Arnold Publicado 1 Dezembro 2018 (editado) Editado 1 Dezembro 2018 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Dezembro 2018 Eu sei que o 4:44 nem saiu assim há tanto tempo, mas f*da-se, estou a ressacar tanto dum álbum novo do Hov, pqp, nunca falha uma feature, é absurdo! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Dezembro 2018 Nas vai ao Primavera de Barcelona, talvez venha ao de cá. E Pusha, Future, Janelle, etc. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Dezembro 2018 Não há muito que se aproveite do novo álbum do Gucci, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Dezembro 2018 Vim só mandar este clássico dos nossos tempos Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Dezembro 2018 O álbum do Meek Mill está muito fixe. Destaco as features do Drake e do Jay-Z, sobem o nível das músicas em que participam. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Dezembro 2018 (editado) volto a deixar aqui mais uma Editado 7 Dezembro 2018 por Arnold 1 Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 10 Dezembro 2018 young thug no sumol!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 13 Dezembro 2018 (editado) Até me sinto mal por rir disso, mas aquele tweetdo emoji e a mental health está qualquer coisa Mas a cena mais relevante desse meltdown é mesmo a intenção do Drake fazer reedição do So Far Gone. E o meltdown continua... A team do Kanye devia ter vergonha, alguém devia parar com isto. Cada vez mais relevante Editado 14 Dezembro 2018 por Wesley Pentz 1 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Dezembro 2018 por um lado não tenho curtido da maneira como o kanye tem sido, por outro lado o drake é um m*rda. e eu continuo a gastar da música dos dois, nem sei por quem torcer. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Dezembro 2018 Citar Drake calls Kodak Black's Dying To Live one of his favorites in the last 5 years Como sempre, a saltar para a bandwagon. Artista mais falso que este não deve existir. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Dezembro 2018 Citação de Keef, há 8 minutos: Como sempre, a saltar para a bandwagon. Artista mais falso que este não deve existir. Já ouviste a MIA? O Drake redimiu-se com essa musica. É o Alejandro Sanz do hip hop Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 17 Dezembro 2018 Citação de Keef, há 3 horas: Como sempre, a saltar para a bandwagon. Artista mais falso que este não deve existir. Compartilhar este post Link para o post