Wesley Pentz Publicado 10 Maio 2019 BEAST COAST - Basement Cypher Tou com receio de estar a ficar com demasiado hype para o álbum Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Maio 2019 Citação de Wesley Pentz, há 13 horas: BEAST COAST - Basement Cypher Tou com receio de estar a ficar com demasiado hype para o álbum Das melhores coisas dos últimos tempos. Joey e Eric :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Maio 2019 O novo do Tyler está difícil de digerir. A sonoridade é um pouco diferente do que esperava, mas a produção é de topo e do que apanhei da lírica à primeira audição pareceu-me sólido também. Esperava algo mais "pesado", tho. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Maio 2019 Já era sabido que o álbum ia ser mais pop/rnb. Não tenho grande interesse para ouvir, ele é bom em muita coisa mas cantar não é uma delas. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Maio 2019 (editado) O álbum do Tyler praticamente nem é hip hop. Tem algum rapping, mas é mais R&B/Soul, com um toque bem alternativo e experimental. Eu gostei do álbum, mas o Flower Boy continua a ser melhor. Já o Chance lançou uma nova música e...só dá pena, honestamente. Editado 17 Maio 2019 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Maio 2019 Citação de Che, há 1 minuto: O chance só foi bom no acid rap. O Coloring Book ainda tem bons sons, mas cada vez que ouço menos gosto. O Acid Rap continua a ser um dos melhores álbuns de hip hop dos últimos 10 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 17 Maio 2019 (editado) 10 Day e Acid Rap ❤️ Sobre o novo álbum do Tyler, até achei porreiro mas sinceramente prefiro os álbuns do Tyler de 09-13 Editado 17 Maio 2019 por The Creator Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Maio 2019 só ouvi a old town road hoje isto é tudo aquilo que o post malone visionava para o futuro e muito mais Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Maio 2019 Citação de mestes, há 8 horas: Quasimoto - Come on Feet Que qualidade! O Denzel Curry, de quem eu nem sou muito fã, parte tudo aqui! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Maio 2019 Crl dos relacionados do Youtube, um gajo começa a carregar noutros vídeos/músicas e nunca mais pára. Já estou no Dilla e acho que é a 1ª vez que oiço este beat. O homem era realmente um génio à parte, fez aqui um beat completamente diferente do costume, mas que agarra logo. Aqueles drums... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Maio 2019 Beast Coast tá do crl. O Joey continua a ser underrated. Tem projetos tão bons. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Maio 2019 Skeppy sempre a subir patamares ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Maio 2019 Não estou a conseguir lidar com a qualidade disto! 3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Junho 2019 Citação de Peplin, Em 31/05/2019 at 21:46: Não estou a conseguir lidar com a qualidade disto! f*da-se. ❤️ Vai partir tanto em Paredes de Coura. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Junho 2019 Não me entrou muito o álbum do Curry. Comparado com o que vinha lançando, meh. No seguimento do que disse atrás, vi o Peggy no Primavera Sound. Até curtia do gajo por causa do Veteran mas ao vivo a cena é muito melhor que em estúdio, deu um show do crl mesmo, virei fanboy a partir deste momento. Infelizmente coincidiu com o James Blake portanto não houve muito gente a assistir ao seu brilhantismo. Compartilhar este post Link para o post