Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Citação de Spikey, há 3 horas:

Se o beat da música toda fosse o do primeiro minuto era 100x melhor.

Guardaram para a tape colaborativa

Dp4lOBOXQAM3aiO.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 27 minutos:

Na crónica clássico da semana:

Vamos ao sul a um dos álbuns mais underrated de sempre, até da própria discografia dos UGK:

Ainda tenho de ouvir as cenas dos UGK, mas como também trabalharam com eles tenho de mencionar e partilhar os Three 6 Mafia, de Memphis. Desde há um ano que tenho ouvido as cenas antigas deles e aquilo é do caraças, especialmente o Mystic Stylez e o Underground Vol.I. Aliás, todo o rap vindo de Memphis, Tennessee nos anos 90 é muito peculiar, a atmosfera lo-fi, dark e até satânica que a maioria tinha naquela zona influenciou boa parte do trap de hoje e também o nicho de cloud rap. Gajos como o Denzel Curry, os Suicideboys e o SpaceGhostPurpp influenciaram-se diretamente, mas o triplet flow dos Migos, p.ex, é saído do flow do Infamous dos 3 6 Mafia, que já fazia isso em 1994. 

Compartilhar este post

Link para o post

ganda video para a sicko mode.

e tinha esperanças para o album do tory depois da kendall jenner music (nem sei se ja saiu o album) mas depois desse single fico de pe atras. a carreira dele desde que deixou de beefar com o drake e de ser produzido pelo play picasso tem caído a pico em termos de qualidade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 1 hora:

Ainda tenho de ouvir as cenas dos UGK, mas como também trabalharam com eles tenho de mencionar e partilhar os Three 6 Mafia, de Memphis. Desde há um ano que tenho ouvido as cenas antigas deles e aquilo é do caraças, especialmente o Mystic Stylez e o Underground Vol.I. Aliás, todo o rap vindo de Memphis, Tennessee nos anos 90 é muito peculiar, a atmosfera lo-fi, dark e até satânica que a maioria tinha naquela zona influenciou boa parte do trap de hoje e também o nicho de cloud rap. Gajos como o Denzel Curry, os Suicideboys e o SpaceGhostPurpp influenciaram-se diretamente, mas o triplet flow dos Migos, p.ex, é saído do flow do Infamous dos 3 6 Mafia, que já fazia isso em 1994. 

Por acaso Three 6 Mafia nunca explorei, se calhar foi por causa do beef com os Bone N Thugs que os acusavam de bitar o flow deles. 

Para a semana trago um Slick Rick ou um Scarface, cujo o clássico The Diary fez anos esta semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, Agora:

Por acaso Three 6 Mafia nunca explorei, se calhar foi por causa do beef com os Bone N Thugs que os acusavam de bitar o flow deles. 

Para a semana trago um Slick Rick ou um Scarface, cujo o clássico The Diary fez anos esta semana.

Sim e acho que os Bone tmb mandaram uma boca sobre Memphis numa revista qualquer e o pessoal levou a peito ou então aproveitaram isso para ganhar clout. Ao menos isso levou a uma das melhores e mais doentias diss songs de sempre:

"Put the grip to your dome, tell me Bone what you gonna do?/I hope y'all fuck that dirty hoe Eazy fuck so y'all can die too" fds

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui faz coleção física de álbuns?

Para já tenho Illmatic, It was written, GKMC, TPAB, Damn, Buhloone Mindstate, Licensed to Ill, e acho que é só. Depois o resto é de outros estilos tipo Beatles e Velvet.

Diretamente de um dos álbuns do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Um projeto do Mick é sempre bom, mas este deve ser o melhor desde o The Waters. É o projeto mais suave, a produção é chill e o Mick soa bem em todos os beats. É diferente do Waters mas gosto da vibe.

Alguns sons melhores que outros mas a Grace & Mercy é pesada. Destoa um bocado do resto do álbum e não estava à espera de ouvi-lo num beat do género mas não me importei, de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

O último album deles tivesse sido só metade do tempo, e com maior parte das músicas da primeira metade, tinha sido um álbum bastante bom. A nível de produção tem o material deles mais ambicioso até à data.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem chill, o Sincerely, Tokyo do Madeintyo. Chucky Cheese e Whats Gwannin. :96_ok_hand:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 1 minuto:

Bem chill, o Sincerely, Tokyo do Madeintyo. Chucky Cheese e Whats Gwannin. :96_ok_hand:

Também gostei!

Compartilhar este post

Link para o post

É tão lindo ver os Tame Impala a fazer collabs com artistas de hip-hop.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...