Takezo Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Peplin, Em 25/01/2019 at 20:54: Álbum do ano até agora. Muito bom. Liricismo esperado do Aesop e uma produção fantástica e bastante experimental. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 29 Janeiro 2019 TB a um dos melhores álbuns de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Fevereiro 2019 Tem mais um verso do 21, o mesmo da actuação no Fallon 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Fevereiro 2019 Rapper 21 Savage detido por polícia de imigração nos Estados Unidos O rapper 21 Savage foi detido este domingo, 3 de fevereiro, na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, confirmou um porta-voz da autoridade de imigração e alfandegária daquele país (ICE, na sigla em inglês). Segundo o porta-voz daquela força policial, o rapper, de nome Sha Yaa Bin Abraham-Joseph, é um cidadão britânico que entrou nos Estados Unidos de forma legal em julho de 2005, mas ultrapassou o prazo do visto, que expirou em 2006. O mesmo porta-voz, Bryan Cox, afirmou ainda que o rapper, nomeado para dois prémios Grammy por “Rockstar”, que interpreta com Post Malone, foi condenado por posse de droga em 2014 e foi agora encaminhado para um processo de deportação. Ao ‘site’ TMZ, a advogada de 21 Savage, Dina LaPolt, disse estarem “a trabalhar de forma diligente” para libertar o artista, ao mesmo tempo que dialogam com as autoridades “para esclarecer qualquer mal-entendidos”. “O sr. Abraham-Joseph é um modelo para os jovens no país, especialmente em Atlanta, e trabalha ativamente com programas comunitários para ajudar jovens desfavorecidos no campo da literacia financeira”, acrescentou LaPolt. wtf Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Fevereiro 2019 Já esteve preso, já teve 3 filhos no país, já levou 6 tiros e esteve hospitalizado, já ganhou milhões desde 2005 e só agora é que é preso e deportado? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Fevereiro 2019 É uma situação surreal. Nunca na vida diria que é british, a persona dele era demasiado credível. Ele nunca atuou fora dos Estados Unidos, acredito que a ICE tenha razão. É uma m*rda ele ser penalizado por algo que não teve propriamente culpa e é compreensível ele não ter dito a verdade perante o seu estatuto como artista e cidadão (no sentido em que não queria abandonar o país onde viveu grande parte da sua vida) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de Mayday, há 11 horas: Já esteve preso, já teve 3 filhos no país, já levou 6 tiros e esteve hospitalizado, já ganhou milhões desde 2005 e só agora é que é preso e deportado? Went through some things, but I couldn’t imagine my kids stuck at the border (Straight up) Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 8 Fevereiro 2019 (editado) Buddy - Link Up (Audio) ft. Kent Jamz, Bas, Guapdad 4000, J.I.D, Ari Lennox Produção do Fly Lo e do Thundercat Editado 8 Fevereiro 2019 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Fevereiro 2019 Não é que esteja à espera de grande coisa vinda dos Grammys, mas a Cardi B ganhar o prémio de álbum de hip-hop do ano é uma completa anedota. É decente, mas há tanta coisa melhor, mesmo no mainstream. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Fevereiro 2019 A vitória da cardi B é uma vitória contra o racismo e contra o patriarcado. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Fevereiro 2019 Ganhar a Cardi B foi só estúpido. O Astroworld, o Daytona e o do Mac estão bem melhores. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Fevereiro 2019 A November 18th e a uptown continuam a ser muito amor Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Fevereiro 2019 Sempre em sintonia Shaft ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Fevereiro 2019 A "Bria's Interlude" é do crl. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Fevereiro 2019 Citação de Wesley Pentz, há 3 horas: Sempre em sintonia Shaft ❤️ Eu acho que os projetos do Drake, no geral, são relativamente fracos, sendo o Nothing Was The Same a excepção, que considero bom, mas, ainda assim, consigo ir retirando umas músicas. Detesto o Take Care com todas as forças do meu ser, mas tem ali umas três músicas que até acho que tenho na minha playlist geral. Este? Bola, zero, campeonatos do Sporting, anos de cadeia do Vieira, nada. Não há uma música que eu consiga dizer "gosto, quero ouvir outra vez", nada. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 18 Fevereiro 2019 (editado) Boas! Têm algum sítio que recomendem para encomendar álbuns mais difíceis de arranjar (de preferência a preços normais)? Para contexto estou à procura do A Piece of Strange dos Cunninlynguists. Editado 18 Fevereiro 2019 por Hartelk Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Fevereiro 2019 Tentei ouvir o novo album do drake e não consegui acabar. Next. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 20 Fevereiro 2019 Desinstalem a vida, Freddie Kane a queimar borracha com Madlib. Bandana coming. Citação de El Shafto, Em 15/02/2019 at 21:15: Eu acho que os projetos do Drake, no geral, são relativamente fracos, sendo o Nothing Was The Same a excepção, que considero bom, mas, ainda assim, consigo ir retirando umas músicas. Detesto o Take Care com todas as forças do meu ser, mas tem ali umas três músicas que até acho que tenho na minha playlist geral. Este? Bola, zero, campeonatos do Sporting, anos de cadeia do Vieira, nada. Não há uma música que eu consiga dizer "gosto, quero ouvir outra vez", nada. E o IYRTITL? Para mim é claramente muito superior aos outros todos. É até o album mais consistente dele e mais ambicioso para mim. Compartilhar este post Link para o post