Spikey Publicado 7 Fevereiro 2020 [NOVO] Denzel Curry x Kenny Beats - Unlocked EP Este gajo não pára crl 🔥 🔥 🔥 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Fevereiro 2020 Epá, tanto o vídeo como os sons do Unlocked estão qualquer coisa! Damn good. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Fevereiro 2020 I N C R E D I B L E Novo álbum a 20 de Março, 14 músicas. Tá a fazer tudo certo, o álbum anterior sofreu porque tinha demasiado filler, ao menos corrigiu isso. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Fevereiro 2020 wtf. Precisamente quando estava a começar a ganhar reconhecimento. RIP Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Fevereiro 2020 Citação de La Flame, Em 16/01/2020 at 13:38: E o álbum de Griselda, já alguém ouviu ? 🔥 :spamfireemojis: Compartilhar este post Link para o post
NaT Publicado 26 Fevereiro 2020 Nem se enquadra bem neste tópico, mas é incrível a evolução da sonoridade do Yung Lean. Embora continue a preferir o single anterior ("Blue Plastic"), estou bastante entusiasmado para o álbum "Starz" que foi anunciado neste mesmo vídeo. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Março 2020 Citação de Pablo Honey, há 10 horas: Postei isso em cima, rapaz 😅 Btw, muito fixes esses novos sons do Drake. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 2 Março 2020 Citação de Spikey, há 2 minutos: Postei isso em cima, rapaz 😅 Btw, muito fixes esses novos sons do Drake. e eu tinha postado em cima primeiro 😎 Mas compreende-se um hino desses ser postado várias vezes Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Março 2020 Citação de Vercetti, há 1 minuto: e eu tinha postado em cima primeiro 😎 Mas compreende-se um hino desses ser postado várias vezes fds, my bad 😅 Mas true, já chegamos ao ponto em que o Rato Mickey consegue ter uma carreira no rap. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 2 Março 2020 Public Enemy Part Ways With Flavor Flav Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 2 Março 2020 Q crl, conseguimos postar o man 3 vezes na mesma página lol Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Março 2020 [NOVO ÁLBUM] Lil Uzi Vert - Eternal Atake Compartilhar este post Link para o post