primeiro e Travis a entrar depois no segundo. Still, continuo a gostar da track e do album.

Compartilhar este post

Link para o post

Na crónica clássico da semana:

Vamos ao sul a um dos álbuns mais underrated de sempre, até da própria discografia dos UGK:

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...